CDR COMP Novembro - Run for cover...

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: CDR COMP Novembro - Run for cover...

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta jan 13, 2010 11:23 pm

Imagem

1 - curtia bastante da cover, não conhecia esta banda, mas a original está lá.

2 - cover interessante que os entombed fizeram, curto bastante de entombed, não conheço a banda que fez o original,
uma cena mais doom (?)

3 - Pro-pain, já ouvi falar muito deles, mas nunca lhes prestei atenção.

4 - the hellacopters, tenho mesmo que explorar isto, já tinha recebido mais musicas desta banda noutras compilações
television addict yeahhhhhhh

5 - samuel o cachopo, lol não gostei

6 - Curto bastante de motorhead, não gostei da cover que os illdisposed fizeram. :S

7 - nailbomb e doom, 2 grandes bandas, a cover está excelente

8 - não conhecia está banda, mas a cover de deep purple está lá, uma banda a ter em conta no futuro

9 - Também levaste com umas quantas covers de metallica, nada a apontar

10 - Judas priestttttttttttttttttttttt, tenho que explorar death.

11 - não é a minha onda definitivamente, lol

12 - gostei, a explorar a banda que faz a cover, fez-me lembrar um cruzamento de amom amarth com outra banda qq :S

13 - we don't care about what you say, so fuck youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

14 - rdp, yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

15 - um rockabilly jazzistico bastante giro

16 - nunca gostei de fantomas

17 - isto é mesmo uma versão da musica, o original não era marijuana pois não?

18 - rock japonês muito bom

19 - :)

20 - curto mais a original, fez-me lembrar os filmes dos anos 60, Mr. Sandman, bring me a dream bung, bung, bung, bung

21 - mais rock muita bacano, a explorar

22 - não conhecia esta faceta de silverchair, e curti.

23 - já conhecia, muito bom.

24 - esta não é a banda do ex-baterista de nasum?

Curti da comp, bastante variada em estilos musicais tal como gosto. Deu para conhecer a sonoridade de algumas bandas que tenho de explorar.

:cheers:

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda jan 18, 2010 4:29 pm

Aproveitando esta altura de limbo em que me encontro vou deixar aqui a já demasiado atrasada réviú à compilação "Run for Pussy...Cover!" que o mistHerr spiegelman fez com tanta dedicação. E mesmo que este Papa tenha dito que já não há limbo, ele ksafoda!
Sem mais demoras...aqui vai alho!

1- 21st century schizoid man (king crimson) by Ozzy Osbourne:
Não sou grande fã do Ozze...e estatutos para mim é bullshit :D Não sou grande apreciador da voz do homem...nem em Sabbath, nem a Solo, nem no The Osbournes. E tão pouco conhecia King Crimson...e novamente, estatutos...bulshit...mas dou a mão à palmatória e de facto esta música tem um nice groove, daqueles de bater o pé. Mas não conheço o original para fazer comparação. Acho até que passa bem por uma música do Ózze. It's nice.

2 - Walk Away (Sistahs of Merci..beaucoup) by Pardais Loste:
Não é das melhores covers que os Pardais já fizeram...porque de facto também não é das melhores músicas de SOM. Gosto muito das duas bandas. Mas a interpretação do tema é meh: Wók wók wók wókauéi! Sempre que cozinho no wok lembro-me desta música. Mas tal como as coisas que se fazem no Wok, come-se. :D

3 - Got the Time (Joe Jackson) by Anthrax:
Outra que não conhecia. Nem o interprete original nem a cover dos anthrax. Mas anthrax é sempre bom para descomprimir. Vestir as bermudas and jump the fuck up! E gostei da mensagem. No such thing as tomorrow! :D Very Nice!

4 - Shout 2000 (tears for fears) by Disturbed:
A shout é daquelas músicas. Nos 80's quando ainda nem ouvia metau, tears for fears era das bandas que mais gostava. Ainda gosto. Mas não gosto da voz do David Draiman dos disturbed. Tenho uma implicação com a voz dele. O som de disturbed é engraçado embora um tanto ou quanto genérico e de facto é a voz dele que marca a diferença entre outras bandas do género, mas não me diz nada. Mas a banda é boa a fazer covers. A que tem da Land of Confusion também está porreira, embora prefira o original. Desta música conheço uma cover pelos SUP da qual gosto mais. Se não conheces "précura" e dá uma escutadela.

5 - Painted Black (rolling stones) by Grip Inc.:
A primeira vez que ouvi esta música foi na sua forma original no fim do Full Metal Jacket. Uma boa música de partida para um filme também ele espectacular. Já a tinha ouvido "covered by others" mas esta de Grip Inc. não conhecia. Sei que há uma versão ainda mais pesada mas meh...esta tem o peso que chegue porque o original em si já é pesado quanto baste. E não. Esta música não tem nada a ver com outros assuntos. eheh...mesmo nada. :D Very Nice.

6 - Ivagine (John Lemon) by APC:
Grande versão de uma grande música. Conseguiram dar-lhe um whole new meaning mas sem deturpar o que a música já significava. Gosto muito da voz do Maynard e gosto muito do trabalho de APC. Very very nice, sim senhor.

7 - Daddy Cool (Boney M) by Placebo:
LOL. Boney M. :D Grande som. A cover está muito proxima do original. As guitarras dão-lhe um toque diferente, mas continua lá o disco sound! Disco Stu is gonna booga-loo! For parodia's sake esta foi uma excelente escolha! Very Nice!

8 - I will survive (Gloria Homosexualnor) by Queca...cake, em americaine:
É a única música que conheço de Cake. Se calhar já ouvo mais alguma coisa, mas não me marcou. Está de facto uma boa cover. Mas não me despertou o interesse para procurar mais coisas de Cake. It's fun...but that's just it.

9 - Gimme, Gimme, Gimme (Abba) by Yngwuiwuse Malmstnerrskhdueen):
Meh. Não sou fã dos "guitar virtuosoes". É uma cover engraçada. Não foge muito ao espirito que os Abba já transmitiam no original. Há uma cover de Beseech desta música que tb vale a pena escutar.

10 - It's a Sin (Pet Shop Boys) by Ramma Gay:
Quando puto adorava o original desta música e fiquei surpreendido pelo videoclip que me lembro de ver no top +. Tinha cenas do demónio :D
Também o video da Venus das Bananarama, mas esse não teve tanto impacto :D Gamma Ray...o que dizer de Gamma Ray...nunca prestei grande atenção. Há pouco power metal a qual preste muita atenção. Suponho que seja o Kay Hansen na voz...só me lembro de o associar à música de Heavenwood em que participou. A cover está bastante boa.

11 - Sunshine of Your Love (Cream) by Living Colour:
Groovay!!! :D O original é aquele rocksy bluesy very nicy :aweesome: e esta cover deu-lhe um pouco mais de groove. Conheço pouco de Living Colour e de Cream também só conheço o mais básico. Mas gostei. Gostei muito.

12 - No Ordinary Love (Sade) by Deftones:
Acho Deftones uma boa banda. Tem muitos bons momentos. Para mim são uma espécie de Pearl Jam mas da fase do nu-metal (sendo Pearl Jam da fase do grunge)...isto é, uma banda associada a um género e a uma fase do mundo musical que conseguiu vingar dentro da saturação porque se souberam reinventar e reinventar a sua música, mas sem perder a identidade. Confusing? Maybe! Bullshit? Absolutely.
Mesmo muito boa cover. Sade é de uma forma creepy debaixo daquela camada de sedução triste...e os Deftones conseguiram aumentar the creepiness desta música. Very fukken nice!

13 - The Thing That Should Not be (artist unknown) by Primus:
Primus é engraçado. Sim. O Les Claypool é um baixista bom. E consegue tirar sons muito potentes, mas nunca me seduziu (pelo menos não como a Sade :naughty:) E o baixo desta música esta avassalador. É mesmo para acordar o Ktulu (<--- escrito como os artist unknown escrevem na sua música Call of Ktulu). Porque os Primus z zz z...até são bons artistas z z z z ...O Les é que é um cantor merdoso...vá...quer dizer...pelo menos para ser levado a sério...faz-me lembrar uma versão metaleira do Weird Al Yankovic. Mas come-se.

14 - Demon Cleaner (kyuss) by Tool:
Eheh. Tool a tocar Kyuss. Fuckin Awesome! Grande som.

15 - Trans Fatty Acid (lamb) by Kruder & Dorfmeister:
Também não conhecia este Kruder & Dorfmeister, mas pelo percebi é algo de trip hop, não? O que não foge muito ao que Lamb é. Lamb tem o seu quê de interessante, mas só muito de vez em quando. Tornaram-se demasiado impostos com a "Gabriel" (não por culpa deles, claro...eles não sabiam que quando estavam a fazer a música que ia ser usada e abusada na televisão e radio para tudo e mais alguma coisa e até como "a nossa música" para muitos casais no inicio deste milenio). Forma suave de acabar a compilação.

Gostos são gostos e não passa disso. No Overall é um boa compilação e ouço-a de vez quando ainda, sem passar nenhuma faixa à frente, e acho que isso significa que resultou bem.
Thanks spiegelman. Se leres isto aqui fica um abraço. Caso alguém recolha o abraço sem ser o spiegelman, o abraço transforma-se num pontapé no escroto.

:D
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda jan 18, 2010 9:03 pm

Grande ISH! Estás de volta e obrigado pela review! Espero que o limbo se desvaneça. Havia tanta coisa para fazer a comp que o meu critério foi mesmo as covers que mais me divertia a ouvir. Essa dos ABBA pelo Malmsteen vale pelo arranque do Jeff Scott Soto no início pois é um dos meus vocals favoritos.

Quanto à cover de Kruder & Dorfmeister não é exactamente uma cover. É um remix com uma batida Drum and Bass. Os Kruder & Dorfmeister são uma dupla de DJ's que fazem "n" de memixes das mais diversas faixas e essa é uma das minhas favoritas.

Um grande abraço de volta
Espero que tenhas voltado para ficar. :beer: :cheers:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça jan 19, 2010 3:22 pm

Hey spiegelman. :beer: As coisas ainda estão demasiado tremidas, mas eventualmente isto melhorará. É aguardar.
Sempre que possa darei por aqui um salto para ver como é anda por aqui a taberna! :D

De outra forma, um gajo sempre se encontra ai por esses palcos e concertos.
Cheers, dude. :cheers:
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

FenixWebzine
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 11, 2008 7:22 pm
Contacto:

Mensagempor FenixWebzine » quinta jan 28, 2010 8:48 pm

Kustu; a crítica às tuas comps (são 2 CDs!!!) estão a caminhar. Posto assim q possível.
Alguns comentários / esclarecimentos sobre o que escreveste:

2 - cover interessante que os entombed fizeram, curto bastante de entombed, não conheço a banda que fez o original,
uma cena mais doom (?)
--- O original não é de uma banda, mas sim da banda sonora do filme de culto "Hellraiser" http://en.wikipedia.org/wiki/Hellraiser, composta pelo Christopher Young.

15 - um rockabilly jazzistico bastante giro
--- este é o alucinado projecto Naked City, do John Zorn. Ele iniciou este projecto fusão Jazz / Avantgarde / Hardcore / Grind / Surf / etc... depois de ouvir Napalm Death e.. curtir :) E ele é um gajo do Jazz... :)

17 - isto é mesmo uma versão da musica, o original não era marijuana pois não?
--- O original era aquele tema xunga dos Los Del Rio, a tal de "Macarena" que sooou muito há uns anos atrás nessas festas e arraiais i... :) Esta cover tinha sido proibida pelos tipos da original, mas acabou por ser editada nems ei como?! :)

18 - rock japonês muito bom
--- o original é um tema disco-pop dos 70s. dá uma olhadela: http://www.youtube.com/watch?v=y0eaALL24vY

19 - :)
--- nunca fui grande fã do Andrew WK, mas ouvi que ele tinha feito um disco com versões de temas Pop Japoneses... e foi de lá que saquei isto. É fixe, se não se levar o Andrew muito a sério :) Original: http://www.youtube.com/watch?v=s_lcH_2nw-o

22 - não conhecia esta faceta de silverchair, e curti.
--- nem eu! quando ouvi, passei-me... e até ficaram fixes as versões.

24 - esta não é a banda do ex-baterista de nasum?
--- é a banda de um ex-Nasum, sim. Os Coldworker.

:cheers:[/quote]

As críticas ao teu material seguem breve!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante