Quando eles eram putos
Re: Quando eles eram putos
Reparei que o lemmi tem umas semelhanças com o freddy madball
GoncaloBCunha Escreveu:ThrashBanger Escreveu:O glam era muito mais que maquilhagem...
Sim, também havia grande preocupação com o guarda-roupa!
Isso passa-se na maior parte das bandas de metal (e não só) antes de subir a um palco. Faz parte do show!
Mas o que acho ridiculo é existir pessoal a gozar com as "modas" de há 20 ou 25 anos atrás, que certamente algumas estarão demodé, outras nem tanto. Mas o que dizer de hoje em dia? Com a maior parte das bandas com penteados ridiculos, com as suas rebeldes franjas e que parece que foram lambidos por uma vaca (O djaló é um menino aqui) e em que as roupas são subsitituidas por tatuagens? Será que demoram 20 ou 25 anos para que se possa gozar com eles? Para mim demora 5 segundos. Dito
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
O capitão óbvio fez uma carga policial indiscriminada nestas últimas páginas.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
GoncaloBCunha wrote:
ThrashBanger wrote:
O glam era muito mais que maquilhagem...
Sim, também havia grande preocupação com o guarda-roupa!
Isso passa-se na maior parte das bandas de metal (e não só) antes de subir a um palco. Faz parte do show!
Mas o que acho ridiculo é existir pessoal a gozar com as "modas" de há 20 ou 25 anos atrás, que certamente algumas estarão demodé, outras nem tanto. Mas o que dizer de hoje em dia? Com a maior parte das bandas com penteados ridiculos, com as suas rebeldes franjas e que parece que foram lambidos por uma vaca (O djaló é um menino aqui) e em que as roupas são subsitituidas por tatuagens? Será que demoram 20 ou 25 anos para que se possa gozar com eles? Para mim demora 5 segundos. Dito
Completamente de acordo...
-
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
Roubavam muita laca as maezinhas e sem contar com a roupa! Coitadas das irmas, das primas, das maes e das namoradas...Devia ser pessimo po guarda roupa delas!!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Porra a discussão sobre o glam voltou? Isto que eles tinham era, vamos chamar-lhe, pré-corpse paint.
Isto também é uma grande verdade.
Vooder Escreveu:Isso passa-se na maior parte das bandas de metal (e não só) antes de subir a um palco. Faz parte do show!
Isto também é uma grande verdade.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Serious Business.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Isso é para tu e eu descobrirmos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Fixe para ti.
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante