Quais são as figuras mediáticas que mais te irritam actualmente?
-
Bronze [RIP]
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
1up Escreveu:Bronze Escreveu:O Serrão a foder literalmente a mioleira ao Sr. Farinha... era impagável.
fodasse esse serrão é outro, mais irritante que sei lá, o fdp
Epá mas metia piada, o gajo transformava aquilo num carnaval. Prefiro-o 1000 vezes a um Rui Santos, Luís Lobo ou António Tadeia, que só sabem tar ali com cara de enjoados a dizer baboseiras.
Coitado do Ti Farinha...ele e o comentador do Benfica (que salvo erro era o Vasconcelos) até ficavam doentes só de ouvir as bujardas do Serrão.
Última edição por Danibanger em segunda set 17, 2007 4:07 pm, editado 1 vez no total.
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
- 1up
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 15, 2006 12:19 pm
Razor Escreveu:Eu gosto é quando o gajo vem fazer-se coitadinho, que quando vem a Lisboa não pode ir às discotecas nem aos estádios sem sofrer tentativas de agressão! Porque será?
E quando disse que não podia pagar uma indemnização porque era pobreO juíz é que não era otário e disse que ele tinha mesmo que pagar
o gajo ate participou naquele concurso de misses na sic, um cabrao daqueles, foi mesmo contratado so para ofender as pitas que la iam.
-
Bronze [RIP]
1up Escreveu:Razor Escreveu:Eu gosto é quando o gajo vem fazer-se coitadinho, que quando vem a Lisboa não pode ir às discotecas nem aos estádios sem sofrer tentativas de agressão! Porque será?
E quando disse que não podia pagar uma indemnização porque era pobreO juíz é que não era otário e disse que ele tinha mesmo que pagar
o gajo ate participou naquele concurso de misses na sic, um cabrao daqueles, foi mesmo contratado so para ofender as pitas que la iam.
Para que saibas aquele "cabrao" é um dos empresários de maior sucesso em Portugal no ramo da organização de eventos de moda. O que foi fazer ao tal programa na volta fazia parte do combinado, ou ainda és daqueles que acredita na veracidade das coisas que se passam nos concursos televisivos!?
Passou-se há pouco tempo, andou a difamar aquele tipo dos óculos que foi ministro (e é benfiquista ferrenho - razão pela qual foi difamado, provavelmente), inventou que ele tinha um caso com a secretária e à pala disso foi condenado em tribunal. E ainda se fez de coitadinho.Bronze Escreveu:Fonte?...
É um cobarde, gosta muito de se armar para a tv com o ódio ao Sul mas uma vez era vê-lo no Estádio Nacional a acovardar-se cheio de medo, a esconder-se atrás de um antigo guarda-redes do Sporting.
- 1up
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 15, 2006 12:19 pm
Bronze Escreveu:1up Escreveu:Razor Escreveu:Eu gosto é quando o gajo vem fazer-se coitadinho, que quando vem a Lisboa não pode ir às discotecas nem aos estádios sem sofrer tentativas de agressão! Porque será?
Para que saibas aquele "cabrao" é um dos empresários de maior sucesso em Portugal no ramo da organização de eventos de moda. O que foi fazer ao tal programa na volta fazia parte do combinado, ou ainda és daqueles que acredita na veracidade das coisas que se passam nos concursos televisivos!?
seja la o que for, o homem é um azeiteiro do crl, devia tar era no mercado do bulhao
De facto, como é possível defender uma merda daquelas, um basbaque que mal sabe falar? Outro emplastro, é o que é!
No SLB temos um semelhante, o taxista Máximo, e nunca me passaria pela cabeça defender um batata com dificuldades de se exprimir só porque é do meu clube mas enfim... Como o gordo diz mal de Lisboa é o maior!
No SLB temos um semelhante, o taxista Máximo, e nunca me passaria pela cabeça defender um batata com dificuldades de se exprimir só porque é do meu clube mas enfim... Como o gordo diz mal de Lisboa é o maior!
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes