Windows XP porque é estável, simples, porque tenho pouquíssimos problemas com ele, porque não tenho tempo para aprender um SO complexo (mesmo que poderoso) como o Linux, pela disponibilidade de software, em resumo, pela boa relação tempo dispendido/beneficio.
Saiam à rua, bebam um copo. Ligar demasiado a um SO é perda de tempo, aliás, toda a informática é perda de tempo.
(e... uso o Windows XP e ando a ver o Caixa Mágica no portatil. Damn, isto é de nerd!)
Amphion(José Ramos) Escreveu:Windows XP porque é estável, simples, porque tenho pouquíssimos problemas com ele e porque já não há paciencia para o resto.
Win XP infelizmente, porque não dá para usar Linux com o programa de facturação que uso. O problema são as incompatibilidades de certos programas com o Linux...senão já teria mudado o sistema operativo na empresa.
XP no dia a dia, porque pura e simplesmente o Software disponível É melhor e há MUITO mais.
Quando andava no curso antigo usava Mandrake Linux, Cygwin e VMS. E tinha o Suse no portátil em dual boot com Windows.
Mas hoje em dia não há pachorra.