Com festivais assim...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jan 17, 2004 6:25 pm

Eu é que peço desculpa...

Quem corrige os outros não pode escrever
PORDOEM-ME / BANADAS e PESSO (por exemplo) 8)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jan 19, 2004 6:55 pm

Bem, como é óbvio não vou entrar em discussões sobre caligrafia. enganei-me a escrever e depois? Nem vou discutir com pessoas que trocam os "q" pelos "k"! Quero falar de música e não apontar o dedo aos outros quando (ou será kd) por vezes temos telhados de vidro!
Sim, Black Sabbath e Ozzy, qual o espanto!?

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda jan 19, 2004 7:02 pm

Se o homem canta um tema na festa da Rainha e, por causa disso, cancela um concerto em Portugal, 2 dias depois, achas que ele tinha pedalada para 2 actuações inteiras no mesmo dia? :twisted:

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » segunda jan 19, 2004 9:48 pm

Morbid Angel, Death, Obituary, Deicide, Carcass, Bolt Trower, Opeth.

mas bastava Carcass e Death.

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » segunda jan 19, 2004 9:50 pm

Beastlike Escreveu:Se o homem canta um tema na festa da Rainha e, por causa disso, cancela um concerto em Portugal, 2 dias depois, achas que ele tinha pedalada para 2 actuações inteiras no mesmo dia? :twisted:

não sei se estou enganado, mas tenho a impressão que houve uma tour com black sabbath e ozzy quando houve a reunião dos BS. mas posso estar enganado.

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça jan 20, 2004 2:38 am

Por acaso, e agora falando a sério, também tenho ideia de ter havido qualquer coisa do género, sim! :D

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 2:02 pm

Talvez... mas duvido muito que ele aguente dois concertos no mesmo dia.
Seja como for, mil vezes preferivel ver Black Sabbath do que o Ozzy (por muito boas malhas que tenha).

Beatrice [RIP]

Mensagempor Beatrice [RIP] » terça jan 20, 2004 2:52 pm

.Morbid Angel, Death, Obituary, Deicide, Carcass, Bolt Trower, Opeth

mas tens que melhorar os festivais, pois essa misturada de bandas deixa mt a desejar :P

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jan 20, 2004 3:58 pm

qdo começaram as reunioes de bs os concertos eram dados de seguida. note-se q o album "reunion" foi a segunda noite de concerto.

mas sim é verdade q o ozzy já n tem pedalada pra isso. lembro-me duma vez no osbournes ele dizer q n conseguia cantar 2 noites seguidas q no dia a seguir já n tinha voz nenhuma.

DragonLord [RIP]

Mensagempor DragonLord [RIP] » terça jan 20, 2004 5:49 pm

Hmm, esses festivais que "inventaste" são todos exclusivistas, ou seja, um festival é de rock do old school, o outro so tem bandas heavy, a seguir temos um so com bandas thrash, depois um so com bandas death, e outro so com bandas portuguesas; francamente ninguem me iria convencer a ir ver só um, porque eu gosto de todos os estilos, e se calhar preferia uma miscelânea das melhores bandas em cada caso, num único mega-concerto, assim parece que estás a querer saber é quais são realmente as preferências musicais do pessoal, ou então estás a querer saber quais aqueles que iriam responder á ultima hipotese, apenas por uma questão de principio;.... é verdade que o metal nacional tb tem muito de bom para oferecer, mas a verdade é que essa selecção que aí fizeste seria para mim a mais fraca, porque te esqueceste de incluír pelo menos 3 bandas nacionais obrigatórias; Decayed, Alastor, Theriomorphic, já para não falar em Neoplasmah que começam a despontar em força!
fartos de tangas dos moonspell e dos novos ramp "anestesiados" já eu estou farto!

Tenho dito!

The_Darkning [RIP]

Mensagempor The_Darkning [RIP] » terça jan 20, 2004 6:46 pm

Vooder, eu ao dizer k era Moonspell n estava a fazer uma critica mas sim uma simples correcção...
Em relação aos erros que dou, uns são uma questão de tempo (o mesmo se passa com os Q e os K), que é pouco, e outros são mesmo burrice!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça jan 20, 2004 7:19 pm

Abnos Escreveu:qdo começaram as reunioes de bs os concertos eram dados de seguida. note-se q o album "reunion" foi a segunda noite de concerto.

mas sim é verdade q o ozzy já n tem pedalada pra isso. lembro-me duma vez no osbournes ele dizer q n conseguia cantar 2 noites seguidas q no dia a seguir já n tinha voz nenhuma.

Mas ele alguma vez chega a ter voz? :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jan 21, 2004 12:55 am

Ainda por cima agora com as 8 costelas, a clavícula e uma vértebra partidas. :?

Mind Booster Noori
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 5:40 pm
Contacto:

Mensagempor Mind Booster Noori » quarta jan 21, 2004 5:54 pm

.Tarantula, Moonspeel, Ramp, Thormenthor, Genocide, Oratory, Holocausto Canibal

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jan 21, 2004 6:14 pm

Altera a tua assinatura, tirando as aspas antes e depois do URL. Assim já consegues o que pretendias fazer... :D

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes