Elitismo alcoólico no Metal.
Re: Elitismo alcoólico no Metal.
Ok, tou a ver que simplesmente aqui ninguém se importa com o seu companheiro do lado, com o seu semelhante, com o seu irmão.
Mas agora seriamente, porque não pode ser isto uma questão válida? Temos de tar sempre inebriados?
Mas agora seriamente, porque não pode ser isto uma questão válida? Temos de tar sempre inebriados?
Thunder God Escreveu:Gornoth Escreveu:Que caralho de preocupações as vossas...
Se não te importas com a direcção da humanidade, do mundo metaleiro num caminho directo ao inferno alcoólico é lá contigo. Eu tenho uma consciência planetária e quero a salvação de todos.
Thunder God Escreveu:Ok, tou a ver que simplesmente aqui ninguém se importa com o seu companheiro do lado, com o seu semelhante, com o seu irmão.
Eu até estava plenamente de acordo contigo, até teres dito isto.

xhavokx Escreveu:Thunder God Escreveu:Gornoth Escreveu:Que caralho de preocupações as vossas...
Se não te importas com a direcção da humanidade, do mundo metaleiro num caminho directo ao inferno alcoólico é lá contigo. Eu tenho uma consciência planetária e quero a salvação de todos.Thunder God Escreveu:Ok, tou a ver que simplesmente aqui ninguém se importa com o seu companheiro do lado, com o seu semelhante, com o seu irmão.
Eu até estava plenamente de acordo contigo, até teres dito isto.
Não te esqueças de comprar uma bíblia à saída.
Or not. Someone is missing a funny bone.

Eu se continuar assim vou ser um alcoólico
Ainda sou mt novo so tenho 15 anos

tixa Escreveu:Eu se continuar assim vou ser um alcoólico![]()
tixinha?
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
A cerveja boa é cara. Eu não tenho dinheiro. Logo, não bebo.
- R33play
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 1:03 am
- Contacto:
Municipal Waste - Beer Pressure
Korpiklaani - Beer Beer
Korpiklaani - Beer Beer

- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Há sempre a opção de não se considerar metaloleiro para se poder beber água e conviver em paz. Qualquer coisa há sempre o tópico das represálias 

Eu bebo, porque gosto. Se me apetecer uma cerveja bebo, se me apetecer um bongo, bebo. Tou-me a foder é para clichés.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Bebo, mas não muito. Raramente apanho pielas, e acho o álcool das drogas mais estúpidas.
Mete-me nojo ver povo bêbado que parecem deficientes mentais (e motores) sem capacidade sequer para terem uma conversa com conteúdo, mas que depois censuram povo que dá em coca, anftas e outros (sendo que estes não se põem nos mesmos estados de degredo que os "alcoólicos", já que pelo menos conseguem andar em linha recta e ter uma conversa).
Para tudo, haja um meio termo, álcool incluindo.
Já agora, se houvesse um referendo para aprovar lei seca em Portugal, votava sim, sem pensar duas vezes. Vivo bem sem o álcool. Anda tudo tão preocupado com o tráfico de droga e combater o mesmo, mas a "pior" delas vende-se legalmente em todos os bares, concertos, discotecas, etc, etc, provocando mortes na estrada a toda a hora(de culpados e não culpados). No entanto, ganza e erva são ilegais. Isto, no fundo, não faz qualquer sentido porque: um gajo que tenha passado a noite a beber, por exemplo, da meia noite as 7, ao pegar num carro, tem boas probabilidades de se espetar, foder a vida dele e provavelmente a de outros. Um gajo que tenha passado a noite a fumar paivas (e que esteja habituado, obviamente, do mesmo modo que o povo que bebe o está), pega no carro e vai na paz do senhor até casa.
aaaam just sayin'.
Não estou a dizer que não apanhe a minha de vez em quando, há ocasiões para tudo, mas por exemplo, apanhá-la todos os fins de semana como muitas personagens por esse país fora? Acho degradante. Meio termo!
Mete-me nojo ver povo bêbado que parecem deficientes mentais (e motores) sem capacidade sequer para terem uma conversa com conteúdo, mas que depois censuram povo que dá em coca, anftas e outros (sendo que estes não se põem nos mesmos estados de degredo que os "alcoólicos", já que pelo menos conseguem andar em linha recta e ter uma conversa).
Para tudo, haja um meio termo, álcool incluindo.
Já agora, se houvesse um referendo para aprovar lei seca em Portugal, votava sim, sem pensar duas vezes. Vivo bem sem o álcool. Anda tudo tão preocupado com o tráfico de droga e combater o mesmo, mas a "pior" delas vende-se legalmente em todos os bares, concertos, discotecas, etc, etc, provocando mortes na estrada a toda a hora(de culpados e não culpados). No entanto, ganza e erva são ilegais. Isto, no fundo, não faz qualquer sentido porque: um gajo que tenha passado a noite a beber, por exemplo, da meia noite as 7, ao pegar num carro, tem boas probabilidades de se espetar, foder a vida dele e provavelmente a de outros. Um gajo que tenha passado a noite a fumar paivas (e que esteja habituado, obviamente, do mesmo modo que o povo que bebe o está), pega no carro e vai na paz do senhor até casa.
aaaam just sayin'.
Não estou a dizer que não apanhe a minha de vez em quando, há ocasiões para tudo, mas por exemplo, apanhá-la todos os fins de semana como muitas personagens por esse país fora? Acho degradante. Meio termo!
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
Mais uma excelente medida para aumentar a qualidade do underground... depois dos tópicos a insurgirem-se contra o som demasiado elevado, a irradiação das brutais e animalescas manifestações de violência tipo mosh, o combate ao fumo dentro dos locais dos eventos, agora a implementação da lei seca.
Pessoalmente sonho quase todos os dias com a altura em que irei assistir a concertos sentadinho numa cadeirinha a degustar o meu ginger ale através de uma palinha, sob um ambiente purificado e refrescante de ar condicionado e assistir a um belo de um show dos Malignant Tumour, não muito alto, obviamente.
put@ de mariquices...
Pessoalmente sonho quase todos os dias com a altura em que irei assistir a concertos sentadinho numa cadeirinha a degustar o meu ginger ale através de uma palinha, sob um ambiente purificado e refrescante de ar condicionado e assistir a um belo de um show dos Malignant Tumour, não muito alto, obviamente.
put@ de mariquices...
Última edição por [BR11] em domingo abr 04, 2010 10:26 am, editado 1 vez no total.
Parece que alguem nao gosta de Tankard 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes