Cataclysmic Abyss Escreveu:Metal = Black Sabbath. O resto é gente a imitar. Ponham o meu post em stick e toca a andar
HAIL!!!

Cataclysmic Abyss Escreveu:Metal = Black Sabbath. O resto é gente a imitar. Ponham o meu post em stick e toca a andar
southernsoul Escreveu:coragem Escreveu:muito simples
true metal não existe!!!
ou é ou não é
De acordo...
A nossa voz faz teu corpo tremer
Matando posers com ódio e prazer
Bebendo juntos pra comemorar
A legião sempre pronta à agitar
Ermo Escreveu:Eu acho que deviam deixar em stick um tópico onde alguém explicasse o que é o True Metal para evitar mais tópicos destes.
JVELHAGUARDA Escreveu:"Evoked on Mon Mar 01, 2010
O que aprecias bastante é o feeling com que é tocado, dificilmente consegues encontrar isso numa banda mais recente, até entendo até certo ponto isso mas, Meshuggah, com o estilo próprio deles, uma banda que não apareceu ontem, que tocam como se não houvesse amanhã, que têm feito uma carreira a pulso, não tem contribuído em nada para o metal e para a sua história??!!
Não percebo a cena do "true", do "feeling" e que a banda x ou y são uns vendidos, sempre achei isso vago e é algo que ouço com frequência do pessoal do meio.....
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante