Uso de samples de filmes/séries em músicas

Apolinario
Participante
Registado: quarta fev 24, 2010 1:36 am

Re: Uso de samples de filmes/séries em músicas

Mensagempor Apolinario » sexta fev 26, 2010 11:38 am

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Never Fail, banda de Hardcore :arrow: http://www.myspace.com/neverfailhc

Podes mandar uma mensagem a perguntar-lhes. :wink:

Só na musica For The Glory, o sample tem mais de 1:30.

Edit-----------------------

Não sei se pediram autorização ou não.

Mas... os gajos foram punidos, ou estás apenas a constatar que eles usaram um sample de um filme numa das músicas?

Adinatha
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 16, 2005 1:48 am

Mensagempor Adinatha » sexta fev 26, 2010 11:42 am

Apolinario, estava aqui a lembrar-me... Tenta contactar alguém de Assemblent (é complicado porque eles acabaram, mas o vocalista está agora em The Grim reaper society). No álbum deles tinham um sample enorme do filme Equilibrium de Kurt Wimmer, perfeitamente identificável, tanto que a música em causa se chama Grammaton Cleric e o álbum... Equilibrium.
Imagem
Imagem

Apolinario
Participante
Registado: quarta fev 24, 2010 1:36 am

Mensagempor Apolinario » sexta fev 26, 2010 11:44 am

Adinatha Escreveu:Apolinario, estava aqui a lembrar-me... Tenta contactar alguém de Assemblent (é complicado porque eles acabaram, mas o vocalista está agora em The Grim reaper society). No álbum deles tinham um sample enorme do filme Equilibrium de Kurt Wimmer, perfeitamente identificável, tanto que a música em causa se chama Grammaton Cleric e o álbum... Equilibrium.

Alright, i will. Thanks!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » sexta fev 26, 2010 11:48 am

Apolinario Escreveu:Mas... os gajos foram punidos, ou estás apenas a constatar que eles usaram um sample de um filme numa das músicas?

Estou só a dizer que usaram um sample na musica, aliás, tem outro sample noutra musica mas de menor duração.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante