Metal vs Hardcore
Se nos concertos de Metal estivessem presentes bandas de hardcore só iria enriquecer os cartazes dos mesmos e onde elas poderiam mostrar o potencial que tem ao vivo. Para quem não sabe ou para quem nunca assitiu, um concerto de hardcore tem sempre muita força e poder que se traduz numa grande molhada na plateia. Para quem nunca viu Ratos do Porão não sabe o que perde !
, chapada e biqueirada !

Última edição por mnl-stl em domingo nov 23, 2003 5:08 pm, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Eu vejo os punks com as suas moicanas em cenas de metal e a curtirem metal, porque não os metaleiros a curtirem punk hardcore ou, como vocês dizem, hardcore ???
Eu já fui obrigado a partilhar palcos com bandas de hip hop e foram excelentes concertos (tambem se não nos sujeitassemos tambem não saiamos da barraca).
Pessoal da provincia é fudido... Mas serve sempre para mostrar ao pessoal o que é musica...
Quanto a tocar com bandas de hardcore, para mim seria uma honra.
KEEP THE METAL ALIVE !!!!!
Eu já fui obrigado a partilhar palcos com bandas de hip hop e foram excelentes concertos (tambem se não nos sujeitassemos tambem não saiamos da barraca).
Pessoal da provincia é fudido... Mas serve sempre para mostrar ao pessoal o que é musica...
Quanto a tocar com bandas de hardcore, para mim seria uma honra.
KEEP THE METAL ALIVE !!!!!
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
Concordo que Crust é um estilo essencialmente punk baseado nas regras cruas ditadas por bandas como Discharge, GBH e ENT. Mas o Grind já é mais um crossover Metal/Punk - talvez mais crusty nos primeiros tempos e depois com a evolução se situe hoje mais próximo do Death Metal - cuja criação apesar de ser justamente associada aos Napalm Death e Repulsion até tem raízes num certo Thrash/Core nova-iorquino, popularizado por bandas como Nuclear Assault e Cryptic Slaughter, que nos seus momentos mais desenfreados é quase Grindcore. Proto-Grind?! Seja como for, e rótulos à parte, o que interessa mesmo é a música. In Grind We Crust! 

- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
metal, n vejo semelhança entre o old-school slayer, e inumeras bandas de thrash oldschool, Détente, Destriction, Sodom, Onslaught...e bandas hardcore.... quanto a concertos.. sou bastante novo e tenho ido a muitos... este ano vi umas 50 bandas de metal...entre elas grandes nomes como: Onslaught, destruction, sodom, testament, melechesh, aborted, cannibal corpse.....
prefiro, metal, alias, n gosto nem ouço bandas de cenas hardcore ou metalcore, o tradicional é o melhor na minha opiniao
prefiro, metal, alias, n gosto nem ouço bandas de cenas hardcore ou metalcore, o tradicional é o melhor na minha opiniao
Última edição por Sverd em quarta jan 16, 2008 10:19 pm, editado 1 vez no total.
- Armindo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
- Contacto:
Não ouço tanto Hardcore como metal mas gosto muito e digo sem vergonha que já fuia uns quantos concertos de HC, For The Glory até é uma das minhas bandas favoritas. Este verão fuia um festival no norte de Espanha, em que eram 2 dias de borla, não se pagava entrada. Nesse festival tanto estavam badnas muito boas de HC tipo Madball e Angel Crew, mas também estava lá Napalm Death, o pessoal que foi adorou aquilo.
Honestamente,eu quero lá saber,desde que nao sejam projectos musicais de merda,a minha demanda,é luta pela musica decente,feita com alguma ciência,que me soe bem,por ex:os meus gostos vao desde,Thrash,um bocadinho de death,até blues,e até guitarra portuguesa,nao fado guitarra portuguesa que é diferente de fado,que até acaba por ser a mesma coisa! 

- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Sinceramente acho que os dois estilos podem juntar-se. Quando mencionaram casos de Slayer com Hatebreed...já houve uma tourneé de Slayer com Hatebreed e Slipknot logo aqui já a juntar fãs de hardcore, nu-metal e de pure fucking satanic thrash metal. Hoje em dia acho que já não se vê tanto esta rivalidade...mas mesmo assim acho que poderiam fazer mais concertos com a junção de bandas dos 2 géneros.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Eu acho é que faltam em Portugal concertos de metalcore...
Porquê?
Não faço a mínima ideia... muito provavelmente porque quem organiza festivais/concertos no nosso país têm mente muito fechada... quem me dera assistir a um concerto de Chimaira, Shadows Fall ou Killswitch Engage, por exemplo... será que custa assim tanto tentar trazê-los cá?
on-topic: Acho completamente ridicula a rivalidade que existe entre o metal e o hardcore, mas enfim... não se pode fazer nada...
Porquê?
Não faço a mínima ideia... muito provavelmente porque quem organiza festivais/concertos no nosso país têm mente muito fechada... quem me dera assistir a um concerto de Chimaira, Shadows Fall ou Killswitch Engage, por exemplo... será que custa assim tanto tentar trazê-los cá?
on-topic: Acho completamente ridicula a rivalidade que existe entre o metal e o hardcore, mas enfim... não se pode fazer nada...
Colocada: Seg Nov 17, 2003 11:17 pm
data do ultimo post XD
mas foi um bom desenterranço
data do ultimo post XD
mas foi um bom desenterranço

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante