Já, mais do que uma pessoa, algo que sempre achei normal.
Muita gente aqui também foi influenciada (ou pelo menos ajudada) por alguém, sejam eles irmãos mais velhos, colegas, amigos ou as vezes até mesmo pais.
Eu estou do lado em que conseguiram...
Bom não digo "converter" à cena metal ... mas passei a gostar de muita coisa que desconhecia!! Thanks to sic (you know who U are)
Já "converti" 2 amigos meus a idolatrar Metal, começei com pequenas doses para eles se irem habituando (Metallica, Megadeth, Sepultura...), depois um pouco de Death e Black, mais umas pequenas mas importantes mudanças de visual e voila...mais 2 irmãos na nossa causa ( sim podem me chamar de dealer ...no bom sentido )
Hum...já...digamos que foi igual a mim. Comecei por mostrar a alguns amigos meus o chamado nu-metal que era o mais "light" na altura...e depois mostrei outros estilos mais interessantes. Hoje em dia são pessoas que têm como estilo preferido o metal mas claro, também gostam do estilo de música que até à altura ouviam.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
Converter não, mas partilhando os meus gostos com amigos, como naturalmente acontece, consegui fazer com que alguns deles (um bocado aversos a "coisas mais pesadas") pelo menos experimentassem ouvir bandas dentro do género.
E, é claro, também ja fui "influenciada" por todos aqueles que me vão mostrando bandas novas que não conheço ou algumas mais antigas que ainda não me tinha dado ao trabalho de conhecer.
Mensagempor sludge [RIP] » quinta out 11, 2007 9:25 pm
Por acaso ja, e foram varias pessoas, uns nao ligaram muito ou nao curtiram, mas houve outros que ate gostaram de algumas cenas e depois á aqueles que ou ouviam nu-metal/metalcore ou bandas tipo metallica etc, eu dei-lhes a conhecer bandas diferentes do que eles estavam habituados, mas cada vez ligo menos a isso e tou-me a cagar para o que os outros ouvem.
Completamente sludge! Para que dar-me ao trabalho? Só se houver um interesse por parte de alguem em querer conhecer outras bandas (para quem já ouve algum rock/metal)
Há uns meses atrás se me perguntassem porque ouvia tais coisas (perguntas vindas de quem não ouve algum tipo de metal) eu ainda me dava ao trabalho de tentar explicar que gostava porque era técnico, porque me fazia sentir bem, etc.. "ouve isto que és capaz de gostar" e até mostrava qualquer coisa facilmente agradável.
Hoje só faço isso a quem já sei que ouve e gosta de metal, e mesmo assim...
Aos outros respondo simplesmente que gosto de barulho, agrada-me a poluição sonora, rio-me e gozo na cara deles enquanto sou tomado como maluco. Tá-se bem
Inmist Escreveu:Aos outros respondo simplesmente que gosto de barulho, agrada-me a poluição sonora, rio-me e gozo na cara deles enquanto sou tomado como maluco. Tá-se bem