Brujo Escreveu:Demoniac Escreveu:PS: Para compensar sempre tenho a escultural Liliana Aguiar........tenho é que ver o programa no mute....voz irritante
Diz que n gostas........
Catarina Escreveu:Já viste a do fim-de-semana?Acho que dessa ias gostar, se eu fosse lésbica...haha!![]()
![]()
![]()
Bronze Escreveu:definitivamente este gajo
Danibanger Escreveu:Odeio ainda mais o Luís Freitas Lobo. O homem trata o futebol como se fosse uma ciência matemática, com as suas fórmulas geométrico-logarítmicas aplicadas. Aquilo trata-se apenas de tentar enfiar a puta da bola dentro da merda da baliza do adversário, não é preciso racionalizar tanto as coisas. Gostava de ver um desses pseudo-doutores a treinar uma equipa de futebol, só pa ver a merda que fazia.
sludge Escreveu:Danibanger Escreveu:Odeio ainda mais o Luís Freitas Lobo. O homem trata o futebol como se fosse uma ciência matemática, com as suas fórmulas geométrico-logarítmicas aplicadas. Aquilo trata-se apenas de tentar enfiar a puta da bola dentro da merda da baliza do adversário, não é preciso racionalizar tanto as coisas. Gostava de ver um desses pseudo-doutores a treinar uma equipa de futebol, só pa ver a merda que fazia.
Por acaso concordo contigo, esses gajos que se julgam grandes conhecedores de futebol ja irritam, e o pior é que sao pagos para dar a sua opiniao
1up Escreveu:
tipo... já não há comentadores como antigamente, tipo cinha jardim nos jogos do benfica que passavam na sic.
alguem se lembra disto?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes