O que fazem na vida?
- death lover
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo mar 28, 2010 12:45 am
Re: O que fazem na vida?
profissão fixe, parabéns 

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da
Não deves ter mesmo a noção da vida no exercito.

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da
Não tenho não... Mas conheço quem tenha, e sempre me disseram que aos primeiros meses imensa gente desiste... Por algum motivo será, digo eu. Acho que as pessoas não desistem à toa

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Estou a fazer confusão
, estás-te a referir aos fuzos, comandos e rangers?

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Estou a fazer confusão, estás-te a referir aos fuzos, comandos e rangers?
Esses, se a memória não me falha, até têm uma data especifica para entrar ou que é... E o ordenado é melhor

Mas não, estava a falar dos praças

Edit: Se bem que vida de caserna é toda igual, mudam umas poucas regalias e a carteira no final do mês lol
Floresta Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da
Não tenho não... Mas conheço quem tenha, e sempre me disseram que aos primeiros meses imensa gente desiste... Por algum motivo será, digo eu. Acho que as pessoas não desistem à toa
Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.
HAIL !!!
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
JekBanger Escreveu:Mayumi Escreveu:Finalista do curso de enfermagem
boa sorte para o teu futuro profissional cara colega de profissão!
Como és de Lisboa terás mais oportunidades do que o pessoal aqui do Norte! Já perdi a conta aos amigos que foram para o estrangeiro! Enfermagem já deu o que tinha a dar!
\m/
E no interior, não? Fala um filho orgulhoso de um distrito que apenas têm um hospital.
Memorial Escreveu:Floresta Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Floresta Escreveu:A entrada no exercito é feita por provas físicas... 2000 metros em 12 minutos, 15 flexões, e 25 abdominais num minuto... Entrar é fácil, ficar é f*da
Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.
Desistir? Querem vocês dizer, despedir? Não é regime de contrato? Conheço muita gente nas Forças Armadas, e deixa-me que dizer que aquilo já teve melhores dias, tanto em termos de segurança de emprego (6 anos e chapéu), como de salários e regalias. Só a titulo de exemplo, temos sargentos a fazerem part-times em call centers para terem um dinheiro extra para criarem os filhos.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Memorial Escreveu:Desistir... !? Só se isso é recente, quando era obrigatório, penso que não era possivel.
Lê bem o que escreveste... Antes era obrigatório sim... Actualmente já não... Mas isto apenas nos primeiros tempos de preparação... Creio que são três meses, e só depois é que se assina contrato, que tanto pode ser de voluntariado (equivalente a um ano só) ou efectivo (que vai até 7 anos). Aí só podes deixar o exercito quando o contrato expirar, mas enquanto estiveres em preparação, a qualquer momento podes desistir. E depois dão-te um "momento de reflexão" em que nessa altura provavelmente vais ter um general em cima de ti a dizer a beleza do exercito

Grind-zé Escreveu:Desistir? Querem vocês dizer, despedir? Não é regime de contrato? Conheço muita gente nas Forças Armadas, e deixa-me que dizer que aquilo já teve melhores dias, tanto em termos de segurança de emprego (6 anos e chapéu), como de salários e regalias. Só a titulo de exemplo, temos sargentos a fazerem part-times em call centers para terem um dinheiro extra para criarem os filhos.
Não, estou mesmo a dizer desistir, as in uma pessoa sair de sua vontade. Quanto a esses sargentos, eles que vão lá para fora em missões humanitárias, nem se ganha mal... Qualquer coisa como mais 75€ ao dia, livre de descontos para o Governo e etc...
Nota: Falo do que me contam, claro que na prática não é tudo um mar de rosas...
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Floresta Escreveu:Psychopath Escreveu:Sou estudante , 12º ano , agrupamento de Ciências e Tecnologias.
Espero conseguir entrar para a Força Aérea ou para o Exército quando acabar o secundário.
Como se entrar para o Exercito fosse bué lixado e tal...
Pelo que me disseram é. Mas eu pratico exercicio fisico frequentemente portanto acho que não será problema entrar. O meu medo é mais chegar lá e não saber que curso tirar ou entrar para um curso e depois vir a arrepender-me.
UNL - FSCH - Tradução.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Mais um ano e continuo a não fazer nada da vida. Feels good, man. 

- VHLopes
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Trabalhador temporário daqueles que faz uma semana num sitio, um dia noutro e com sorte um mês noutro
Tempo-Team de Setúbal FTW
(Ao menos acumulo trocos para gastar em coisas sem importância
)

Tempo-Team de Setúbal FTW

(Ao menos acumulo trocos para gastar em coisas sem importância

pantufa Escreveu:UNL - FSCH - Tradução.
Verifica.se uma anormal concentração de gordas por metro quadrado.
Spoiler: Mostrar
Mas, e comparativamente à FCUL, até que há bastante gado de qualidade.
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Haxan Escreveu:Sobrevivo.
Neste momento é basicamente isto...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes