b_reforco Escreveu:1º ano de eng. electrónica de telecomunicações e computadores no ISEL
E tenho andado a aplicar-me de tal maneira que lá para 2025 sou engenheiro xD
Ai sim?
viewtopic.php?f=2&t=32393
b_reforco Escreveu:1º ano de eng. electrónica de telecomunicações e computadores no ISEL
E tenho andado a aplicar-me de tal maneira que lá para 2025 sou engenheiro xD
diabox Escreveu:kadu Escreveu:Fica descansado pq se fores caço com alguma droga (ganza) o moina tira-te isso para ele fumar, manda-te um biqueiro no cu e nem te regista.
wrong answer! e sim, falo com conhecimento de causa, antes que digas o contrario![]()
kadu Escreveu:diabox Escreveu:kadu Escreveu:Fica descansado pq se fores caço com alguma droga (ganza) o moina tira-te isso para ele fumar, manda-te um biqueiro no cu e nem te regista.
wrong answer! e sim, falo com conhecimento de causa, antes que digas o contrario![]()
é verdade. Eu sei do que falo também. Se fores apanhado com 25gr em barras, pq és suspeito de venderes, o policia leva-te a Braga(no meu caso, se fores menor) para ser avaliado por uma psicologa, falar com os teus pais e etc. Mas se fores apanhado com 25gr em bruto dizes que é para consumo próprio e o polícia nem te regista.
diabox Escreveu:kadu Escreveu:diabox Escreveu:kadu Escreveu:Fica descansado pq se fores caço com alguma droga (ganza) o moina tira-te isso para ele fumar, manda-te um biqueiro no cu e nem te regista.
é verdade. Eu sei do que falo também. Se fores apanhado com 25gr em barras, pq és suspeito de venderes, o policia leva-te a Braga(no meu caso, se fores menor) para ser avaliado por uma psicologa, falar com os teus pais e etc. Mas se fores apanhado com 25gr em bruto dizes que é para consumo próprio e o polícia nem te regista.
incrivel como ha pessoal que sabe mais que os proprios agentes da 'acção'![]()
na boa mate, segue segue
death in geres Escreveu:Cada bófia é um bófia e cada caso é um caso...
A crónica de hoje ė um pouco diferente, tenham lá paciência.
As bolsas de estudo são importantes para a sociedade e por acaso para mim também. O que devo às bolsas de estudo ainda não acabei de pagar, e há uns tempos tive uma ideia: tirar uma bolsa do meu bolso. Não o faço para dar a ninguém lições de política, redistribuição, caridade ou o raio: faço-o porque quando satisfazemos um capricho nos sentimos mais livres e porque este é o momento adequado.
Uma bolsa pessoal não substitui as bolsas do estado, das universidades ou das fundações. Pelo contrário, acho que a nossa política de bolsas é insuficiente, e tenciono exigir mais (e não menos) depois disto. Uma bolsa pessoal, porém, permite coisas que uma bolsa institucional não pode fazer: é mais flexível e imprevisível. No meu caso, mais simples também: tiro 1500 euros por mês para uma conta-poupança e abro candidaturas no meu blogue. Estas bolsas não têm limite de idade, nem critérios de nacionalidade, nem restrições temáticas.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes