O que seria de ti se o metal nunca tivesse surgido?

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Re: O que seria de ti se o metal nunca tivesse surgido?

Mensagempor Joe » segunda jan 25, 2010 3:33 pm

darkiske Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Acho que isso dava para outro tópico.

darkiske Escreveu:Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?

bem, pode-se enquadrar neste tópico. Respondam!

Se alguém referir-se a mim usando esse termo acho redutor para o próprio mais do que para mim.
Don't talk to strangers...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 25, 2010 3:46 pm

Não me considero metaleiro por não ter aparência de tal e musicalmente não me restringir apenas ao metal, mas também não acho que seja um termo redutor. É apenas um conceito gerador de estereótipos, e se este é favorável ou não já depende do conhecimento que se tem sobre o estilo sonoro e visual.
Muitas vezes vejo alguem que encaixa neste estereótipo e penso "metaleiro" mas não com sentido pejorativo, porque não é. No entanto haverão pessoas que só de pensarem nesta palavra dão logo um sentido completamente diferente, por ignorância.
"Hate the ones who bring you down"

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 25, 2010 4:02 pm

sou metaleiro e com orgulho! :metal:

mas admito que não gosto quando me designam como metálico, :evil: mas gosto de evimeca é um bom termo! :mrgreen:
god's business, witchfinding!

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » segunda jan 25, 2010 4:12 pm

meninobesta Escreveu:sou metaleiro e com orgulho! :metal:

:metal:
Valfar, ein Windir

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 25, 2010 7:00 pm

darkiske Escreveu:
psychotic_crow Escreveu:
darkiske Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Por favor elucida-me. Para ti os metaleiros são o grupo social perfeito, quem não seja metaleiro é enfiado no saco da escumalha? Se ser metaleiro é ter ter este tipo de ideais, então graças a ------- [inserir um deus à escolha] que eu não sou metaleiro.

aliás, alguem definir-se como metaleiro ou punk ou qualquer coisa mostra uma grande falta de personalidade.

se é para estas coisas, imaginem que eu adorava desenhos animados, começava a usar t-shirts dos Looney Tunes e definia-me como Cartoonish.

Perguntas: os metaleiros por aqui (devem haver alguns metaleiros por aqui), definem-se eles mesmos como metaleiros? gostam dessa designação? ou simplesmente não se importam que se refiram a eles assim? Não acham o termo redutor?

Tenho a dizer que nesta estiveste muito bem. É redutor e pessoalmente, acho ofensivo. É tipo gostares de batatas e por ai imporem-te que só comas batatas, mas mais uma vez, cada um tem direito ao seu cu, se gostam que digam que a vossa existência se baseia num único pormenor indirectamente, é lá com vocês

eu queria é que o pessoal respondesse! o metalfreak disse que não se considera metaleiro, apenas gosta de boa música. Ser, ou melhor, tornar-se "metaleiro" envolve uma decisão premeditada. Não creio que seja algo que acontece naturalmente.

"ok, agora vou deixar crescer o cabelo e vestir-me só de preto. Ya, acho que dá estilo."

Nova pergunta. Será o metal uma forma de viver?

vou te responder a isso,aqui em portugal,nao e o melhor país para viver do metal ou heavy metal\derivados,nos states,tens uma serie de bandas de thrash,death,brutal death ou grind,muitas delas vivem do que fazem,porque ha editoras que apostam nelas,e dao concertos pelo mundo inteiro,o mesmo em alguns países da europa,re. checa,holanda,noruega(black metal principalmente),conheço muita gente que gostava de metal,vestiam-se a metaleiro e tal,foram a concertos comigo, e agora estao casados.ja nao ouvem metal,ou melhor,nao ligam como ligavam,concertos ja nem vao,dedicam-se a familia,e a nova vida deles.Gente que quer trabalhar,nao vai andar toda a vida de grande cabeleira,vestido de preto ou grande barba né?Ouvir metal ja é espirito :metal:

ratatapumparapapum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 06, 2009 1:41 pm

Mensagempor ratatapumparapapum » segunda jan 25, 2010 7:06 pm

Os meus amigos chamam-me de Bombas. Ao que pareçe sou very hot e nem sabia. 8)

Ima
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Mensagempor Ima » segunda mar 08, 2010 2:28 pm

metalfreak Escreveu:vou te responder a isso,aqui em portugal,nao e o melhor país para viver do metal ou heavy metal\derivados,nos states,tens uma serie de bandas de thrash,death,brutal death ou grind,muitas delas vivem do que fazem,porque ha editoras que apostam nelas,e dao concertos pelo mundo inteiro,o mesmo em alguns países da europa,re. checa,holanda,noruega(black metal principalmente),conheço muita gente que gostava de metal,vestiam-se a metaleiro e tal,foram a concertos comigo, e agora estao casados.ja nao ouvem metal,ou melhor,nao ligam como ligavam,concertos ja nem vao,dedicam-se a familia,e a nova vida deles.Gente que quer trabalhar,nao vai andar toda a vida de grande cabeleira,vestido de preto ou grande barba né?Ouvir metal ja é espirito :metal:

Ói, mas óh Nelso andas por aqui? Vai mas é para a porta! Atender as pessoas. Todas as pessoas.
Fuck you, you fuckin' fuck!

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda mar 08, 2010 2:32 pm

:lol:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda mar 08, 2010 8:39 pm

vagaroso mental :mrgreen:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » segunda mar 08, 2010 8:50 pm

metalfreak Escreveu:eu nao sou metaleiro,pois nao me visto como tal,me comporto como tal,nao vou a todos os concertos,nao uso grande trunfa,nem barba por fazer,so gosto de boa musica. 8)

:rofl: o chamado brutal death grind né metalfreak? :mrgreen: :lol:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda mar 08, 2010 10:21 pm

pluribus Escreveu:
metalfreak Escreveu:eu nao sou metaleiro,pois nao me visto como tal,me comporto como tal,nao vou a todos os concertos,nao uso grande trunfa,nem barba por fazer,so gosto de boa musica. 8)

:rofl: o chamado brutal death grind né metalfreak? :mrgreen: :lol:

pa por vezes sim :lol: ,mas tb tenho outras coisas para ouvir tb :mrgreen:

AntoMetal [RIP 2011/02/01]

Mensagempor AntoMetal [RIP 2011/02/01] » terça mar 09, 2010 8:49 am

contentava-me com o rock ou com a música clássica.

mas ja estou como o adams: "nao consigo imaginar a vida sem heavy metal. nao faz sentido". e é verdade. a minha paixao é metal. mesmo quando gosto de alguma gaja, a minha paixao e sempre o metal, pois quando isso acontece ainda gosto mais da musica que me inspira. epa, se o metal fosse uma gaja, a sério...vivia na cama

gualt3r
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 23, 2009 7:24 pm

Mensagempor gualt3r » sexta abr 02, 2010 9:33 pm

Dedicava-me a pesca..

suhsoares
Participante
Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
Contacto:

Mensagempor suhsoares » quarta abr 07, 2010 9:44 am

provavelmente seria mais uma pessoa a ouvir a mesma musica que a "juventude" ouve hoje em dia ou simplesmente dedicava-me ao ponto de cruz...
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » quarta abr 07, 2010 3:01 pm

parece que se não gostássemos de metal seríamos todos zombies...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes