CDR COMP Novembro - Run for cover...

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: CDR COMP Novembro - Run for cover...

Mensagempor Midgard » domingo dez 06, 2009 12:22 am

Antes de começar a review, só para referir que a track list estava algo confusa, numa partes tava o nome antes e a musica depois e noutra ao contrario.

1-Sinergy - Gimme! Gimme! Gimme! - ABBA cover
Não é propriamente o que ouço, uma coisa meia power metal, a cover é engraçada, a musica tá bem interpretada, mas não gosto do género normalmente.

2-Arch Enemy - Symphony Of Destruction - Megadeth cover
Ambos mandamos esta musica um ao outro, mas um cover de bandas diferentes sendo que eu te mandei o cover de Katalepsy, eu gosto de Arch Enemy, mas não é algo por ai alem, musica muito bem interpretada, soa bem e é isso que se quer.

3-Rammstein - Paint It Black - Rolling Stones
Muito passávamos no Guitar Hero, eu e os meus amigos, esta musica em Santa Cruz todos queimados, a ver quem fazia mais pontos, boa musica.

4-Machine Head - Message in the Bottle - Sting Fantastic cover?
Tou mais do que convencido que esta musica é dos Police, e que tou convencido que nunca tinha ouvido o nome Sting Fantastic antes, eu gosto da versão orginal, e também gosto desta, apesar de nem gostar de Machine Head a cover ta muito boa.

5-Christian Ice - Baby One More Time - Britney Spears cover
Verdadeiramente lúdico, já tinha ouvido no youtube, mas não fica velha.

6-Cannibal Corpse - No Remorse - Metallica cover
Cannibal Corpse já faz mais o meu género, embora Metallica não tanto, ta um bom cover, com poder superior ao original :mrgreen: .

7-Graveworm - Losing My Religion - R.E.M cover
Antes de mais adoro Graveworm, conheço desde há muito, e esta está mesmo uma cover muito boa de uma musica muito boa.

8-Children of Bodom - The Trooper - Iron Maiden cover
Children of Bodom nunca liguei assim muito à parte de uma das primeiras cosias que mais parece extreme gothic metal, na linha de graveworm ou assim, de resto não gosto muito do cover.

9-Motorhead - It's a Long Way To The Top - AC/DC cover
Nada a dizer sobre 2 bandas enormes :beer:

10-Barathrum - Kill With Power - Manowar cover
Começando pela original, eu não gosto de Manowar Ponto. Mas não nego que não mereça o respeito que tem. A cover esta muito boa.

11-Cradle Of Filth - Black Metal - Venom cover
Eu gosto muito deste cover, apesar de nem achar que seja dos melhores mas gosto, acho que de CoF ficasse melhor um dos covers de Iron Maiden ou a da Dawn of Eternity.

12-Christian Ice - Whenever Wherever - Shakira cover
Outro cover interessante :lol:

Overall foi engraçado.

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » domingo dez 06, 2009 12:28 am

MidgardsormR Escreveu:12-Christian Ice - Whenever Wherever - Shakira cover

Esse cover é deveras, cómico. :lol:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo dez 06, 2009 12:46 am

Atomic Nightmare Escreveu:

O cover de Britney Spears também é fofinho :lol:

Atomic Nightmare
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 01, 2008 6:00 pm

Mensagempor Atomic Nightmare » domingo dez 06, 2009 12:49 am

MidgardsormR Escreveu:
Atomic Nightmare Escreveu:

O cover de Britney Spears também é fofinho :lol:

Ya, mas esse já conhecia. Este fui ouvir por curiosidade e achei uma sátira "daquelas". 8)

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » domingo dez 06, 2009 1:32 am

MidgardsormR Escreveu:4-Machine Head - Message in the Bottle - Sting Fantastic cover?
Tou mais do que convencido que esta musica é dos Police, e que tou convencido que nunca tinha ouvido o nome Sting Fantastic antes, eu gosto da versão orginal, e também gosto desta, apesar de nem gostar de Machine Head a cover ta muito boa.

O tema original pertence, de facto, aos Police.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo dez 06, 2009 7:08 pm

Aqui segue a minha cena em relação a compilação do gonçalobcunha.

Iron Maiden – Cross lyrd Mary (Jethro tull) Bem, não conhecia este tema o original mas ate gostei da cover, o som de baixo é aquela cena característica de iraon maiden

Sanctuary – White Rabbit (Jefferson Airplane) Bem este tema tal como o original é um clássico jaq conhecia e sempre gostei desta cover e é sempre bom recordar o refuge denied

Anacrusis – I love the world (new model army) Não curti esta cena, tambem nunca fui muito a bola com este tipo de som.

Obituary – circle of the tyrants (celtic forst) Nada supera o original , mas esta aqui esta bem perto…

Infectious Grooves – Imigrant song ( Led Zeppeling ) Bem.. isto ta bem “funky”.

Sepultura – Policia (titãs) So conhecia esta cover ,mas uma versão ao vivo e tem mais poder ao vivo, mas isso é habitual nesta altura em Sepultura, mesmo assim grande cover, a partir do primeiro minuto a cover é brutal.

Forbidden – Rip Ride (venom). Not my thing.

Dissafected – Thou art Lord (Acheron) Grande cover, gosto mais desta que o original.

Grip Inc – Painted Black (The Rolling Stones) bem estes gajos podiam fazer uma cover do que quisessem e ia sempre soar bem.

Machine head – Negative creep (nirvana) cover cheia de força bem pesada. Mas como o original nunca me agradou uma cover ia ser um pouco complicado.

Fear Factory – 0-0 Where evil Dwells (wiseblood?!?) Bem, não conhecia este original nem conheço mas este tema é bem puxado.

Opeth – Remeber Tomorrow ( Iron Maiden ) Ja conhecia este tema uma boa cover.

Spiral Architect - Prelude to ruin ( Fates warning ) os únicos que deviam fazer covers de fates warning devem ser só os proprios,Spiral Architect bem se esforçam, mas o original abafa 10000000000000 vezes esta cover.

Slayer –Memories of Tomorrow ( Suicidal Tendencies) Slayer é Slayer, este tema esta como deve ser rápido e bem pesado.

Strapping young Land – Zodiac (Melvins) Boa cover, apesar de não curtir muito a vo,z gostei do ambiente dado a música.

Martyr – Brain Scan (Voivod) , Ui! Esta cover tem cenas que gosto e outras que não curto nada, foi bom voltar a ouvir algo do Dimension Hatröss

Celtic frost- in the chape, in the mmonlight (billy hill)– Gostei do tratamento que esta cover levou.

Mod –Surfin USA (Beach boys) bem… esta é daquelas para rir

Mekond delta – não conhecia M.D. nem a cover soa tudo a novo,hehehe

Faith no more - nem aquece nem arrefece, cena instrumental.

Primus –nunca gostei de primus, este tema é daquelas cenas que oiço mas passa-me ao lado

Coroner – purple haze – Jimi Hendrix – por muito respeito que tenha por coroner, para mim meteram a pata na poça ao fazer esta cover.

Nevermore – Silent Hodges/ double dare ( Bauhaus) muito bom, estes aqui não brincam, grande cover.

Carnival In Coil – Fucking Hostile (Pantera) bem.. esta aqui passava despercebida num baile de um casamento, hahaha, grande cena.

Gordian Knot – Unquiry Road (Pat Metheny ) cena instrumental, ouve-se bem.

Sup – One Hundred Years (The Cure) Este tema é dos meus favorites de the cure, mas não gostie muito da cena com o toque de SUP,

Fantomas – The Godfather ( Nino Rota) uma amiga minha mostrou-me isto a anos, o director´s cut é um daqueles álbuns que sempre me fez rir. Cena original

OSI – Set the controls to the heart of the Sun (pink floyd) – gosto deste tema e a cover esta muito boa, mas nada bate os 30m da cover de BONG, hehehe.

Alex Skolnik trio – Highway Star (deep purple) – original, gostei da meneira como o solo aparece no meio do nada.

Nouvelle vague – too drunk to fuck (dead Kennedys) - ja tinha ouvido outras covers de nouvelle vague e nunca gostie muito das cenas deles, esta aqui foi a mesma cena, apesar de curtir ouvir uma gaja a cantar este tema

??? – Please please please let me get what i want – Smiths – Não consegui descobrir quem faz esta cover, esta engraçado não curti a voz.

The Dilinger escape plan – Paranoid (black Sabbath) uma bela exemple de come se fode um belo tema

Dream Theater - Larks' Tongues In Aspic (Part II) ( king Crimson) – Nunca fui a bola com Dream Theater, mas gostei deste tema,não conhecia o original.

Infelizmente desta vez não guardei a capa e a tracklist da minha compilação mas foi mais ou menos isto (não por esta order)

Swans - Can´t find my way home (blind faith)
Axis of Advance - Elemental (Thergothon)
Corrupted - The Post war dream (Pink Floyd)
Thee Plague of gentleman - Eternal frost (winter)
Bong - Set the controls to the heart of the sun (Pink Floyd)
Aldebaran - The Ghoul (pentagram)
Halo - Black Sabbath

Mais uma que agora não me lembro :oops:
Última edição por -Edges- em terça dez 08, 2009 11:08 am, editado 1 vez no total.
Pleasure = Pain x 2

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda dez 07, 2009 11:45 am

Caro Ish. A esta hora já me deves ter jurado pela pele and then some. Acredita que não tenho tido tempo para passar por uns correios e deixar a encomenda. Peço desculpa pelo atraso. Seguiu hoje dos correios de entrecampos. Espero que esteja pela capital do nosso distrito ainda esta semana.

Abraço e obrigado pela paciência. A tua review também terá honras de escrita brevemente.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » terça dez 08, 2009 11:01 am

Nah, dude. I'm relaxed. Sem stress.
Quando chegar, chegou. Tens tido coisas mais importantes para fazer e prioridades são prioridades. Isto, tal como tudo o resto, não é nenhuma competição. It's for fun. Do not strésseite. Avacalheite!
Amanhã já devo ter...a-ham...o pacote na mão.

Espero que tenhas curtido o som. :beer:

Bom feriado!

edite: Spiegelman. Já cá está! Classificados do DN fucken rule! 22a ...peito 40...bumbum guloso...peludinha...completa... :awesome:
a necrologia tb...missa em memoria de Genovévia....peito 42 ...boca maravilha...faz tudo...

Agora vai para "escuting" e assim que se possa faz-se o "reviewing"
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quarta dez 09, 2009 5:52 pm

Ish Mael Escreveu:Nah, dude. I'm relaxed. Sem stress.
Quando chegar, chegou. Tens tido coisas mais importantes para fazer e prioridades são prioridades. Isto, tal como tudo o resto, não é nenhuma competição. It's for fun. Do not strésseite. Avacalheite!

Bom feriado!

edite: Spiegelman. Já cá está! Classificados do DN fucken rule! 22a ...peito 40...bumbum guloso...peludinha...completa... :awesome:
a necrologia tb...missa em memoria de Genovévia....peito 42 ...boca maravilha...faz tudo...

SEmpre a servir. Já agora, o DVD bónus é algo de :awesome:

In all my years of service i've never seen...

Épico caro Ish... Épico..
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta dez 09, 2009 6:02 pm

spiegelman Escreveu:
Ish Mael Escreveu:Nah, dude. I'm relaxed. Sem stress.

Bom feriado!

SEmpre a servir. Já agora, o DVD bónus é algo de :awesome:

In all my years of service i've never seen...

Épico caro Ish... Épico..

LOL.
Só vi algum do conteúdo. Espero que o conteúdo não seja demasiado pesado.
Não vai lá aquele video da moça com o cavalo, a mesa cheia de gelatinas e o anão com um fato de mergulho, pois não?

:D

Comedy & Tragedy

Release the Geese

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado dez 12, 2009 2:43 am

Ora cá vai a review das covers do Ish. Beem gloomy como é seu apanágio.

Imagem_Imagem

1. Nightmare by the Sea (Jeff Buckley) KATATONIA.

Adoro Jeff Buckley, adoro Katatonia, esta versão está magnífica, bem dark de uma música já de si melancólica como o seu original. Excelente!

2. Summer Breeze (SEals and Crofts) TYPE O NEGATIVE

Outra das minhas bandas de eleição. Tenho este álbum (entre outros deles) e percebi agora que não conheço o original desta música. Adoro Type-o-Negative e esta é uma daquelas músicas que nunca a tomei como cover pois consumia-a directamente do contexto álbum. Mais uma vez como uma hapy hippie song é transformada em melancolia gloomy. Excelente!

3. Dead Souls (Joy Division) NINE INCH NAILS

Grande Faixa! de uma grande banda sonora, de duas grandes bandas! Conheço, gosto, amo! Trent Reznor FTW

4. Black Metal (Venom) VADER

Death Metal a "cobrir" Black Metal original. Boa cover, a fazer jus ao peso e groove do original. E divertem-se a tocar. Assim dá gosto tocar as nossas preferências. Bom!

5. California dreamin (The mamas and the papas) JACK FROST

Doooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmm! Fuck! A versão mai snegra e pesada desta comp! Não conhecia e surpreendeu-me! Excelente!

6. Some Velvet Morning (Nancy Sinatra e Lee Hazlewood)) MY DYING BRIDE

Ora aqui está um original cujo ambiente se adequa ao som de quem faz a cover. Uma boa versão mas que não altera o original, percebendo-se que os My Dying Bride gostam do seu ambiente original. Não conhecia e até gostei. Razoável...

7. Ohm (Sommar med Siv) (Seigman) SHINING

Duas bandas que não conhecia. Uma banda de Black Metal Alternativo a fazer uma cover de uma banda de rock industrial alternativo. Shit. Referências mais obscuras não conseguiria encontrar. Ainda assim, gostei da música. Escura, complexa. Muito Bom!

8. You're Lost Little Girl (The Doors) THE 69 EYES

Mais uma versão gloomy de uma música já de si melancólica. Faz juz ao tema. Não conheço muito de 69 eyes mas conheço bastante de Doors e esta está uma fantástica cover, principalmente aquele crescendo final. Excelente!

9. Xavier (Dead Can Dance) PARADISE LOST

Uma das faixas favoritas de um dos meus álbuns favoritos de uma das minhas bandas favoritas a fazer uma cover fantástica de outra das minhas bandas favoritas. Mijei as cuequinhas :mrgreen:

10. Sacred (Depeche Mode) MOONSPELL

Uma razoável cover dos Moonspell de uma boa faixa de Depeche. Dos Moonspell prefiro a cover da Mr. Crowley mas esta é também uma boa cover. Bom!

11. The Hunt (New Model Army) SEPULTURA

Uma das minhas covers favoritas de sempre alguma vez feita por uma banda de metal. Fuck, agora recuei 16 anos caralho. Puta faixa! "We looking for youuuu!!" :metal:

12. Twist My Sobriety (Tanita Tikaram) DREADFUL SHADOWS

Mais uma faixa bem goth doom, versão gloomy cavernosa de uma excelente faixa. Embora esteja bem transformada, aqui prefiro o original. Razoável...

13: Black Sun (Dead Can Dance) ANTIMATTER

Mais uma cover de DCD. É uma boa versão com um rearranjo aqui e ali de harmonias. Está bem transformada e gosto da voz do Mick Moss. Tenho de explorar este álbum de tributo. Bom!

14. Roadhouse Blues (The Doors) MINISTRY

Al I wanna do is get my kicks before the all shithouse goes up in flames... YEEEAAHHHHHHH (entra pancadaria industrial à Ministry)
Holy fucking cover. :beer:

Faixa Bonus....Roads (Portishead)... Uma versão também numa toada goth doom melancólico masculino. Gostei da versão...

Mas por quem?

Confesso que não reconheço... terei a cometer blasfémia?

Ish. Grande compilação com algumas das minhas covers favoritas de algumas minhas bandas favoritas e por algumas das minhas bandas favoritas.

Dead Can Dance and Doors fanboy I can see :mrgreen:

A seguir faço o review do DVD... OU não, que sou banido EHEHEHE

:cheers: m8

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » segunda dez 14, 2009 12:51 am

nyarlathotep - legião : 1 - 1
phobos - bloodtells : 1 - 1
deja loin - adolf presley : 1 - 1
ish mael - spiegelman : 1 - 1
midgasdmeiorersafrg - bugalho : 1 - 1
butterflygi - demonicreature : 0 - 0
sir sardine - paulo figueiredo : 1 -1
edges - gonçalobcunha : 1 - 1
sobral - inmist : 1 - 1
fenixwebzine - kustu : 0 - 0

os dois pares em falta que digam qq coisa.
Wine, women and song.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » segunda dez 14, 2009 12:56 pm

eheh... Spieg, boa review. Fico agradado que tenhas curtido a Comp.

De Dead Can Dance pode dizer-se que sou apreciador...agora Doors...meh. Gosto de uma coisa ou outra. Mas gosto muita das covers :D

eheh...in another note tens PM.

:cheers:

Comedy & Tragedy

Release the Geese

FenixWebzine
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 11, 2008 7:22 pm
Contacto:

Mensagempor FenixWebzine » quarta dez 16, 2009 12:39 am

nyarlathotep Escreveu:
nyarlathotep - legião : 1 - 1
phobos - bloodtells : 1 - 1
deja loin - adolf presley : 1 - 1
ish mael - spiegelman : 1 - 1
midgasdmeiorersafrg - bugalho : 1 - 1
butterflygi - demonicreature : 0 - 0
sir sardine - paulo figueiredo : 1 -1
edges - gonçalobcunha : 1 - 1
sobral - inmist : 1 - 1
fenixwebzine - kustu : 0 - 0

os dois pares em falta que digam qq coisa.

A culpa é minha ! Sorry! Já recebi o material do Kustu. Vou dar pedal nisto e escrever a review. O CD para o Kustu ficou aqui retido algum tempo :( Já acertei com ele por e-mail.

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta dez 16, 2009 11:57 am

BloodTells Escreveu:Nyarla, recebi hoje a comp. do Phobos e ele também já recebeu a minha encomenda.

Review nos próximos dias.

Fear Factory - Cars (Gary Numan) - Cover gira, ao nível do original que também não é propriamente bom.

Paradise Lost - How Soon is Now (The Smiths) - Não conheço nem o original nem a cover. Ou se conheço não me ficou na memória. Mas ouve-se bem.

My Dying Bride - Some Velvet Morning (Nancy Sinatra)- Ouve-se bem, mas tb não achei nada de mais.

The Gathering - Life is What You Make It (Talk Talk) - Não conheço o original mas qualquer música com a voz desta senhora fica <3. Deu para matar saudades pq há muito que não a ouvia.

Eleven featuring Josh Homme - Stone Cold Crazy (Queen)- Mt cool.

Pantera - Cat Scratch Fever (Ted Nugent) - mnhé

Black Label Society - No More Tears (Ozzy Osbourne) - Não sendo uma banda que eu morra de amores, acho que está bem conseguida a cover.

Primus - The Thing That Should Not Be (Metallica) - Não gosto de Matallica e ainda gosto menos desta cover.

Soundgarden - Como Together (The Beatles) - Esta é das músicas de Beatles que gosto. A cover também está lá.

Type O Negative - Black Sabbath (Black Sabbath) - Muito boa, acho que a voz do Peter ainda dá mais qualidade à musica. E também acho que souberam apropriar-se bem da música com a identidade da banda.

Riot - Here Comes the Sun (The Beatles) - Não gosto da original, mas a cover até consegue ter alguma piada.

A Deram of Poe - A Forest (The Cure) - A original come-se. Não fosse os Carpathian Forest já terem feito esta cover, e muito melhor, até podia achar piada à originalidade da cover. Mas pronto, está ok.

Moonspell - Love Will Tear Us Apart (Joy Division) - Eh pá... não sei se rir ou se chorar. Desconhecia totalmente esta cover, acho o desempenho vocal do FR medíocre a todos os níveis. Fora isso acho que, embora não tão bem como Type 0, Adaptaram bem a música ao seu estilo musical. Mas a voz fdx...

Slamo - Message in the Bottle (The Police) - É impossível estar ao nível do original, mas acho que se ouve bem.

Mão Morta - O Avô Cavernoso (Zéca Afonso) - Sempre gostei desta cover. <3 Bela volta que deram ao original.

Twentyinchburial - Jail Break (Thin Lizzy) - Não.

Decayed - Bad to the Bone (George Thorogood) - Divertido.

Oratory - Eternal Flame (The Bangles) - Ah Ah! Nem sei o que dizer. Mas foderam a original completamente, não que seja brilhante, mas isto é mesmo muito mau. Mas é daquelas cenas que até são cool por serem más.

Ramp - Planet Earth (Duran Duran) - Aqui, francamente, pensava que ia ter mais um motivo para me rir, mas afinal até sacaram a cena bem. Não gosto de nenhuma das bandas, mas saiu bem.

Process of Guilt - But I am Still (This Empty Flow) - Não conheço a original, e conheço muito mal PoG. Mas pelo que procurei ouvir de TEF, acho que está bem melhor do que a original. Gostei bastante.

Hyubris - Canção de Embalar (Zéca Afonso) - Deus do céu... Não sei o que dizer.

Tarântula - Smoke On the Water (Deep Purple) - Não gosto de Tarântula, mas reconheço o seu estatuto... e pronto, tinham obrigação de fazer isto bem feito e fizeram.

RAMP - Anjinho da Guarda (Variações) - Variações apunkalhado :D Está cool.

Bem, não foi das comps mais a meu gosto. MAs ainda deu para ouvir umas coisas giras e rir com outras. o/

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes