1-Sinergy - Gimme! Gimme! Gimme! - ABBA cover
Não é propriamente o que ouço, uma coisa meia power metal, a cover é engraçada, a musica tá bem interpretada, mas não gosto do género normalmente.
2-Arch Enemy - Symphony Of Destruction - Megadeth cover
Ambos mandamos esta musica um ao outro, mas um cover de bandas diferentes sendo que eu te mandei o cover de Katalepsy, eu gosto de Arch Enemy, mas não é algo por ai alem, musica muito bem interpretada, soa bem e é isso que se quer.
3-Rammstein - Paint It Black - Rolling Stones
Muito passávamos no Guitar Hero, eu e os meus amigos, esta musica em Santa Cruz todos queimados, a ver quem fazia mais pontos, boa musica.
4-Machine Head - Message in the Bottle - Sting Fantastic cover?
Tou mais do que convencido que esta musica é dos Police, e que tou convencido que nunca tinha ouvido o nome Sting Fantastic antes, eu gosto da versão orginal, e também gosto desta, apesar de nem gostar de Machine Head a cover ta muito boa.
5-Christian Ice - Baby One More Time - Britney Spears cover
Verdadeiramente lúdico, já tinha ouvido no youtube, mas não fica velha.
6-Cannibal Corpse - No Remorse - Metallica cover
Cannibal Corpse já faz mais o meu género, embora Metallica não tanto, ta um bom cover, com poder superior ao original

7-Graveworm - Losing My Religion - R.E.M cover
Antes de mais adoro Graveworm, conheço desde há muito, e esta está mesmo uma cover muito boa de uma musica muito boa.
8-Children of Bodom - The Trooper - Iron Maiden cover
Children of Bodom nunca liguei assim muito à parte de uma das primeiras cosias que mais parece extreme gothic metal, na linha de graveworm ou assim, de resto não gosto muito do cover.
9-Motorhead - It's a Long Way To The Top - AC/DC cover
Nada a dizer sobre 2 bandas enormes

10-Barathrum - Kill With Power - Manowar cover
Começando pela original, eu não gosto de Manowar Ponto. Mas não nego que não mereça o respeito que tem. A cover esta muito boa.
11-Cradle Of Filth - Black Metal - Venom cover
Eu gosto muito deste cover, apesar de nem achar que seja dos melhores mas gosto, acho que de CoF ficasse melhor um dos covers de Iron Maiden ou a da Dawn of Eternity.
12-Christian Ice - Whenever Wherever - Shakira cover
Outro cover interessante

Overall foi engraçado.