O que fazem na vida?
- Agnorise
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
- Contacto:
Re: O que fazem na vida?
Sim, a maior parte são vigaristas que o merecem. Mas tenho casos que me custam, como eu tive na semana passada: tive que acompanhar o solicitador para um despejo, os habitantes dessa habitação era uma senhora ainda nova com dois filhos recém nascidos. O marido abandonou-a sem mais nem menos e deixou a senhora com a casa por pagar.
Ser ou não ser eu não quero saber.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Agnorise Escreveu:Sim, a maior parte são vigaristas que o merecem. Mas tenho casos que me custam, como eu tive na semana passada: tive que acompanhar o solicitador para um despejo, os habitantes dessa habitação era uma senhora ainda nova com dois filhos recém nascidos. O marido abandonou-a sem mais nem menos e deixou a senhora com a casa por pagar.
Eu não queria estar no teu lugar nesses casos mais delicados, mas no caso dos vigaristas, adorava. Acho que se devia prestar apoio a pessoas com casos complicados como esse.
Aliás, acho que nem ia conseguir dormir bem à noite

- Agnorise
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Agnorise Escreveu:Sim, a maior parte são vigaristas que o merecem. Mas tenho casos que me custam, como eu tive na semana passada: tive que acompanhar o solicitador para um despejo, os habitantes dessa habitação era uma senhora ainda nova com dois filhos recém nascidos. O marido abandonou-a sem mais nem menos e deixou a senhora com a casa por pagar.
Eu não queria estar no teu lugar nesses casos mais delicados, mas no caso dos vigaristas, adorava. Acho que se devia prestar apoio a pessoas com casos complicados como esse.
Para casos desses há apoio judiciário dado por parte da segurança social. Mas a senhora nem solicitou o apoio e tinha todo o direito.
Por falar nisso, nem eu sei o porquê, mas dá a entender que há para ali mais história. Há ai muita gente com vidinhas que nem nos passa pela cabeça.
Dormir, consigo sempre dormir. É saber ter uma certa frieza no trabalho e não levar muito a peito e ter a noção de quem deve ter a consciência pesada são os exequentes (os que colocam o processo contra). Neste caso falo principalmente das instituições bancárias e administrações de condomínio.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Agnorise Escreveu:OrDoS Escreveu:Agnorise Escreveu:Sim, a maior parte são vigaristas que o merecem. Mas tenho casos que me custam, como eu tive na semana passada: tive que acompanhar o solicitador para um despejo, os habitantes dessa habitação era uma senhora ainda nova com dois filhos recém nascidos. O marido abandonou-a sem mais nem menos e deixou a senhora com a casa por pagar.
Para casos desses há apoio judiciário dado por parte da segurança social. Mas a senhora nem solicitou o apoio e tinha todo o direito.
Por falar nisso, nem eu sei o porquê, mas dá a entender que há para ali mais história. Há ai muita gente com vidinhas que nem nos passa pela cabeça.
Dormir, consigo sempre dormir. É saber ter uma certa frieza no trabalho e não levar muito a peito e ter a noção de quem deve ter a consciência pesada são os exequentes (os que colocam o processo contra). Neste caso falo principalmente das instituições bancárias e administrações de condomínio.
Não fiques com a ideia de que te estou a tentar fazer sentir mal, nada disso, apenas eu não era capaz de ser representante de uma repartição que faz esse tipo de trabalho. É como um advogado em início de carreira que tem de defender criminosos culpados, mas que obviamente tem de defender o cliente com unhas e dentes.
Quanto à mulher, acredito que haja história, como também pudesse ser total desconhecimento (ou ela foi informada?). Podias contar umas histórias dessas, é sempre interessante

- Agnorise
- Contacto:
OrDoS Escreveu:Agnorise Escreveu:OrDoS Escreveu:Agnorise Escreveu:Sim, a maior parte são vigaristas que o merecem. Mas tenho casos que me custam, como eu tive na semana passada: tive que acompanhar o solicitador para um despejo, os habitantes dessa habitação era uma senhora ainda nova com dois filhos recém nascidos. O marido abandonou-a sem mais nem menos e deixou a senhora com a casa por pagar.
Não fiques com a ideia de que te estou a tentar fazer sentir mal, nada disso, apenas eu não era capaz de ser representante de uma repartição que faz esse tipo de trabalho. É como um advogado em início de carreira que tem de defender criminosos culpados, mas que obviamente tem de defender o cliente com unhas e dentes.
Quanto à mulher, acredito que haja história, como também pudesse ser total desconhecimento (ou ela foi informada?). Podias contar umas histórias dessas, é sempre interessante
Claro que não tenho essa ideia. Qualquer pessoa com sensibilidade sabe ver que é preciso ter estômago para isto.

Mas é só 2-3 vezes por mês é que saio para a rua para acompanhar o meu patrão, porque de resto é tudo trabalho de escritório.
Quanto à história da mulher, é claro que não podemos surgir assim como uns abutres nas casas das pessoas, antes ela tem que ser citada préviamente (por carta ou pessoalmente) e após essa citação ela tem um prazo de 20 dias para se opor à execução e é ai que ela pode pedir apoio judiciário (claro que essa oposição tem que estar bem fundamentada). Claro que há casos de força executiva, ou seja, foram condenados pelo o tribunal a pagar/entregar o bem, ai é que temos que surgir à cão, embora tenhamos que ter a autorização do juíz obviamente. Mas isso são casos mais extremos.
Eheh...mais um enfermeiro!!! Sou finalista do curso de Enfermagem em Leiria e baterista semi-profissional!!
[/quote]
Então maluco! Boa sorte para arranjar emprego! Esta nossa área já deu o que tinha dar! Se não conseguires em enfermagem ao menos que seja como baterista!
É bom saber que não sou o único por cá! Na minha escola até tinhamos um grupinho fixe com bons gostos musicais! tipo: METAL!

Então maluco! Boa sorte para arranjar emprego! Esta nossa área já deu o que tinha dar! Se não conseguires em enfermagem ao menos que seja como baterista!
É bom saber que não sou o único por cá! Na minha escola até tinhamos um grupinho fixe com bons gostos musicais! tipo: METAL!

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Vivo numa casa feita de metal, ouvindo metal todo o dia, e quando saio vou à caça de infiéis, e luto na guerra contra o "false metal", com a minha espada de aço, gritando ao mesmo tempo "Hail Hail Hail and Kill", enquanto conduzo o meu cavalo de aço (a minha chopper). e nunca me esqueço de uma coisa: vestir as minhas calças de cabedal, o meu casaco de cabedal com correntes de aço, os meus boxers de aço, as minhas meias de titanio (ya, eu sei que é pouco true).
Os meus melhores amigos são metaleiros puros e verdadeiros também:

este ultimo parece o demaio. Tarado do caraças.
Os meus melhores amigos são metaleiros puros e verdadeiros também:

este ultimo parece o demaio. Tarado do caraças.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Turista
- Registado: terça mar 02, 2010 3:56 pm
JekBanger Escreveu:Eheh...mais um enfermeiro!!! Sou finalista do curso de Enfermagem em Leiria e baterista semi-profissional!!

Acho que não é só enfermagem que já deu o que tinha a dar, mas o nosso pais no geral

Abraço

- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Traficante!!!

mustkill Escreveu:Traficante!!!![]()
lol. eu ja fui de armas brancas. arranjava clientes lol. mas nada demais e deixei o negocio cedo. agora sou um gajo que o pessoal diz: "certinho demais".
AntoMetal Escreveu:mustkill Escreveu:Traficante!!!![]()
lol. eu ja fui de armas brancas. arranjava clientes lol. mas nada demais e deixei o negocio cedo. agora sou um gajo que o pessoal diz: "certinho demais".
Eu axo que assim é que estas bem!

- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Ia escrever aqui qualquer coisa, mas o nível de estupidez coibiu-me e já nem me lembro do que faço na vida...
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes