Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Distúrbios mentais - Discussão e Reflexão

Mensagempor Sanguessuga » segunda set 06, 2010 9:52 am

Sou mais louco do que pareço :x :blast:

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 5:42 pm

Pessoal, sei que este não é o tópico mais indicado para esta pergunta, mas não consigo encontrar o tópico relacionado com os efeitos das drogas que por aqui havia.

A pergunta é muito simples mas também de algum modo relacionada com este tópico visto que nalguns casos os danos podem ser permanentes:

O que se deve fazer, para além de chamar o INEM, quando alguém está a ter um mau trip de acidos/LSD? Estou a falar mesmo de um MAU trip, do género ter uma pessoa completamente aos gritos sem qualquer sentido de realidade e completamente em pânico?

Sei que a moca demora um porradão de tempo a passar por isso deve ser um inferno do crlh andar a tripar mal.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jan 16, 2011 6:53 pm

Enfiar-lhe uma bolachada nos cornos a ver se adormece por um pouco.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 6:55 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Enfiar-lhe uma bolachada nos cornos a ver se adormece por um pouco.

Fogo, é que apetecia mesmo. Mas respondendo à pergunta sffv...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo jan 16, 2011 6:59 pm

Não faço put* ideia, mas sempre podes deixa-lo a gritar no mato até se fartar.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jan 16, 2011 7:34 pm

Um quarto sem luz, e uma caixa cheia de objectos cortantes.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 7:40 pm

Não se deve deixar uma pessoa assim sozinha, então isso é que é fodido. :|

Isto foi a uma cena a que assisti há tempos (eu abstive-me de consumir drogas para além de alcool e tenho-o feito sempre.), um pacóvio tomou mais do que devia ou lá o que foi, depois não se acalmava e tava o tempo todo a fazer perguntas todo nervoso, depois de tanto pensar que poderia estar a acontecer "algo" deixou de apreciar a viagem e começou a ficar paranoico. Depois os outros pacóvios em vez de ajudarem o rapaz a entrar no lado bom da viagem não, foram por-se a volta dele "TAS BEM!? TAS BEM!? OLHA PA MIM, TU TEM CALMA! TU TEM CALMA!" e pronto, depois é aquela cena, psicologia inversa, pastilhados a tentar acalmar pastilhados dá uma sopa de merda dentro da cabeça do gajo. Passado um bocado o bacano tava tão em pânico e enrolado no chão que ninguem lhe podia tocar sem o gajo desatar aos guinchos.
O problema é que a cena torna-se uma bola de neve, e chega a um ponto em que nem consegues acalmar o gajo com os metodos tradicionais, musica calma com montes de baixo, massagens, comida e beber agua, um filme, estimulos sonoros ou visuais como padrões (azulejos da casa de banho, lol), lavar a cara com agua fria, cubos de gelo nos colhões (sim, estou a falar a serio xD) sei lá...
Depois tas ali, so ouves a malta a mandar a posta de pescada "Não, ele tem de tomar isto!" "Não é nada, tem de tomar aquilo!", depois lá afastei mais outra gaja aqueles pastilhados todos, metemos o bacano de pé todo fodido, começámos a andar com calma com ele, a dizer-lhe calmamente que estava em segurança, que aquilo ia acabar, tudo numa nice, levámos o gajo lá para fora. A cena é que o tipo estava tão em panico mesmo depois de se ter acalmado conosco que decidimos leva-lo ao hospital, o bacano mesmo já depois de lhe ter passado aquilo, mesmo depois de ter comido estava tão assustado e a tremer que realmente foi a ideia mais acertada, depois pronto, ele entrou lá nas urgencias, diz que lhe enfiaram um líquido dentro da boca e o tipo quando saiu de lá de dentro tava numa paz santa e o dia acabou com o gajo no MacDonnalds a comer hamburgers que nem um animal.
O gajo depois disse-nos o que tinha visto, foi-lhe dificil explicar, mas estava tudo a andar a roda em relação a ele, e as perspectivas no quarto estavam a mudar. Depois quando alguem vinha falar com ele esse alguem tinha uma cara monstruosa e tudo era uma ameaça, os cabelos das gajas eram cobras, o pó que se via por causa dum raio de luz anetrar pela janela eram abelhas, essas cenas... Mas disse que aprendeu algumas coisas sobre ele e ultrapassou alguns medos, mas que nunca mais vai experimentar.

Valeu-lhe o susto, mas ficou bem. Portanto olhem pá, cuidadinho aos curiosos inexperientes, pode ser a melhor experiencia da vossa vida se estiverem no ambiente certo com as pessoas certas, (aquelas com quem se sentem confortáveis e de preferencia responsáveis e com experiencia), ou pode ser o vosso maior pesadelo, (quando são tomadas pa se armarem em campeões, que foi o caso), ah e outra cena, também ha a probabilidade de entrarem num trip e nunca mais voltarem. Muahahahaha!

Mas no fundo a cena que eu queria saber era mesmo aquela terapia de choque pa tirar um gajo do Dark Side. Uma cena é prevenir isso, outra cena é quando o bacano está no chão a espernear e a berrar feito capado.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Kustu Rica » domingo jan 16, 2011 7:54 pm

Mas afinal o quê que o gajo tomou?

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 7:56 pm

Pá, aquela merda parecia uma pecinha de um puzzle portanto era ácido.

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo jan 16, 2011 8:09 pm

Ácidos... i'm out!
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 8:17 pm

E fazes tu muito bem.

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » domingo jan 16, 2011 8:28 pm

Para além de experimentar apenas num ambiente controlado, para propiciar o melhor ambiente para a trip ser boa ou, no caso de ser má, não haver molho, não sei se vale mesmo a pena estar com alarmismos e INEM.
Já vi cenas lá no bar da FLULz com gajos com sangue no álcool e depois algum santinho chama o INEM e o próprio socorrista levar aquilo como uma perda de tempo e má utilização dos recursos. :lol:
Oui oui la baguette

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » domingo jan 16, 2011 9:33 pm

Le Point Noir Escreveu:Para além de experimentar apenas num ambiente controlado, para propiciar o melhor ambiente para a trip ser boa ou, no caso de ser má, não haver molho, não sei se vale mesmo a pena estar com alarmismos e INEM.
Já vi cenas lá no bar da FLULz com gajos com sangue no álcool e depois algum santinho chama o INEM e o próprio socorrista levar aquilo como uma perda de tempo e má utilização dos recursos. :lol:

Pá, lá está, concordo aí, mas não era o caso, nem sequer foi mencionado isso do INEM ao rapaz. Concordo que seja perda de tempo para os paramédicos quando é uma daquelas "confusões" temporárias. O problema aqui foi que não tomou aquilo nesse tal ambiente controlado, mesmo depois de ter sido avisado por mim ele decidiu que era fixe e emborcou aquilo. Obviamente não fomos chamar uma ambulância porque já não era caso para isso, mas fomos leva-lo ao hospital, eles deram-lhe la aquela cena e o gajo bazou e ja estava bem.

A cena é que, eu tava num quarto ao lado a ver TV e aqueles pacóvios desataram a dar naquilo. Nenhum deles sabia o que raio fazer em caso de má viagem e só agravaram a situação. Eu e mais a rapariga que tava lá comigo sabiamos o que fazer embora mais ela que eu, mas quando lá chegamos aquilo já tinha ido longe demais.
Volta e meia o rapaz estava em tal estado de insanidade que quando cheguei a sala para ver o que se passava tava ele embrulhado sobre os joelhos a berrar descontroladamente com aqueles gajos de volta dele ainda assustá-lo mais.

E tipo, num caso desses quando a pessoa está num estado lastimável tal que até mete pena, não há volta a dar, seja como for, é esperar que passe e tentar dar boas distracções visuais e auditivas à pessoa em questão, mas neste caso, quase sem sucesso e foi isso que me causou imenso receio na altura.
Um mau trip é mesmo uma coisa fodida, então quando estás naqueles loops temporais pela primeira vez e deixas de entender o que as pessoas estão a dizer à tua volta é mesmo preciso estar-se tranquilo caso contrario, bad trip Ahoy! Então se falasse ao gajo de chamar o 112 o tipo ainda flipava mais a pensar que vinha aí a bófia! :lol:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jan 17, 2011 10:37 am

Venøm Escreveu:Pessoal, sei que este não é o tópico mais indicado para esta pergunta, mas não consigo encontrar o tópico relacionado com os efeitos das drogas que por aqui havia.

A pergunta é muito simples mas também de algum modo relacionada com este tópico visto que nalguns casos os danos podem ser permanentes:

O que se deve fazer, para além de chamar o INEM, quando alguém está a ter um mau trip de acidos/LSD? Estou a falar mesmo de um MAU trip, do género ter uma pessoa completamente aos gritos sem qualquer sentido de realidade e completamente em pânico?

Sei que a moca demora um porradão de tempo a passar por isso deve ser um inferno do crlh andar a tripar mal.

Pá,sempre podes chamar a policia,costuma ajudar nestas situações :wink:

Venøm
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Venøm » segunda jan 17, 2011 3:38 pm

Ajuda como? :lol:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes