Morke Keiseren Skagh Escreveu:Enfiar-lhe uma bolachada nos cornos a ver se adormece por um pouco.
Le Point Noir Escreveu:Para além de experimentar apenas num ambiente controlado, para propiciar o melhor ambiente para a trip ser boa ou, no caso de ser má, não haver molho, não sei se vale mesmo a pena estar com alarmismos e INEM.
Já vi cenas lá no bar da FLULz com gajos com sangue no álcool e depois algum santinho chama o INEM e o próprio socorrista levar aquilo como uma perda de tempo e má utilização dos recursos.
Venøm Escreveu:Pessoal, sei que este não é o tópico mais indicado para esta pergunta, mas não consigo encontrar o tópico relacionado com os efeitos das drogas que por aqui havia.
A pergunta é muito simples mas também de algum modo relacionada com este tópico visto que nalguns casos os danos podem ser permanentes:
O que se deve fazer, para além de chamar o INEM, quando alguém está a ter um mau trip de acidos/LSD? Estou a falar mesmo de um MAU trip, do género ter uma pessoa completamente aos gritos sem qualquer sentido de realidade e completamente em pânico?
Sei que a moca demora um porradão de tempo a passar por isso deve ser um inferno do crlh andar a tripar mal.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes