Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Mensagempor Sun_Crusher » segunda jan 25, 2010 5:18 pm

jp soturno Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu::lol: Embora seja um clone.... Kostadinov 1 - 0 JP

Um grande bem haja Kostadinov! :cheers:

Até podias, mas não...
O mais lindo será sempre:

JP - Quinje - Sun crusher - jero :mrgreen:

Para quem diz que é o símbolo do Salgueiros... sim é quinje a jero em ignoranjia. E sim do Salgueiros estou completamente à vontade para falar, nem vou dizer porquê pois a minha vida pessoal não é para aqui chamada. Mas foi uma boa tentativa, mas se tivesses escolhido o Santa Clara tinhas mais sorte, ao menos era um pouco mais adequado...
POUCO, MUITO POUCO MESMO, ORTODOXO

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Mensagempor jp soturno » segunda jan 25, 2010 5:28 pm

Sun_Crusher Escreveu:
jp soturno Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu::lol: Embora seja um clone.... Kostadinov 1 - 0 JP

Um grande bem haja Kostadinov! :cheers:

Até podias, mas não...
O mais lindo será sempre:

JP - Quinje - Sun crusher - jero :mrgreen:

Para quem diz que é o símbolo do Salgueiros... sim é quinje a jero em ignoranjia. E sim do Salgueiros estou completamente à vontade para falar, nem vou dizer porquê pois a minha vida pessoal não é para aqui chamada. Mas foi uma boa tentativa, mas se tivesses escolhido o Santa Clara tinhas mais sorte, ao menos era um pouco mais adequado...

Ignoranjia sim e quinje a jero também, deves ter sido o único que não percebeu...(e tás tão á vontade para falar do Slagueiros como outro qualquer, como tás do Braga, do Porto e outros clubes, não é...aliás em determinada altura quase todos os clubes em Portugal o tinham de fazer...

Mas já agora, conheces algum daqueles jogadores? (vá vai lá pesquisar, haha)

Spoiler: Mostrar
Imagem
Imagem
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda jan 25, 2010 5:30 pm

E já agora, até porque o passado é turvo e em todos os campos se passava o mesmo, não deixam de ter piada coisas como esta... claro que adeptos são adeptos e o clube não é responsável pelas suas ideologias.

Imagem

Imagem

Pronto apeteceu-me. Mais tarde coloco links a torto e a direito de coisas que nada têm a ver directamente com o titulo do tópico e congratulo-me com sorrisos em forma de :mrgreen:

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda jan 25, 2010 5:32 pm

jp soturno Escreveu:Mas já agora, conheces algum daqueles jogadores? (vá vai lá pesquisar, haha)

Conheço o dos jogadores do Salgueiros entre os anos 30 e 50... Investiga tu um pouco, eu quando falei no caso particular do Salgueiros, não foi porque acaso. Mas se sabes elucida-me. Estamos sempre a aprender.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jan 25, 2010 5:50 pm

Hahaha agora vem tudo meter aqui imagens com duas semanas (algumas até montadas) de outros clubes com bandeiras nazis, elementos das claques com tatuagens nazis…

Já agora clubes e jogadores, não são claques, tal como alguns clubes têm elementos de claques a trabalhar para si…
Mais uma vez entras no tópico de futebol com uma única intenção e mais uma vez…piiiiiiiiiiiiii não comento. (vá bastou um clone e um sun crusher para isto começar a querer dar para o torto, ops vieram falar acerca das escutas, erro meu, ah das fotos, bem o clone até tinha piada...).

Espera, aquilo é a foto do SLB, mas nem sabem o nome dum único jogador, nem de outros clubes da altura, suponho, só conheces o Salgueiros dos anos 30 e 50…

Não preciso investigar, sou quase engenheiro de obras feitas, logo não te posso ensinar nada.

Se quiseres falar algo sobre as fotos pode ser por PM (embora saiba que não vai valer a pena), já que não dá pessoalmente.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » segunda jan 25, 2010 6:20 pm

jp soturno Escreveu:Hahaha agora vem tudo meter aqui imagens com duas semanas (algumas até montadas) de outros clubes com bandeiras nazis, elementos das claques com tatuagens nazis…

Já agora clubes e jogadores, não são claques, tal como alguns clubes têm elementos de claques a trabalhar para si…
Mais uma vez entras no tópico de futebol com uma única intenção e mais uma vez…piiiiiiiiiiiiii não comento. (vá bastou um clone e um sun crusher para isto começar a querer dar para o torto, ops vieram falar acerca das escutas, erro meu, ah das fotos, bem o clone até tinha piada...).

Espera, aquilo é a foto do SLB, mas nem sabem o nome dum único jogador, nem de outros clubes da altura, suponho, só conheces o Salgueiros dos anos 30 e 50…

Não preciso investigar, sou quase engenheiro de obras feitas, logo não te posso ensinar nada.

Se quiseres falar algo sobre as fotos pode ser por PM (embora saiba que não vai valer a pena), já que não dá pessoalmente.

Por partes. Se leres o que escrevi... "adeptos são adeptos e o clube não é responsável pelas suas ideologias". Não leste, temos pena.

A minha intenção é tão pura como qualquer uma das outras que por aqui se viram. É um tópico, disse o que me apeteceu dizer e a quem quis dizer. Mas elucida-me sobre a minha intenção, pois aparentemente sabes mais que eu sobre o que eu penso.

Confesso que não sei, de cor, os nomes dos jogadores da foto, mas o que é que isso tem a ver? Sei do Salgueiros e do Porto dessa altura porque... está no meu sangue. Mas já agora, sem consultar wikis e blogs e afins sabes? É que apontar é giro... :lol: Mas também nunca fui muito historiador. E sim sei que todos os clubes praticavam a dita saudação, alias dois jogadores do Belenenses sofreram no corpo as consequências de se recusarem a fazer a dita saudação, logo não faria muito sentido se os jogadores do SLB não a fizessem... a não ser que tivessem as costas largas. :lol: Mas tudo bem JP, apenas quis dizer que não era o Salgueiros, porque sei que não era. Peço perdão por não ter percebido a tua suposta piada. Mas como não te acho cómico, pensei que falasses a sério. My bad! :mrgreen:

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 25, 2010 6:25 pm

jp soturno Escreveu:Hahaha agora vem tudo meter aqui imagens com duas semanas (algumas até montadas) de outros clubes com bandeiras nazis, elementos das claques com tatuagens nazis…

Essa deve ser para rir.

Grupo 1143? Diabos Vermelhos? Super Dragões?

Infelizmente, já conheci naçis destas claques.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jan 25, 2010 6:46 pm

Sun_Crusher Escreveu:

Por partes. Se leres o que escrevi... "adeptos são adeptos e o clube não é responsável pelas suas ideologias". Não leste, temos pena.

A minha intenção é tão pura como qualquer uma das outras que por aqui se viram. É um tópico, disse o que me apeteceu dizer e a quem quis dizer. Mas elucida-me sobre a minha intenção, pois aparentemente sabes mais que eu sobre o que eu penso.

Confesso que não sei, de cor, os nomes dos jogadores da foto, mas o que é que isso tem a ver? Sei do Salgueiros e do Porto dessa altura porque... está no meu sangue. Mas já agora, sem consultar wikis e blogs e afins sabes? É que apontar é giro... :lol: Mas também nunca fui muito historiador. E sim sei que todos os clubes praticavam a dita saudação, alias dois jogadores do Belenenses sofreram no corpo as consequências de se recusarem a fazer a dita saudação, logo não faria muito sentido se os jogadores do SLB não a fizessem... a não ser que tivessem as costas largas. :lol: Mas tudo bem JP, apenas quis dizer que não era o Salgueiros, porque sei que não era. Peço perdão por não ter percebido a tua suposta piada. Mas como não te acho cómico, pensei que falasses a sério. My bad! :mrgreen:

Eu percebi perfeitamente o que disseste, tu é que não me percebeste e isso vinha na sequência das fotos dos jogadores…clubes, tu é que meteste fotos de claques, ao que respondi…

Exacto, é tão pura que podes dizer o que quiseres a quem quiseres (ou não) e ai está uma certa intenção daquilo que queres, mas siga…

Sim Belenenses, Académica e até o SLB…

Quanto ao resto nem vale a pena comentar, até porque sabes bem…ainda te lembras até de ter tentado falar de futebol contigo por PM e ter de desistir, hahaha

Também não te pedia os nomes todos, bastava um.

Só achas piada se quiseres, de resto…
E se for preciso até te dou os quinje e eu fico com jero, para seres feliz e este tópico não descambar, hehe, até por isso não respondo como deve ser ao que escreves.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor jp soturno » segunda jan 25, 2010 6:50 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:

Essa deve ser para rir.

É para rir sim, até de ontem dava...em todos os dias de jogos estão lá claques com o simbolos nazis, entre outros...

Onde se viu muito, mas muito assim até foi num jogo de juniores em que os considerados mais culpados, não o foram e os putos desse clube acabaram por perder o campeonato quando tinham dois pontos a mais...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » segunda jan 25, 2010 6:54 pm

jp soturno Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:

Essa deve ser para rir.

É para rir sim, até de ontem dava...em todos os dias de jogos estão lá claques com o simbolos nazis, entre outros...

Onde se viu muito, mas muito assim até foi num jogo de juniores em que os considerados mais culpados, não o foram e os putos desse clube acabaram por perder o campeonato quando tinham dois pontos a mais...

Até de há 15 anos atrás dava. Não é só de agora. E só falei nas claques mais conhecidas. :wink:
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça jan 26, 2010 12:19 am

O não cumprimento da lei é sempre triste de se ver.....

Pena não colocarem online as escutas do Vara com o Sócrates, já ouvi conversas muito piores do que estas que estão online, sempre dá para rir de tão cómico que é...
A conversa do Valentim é digno de Levanta-te e Ri...

Liga dos Últimos é o que aconselho, quase fiel exemplo do que é o futebol nacional hoje em dia, com túneis, claques ilegais, actividades ilícitas paralelas, resultados falseados, clubes à beira da falência armados em ricos e o que interessa é quem ganha, porque os outros não interessam para nada, só servem para fazer numero.....

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Sun_Crusher » terça jan 26, 2010 10:19 am

Uma resposta lamentável

É absolutamente lamentável a resposta do Benfica à notícia de ontem da Lusa, que inclusivamente tem um suporte vídeo a comprová-la, sobre incidentes no túnel da Luz após o Benfica-FC Porto da época passada.

Há, de facto, uma agressão e, muito pior do que isso, é que ela é verdadeiramente preparada por dois funcionários que têm o cuidado de antes desviarem a câmara de filmar para a parede de modo a não poder filmar a cena. E a agressão é consumada exactamente nesse lugar e conhece-se porque é captada por outra câmara de que, pelos vistos por "incompetência", aqueles funcionários se esqueceram.

Ora o comunicado em que o Benfica responde é uma diatribe contra um jornalista de grande craveira - e posso atestá-lo na primeira pessoa porque trabalhou muitos anos comigo, no "Público" - e que é, exactamente por ser um homem íntegro e um jornalista preparado e experiente, o editor de desporto da Lusa. Como já o foi do JN e do Púbico. Fossem todos os jornalistas como é o Francisco J. Marques e o país e o jornalismo estavam bem melhores, disso não tenho eu dúvida.

E isto não é corporativismo, nem amiguismo. É apenas justiça.

Responder aos factos atacando torpemente o mensageiro é algo que só faz quem sabe que não tem razão porque não tem argumentos.

Em vez de apresentar uma razão para os lamentáveis comportamentos dos seus funcionários, o Benfica limita-se a atacar o jornalista que competentemente fez a notícia. Em vez de anunciar um processo disciplinar aos seus funcionários, vai fazer queixa do jornalista. É por tudo isto que fiquei sem dúvidas sobre o que estava por detrás.

E mais ainda: que o clube anuncie uma queixa à ERC, vá que não vá, sempre é uma entidade que tem autoridade directa sobre as empresas de comunicação; mas que anuncie também uma queixa ao ministro Jorge Lacão, sob o argumento de que é ele tutela a Lusa, é algo que foge à minha compreensão, até porque o ministro deve ter bem mais em que pensar e ainda não tutela a direcção de Informação.

E tudo isto - a cena relatada pelas imagens e o comunicado - é algo que mostra como o discurso moralista que tem sido adoptado no clube é, no mínimo, hipócrita. E mais ainda, permite que se tenha os piores pensamentos - porque degradantes - sobre o que se passou no mesmo túnel já esta época.

Porque ao fim e ao cabo passou despercebido, talvez porque não interessa, aqui fica mais uma vez. Acrescento que é giro, que um clube que defende a transparência e a verdade desportiva tenha uma atitude destas.

JP tens de perceber que tu como qualquer outro não falas de futebol aqui. Falas como os outros, eu incluído, em casos e "curiosidades". Contigo nunca tentei falar de futebol "futebol". Nem vou tentar. Primeiro porque me custa ler escrita-pitês com filtro vermelho, ainda para mais num graúdo, depois porque para ler noticias extraídas de jornais e blogs, vou directamente à fonte. Qualquer coisa PM.

P.S.: O quote não é para o estimado JP, reaparece porque é algo pertinente, algo que de certa forma estabelece um padrão.

Ao ler a acusação dos jogadores Hulk e Sapunaru, não deixo de pensar em algumas coisas:

- Cardozo é expulso por desacatos no túnel, no jogo com o Braga. Cumpre a suspensão "normal" de um ou dois jogos (já não me recordo), por expulsão por vermelho directo. Hulk e Sapunaru também são expulsos por vermelho directo, mas são imediatamente suspensos preventivamente. Segundo os regulamentos da Liga, é considerado mais "grave" a agressão a intervenientes directos no encontro (jogadores, equipa de arbitragem). O Cardozo, como as imagens provam, é "agredido" ainda antes de entrar no túnel. Reage a provocações dentro do tunel, contra jogadores. Hulk e Sapunaru reagem a insultos e empurrões de stewards. Agora lendo um pouco...

Artigo 20.º - Acesso e permanência no recinto do jogo e balneários
1. Durante o tempo regulamentar, só poderão entrar e permanecer na zona entre as linhas exteriores do terreno de jogo e as vedações e na área de ligação entre o campo e os balneários, desde que devidamente identificados:
a) O Delegado da Liga;
b) O Director de Campo e Director de Segurança, bem como o seu substituto no caso de estádios dotados de CCTV ou em jogos considerados de risco elevado, assim como o Director de Imprensa, exclusivamente para a promoção e organização das entrevistas no final do jogo (“flash interview” e “super flash”);
c) Os delegados ao jogo, o médico, o massagista, o treinador e os jogadores suplentes quando equipados, de cada um dos Clubes contendores;
§ Único - Para além dos agentes acima indicados, podem permanecer em dois bancos colocados, a uma distância não superior, preferencialmente, a 2 metros, de cada lado da entrada do túnel de acesso aos balneários, com as características de construção e segurança previstas da alínea c) do Artigo 43.º, um auxiliar-técnico, um funcionário, um roupeiro e um segundo massagista de cada uma das equipas, todos devidamente identificados com braçadeiras e através da inserção do respectivo número de licença no boletim da constituição das equipas, os quais não terão, em caso algum, direito de acesso ao terreno de jogo, nem poderão manifestar-se, seja de que maneira for, junto da equipa de arbitragem.
...
d) Os fotógrafos da imprensa e os elementos indispensáveis aos serviços do operador televisivo titular dos direitos de transmissão;
e) Os agentes das forças de segurança, os maqueiros dos serviços de emergência médica, e, desde que devidamente credenciados pela Liga PFP, os funcionários de apoio às acções promocionais dos patrocinadores da Liga PFP, os elementos da equipa de animação do Clube visitado, (1 Coordenador e 2 speakers) e os funcionários de apoio à publicidade estática, no máximo de oito ou seis consoante os jogos tenham transmissão televisiva ou não;
§ Único: Os funcionários de apoio às acções promocionais e à publicidade estática e a equipa de animação referidos na alínea anterior não podem aceder ou permanecer no túnel ou zona de acesso aos balneários.

O steward é AGENTE DE FORÇA DE SEGURANÇA?? ou outro???

No artigo 18 parece confirmado!!! NÂO É AGENTE DE FORÇA DE SEGURANÇA
...§ Único - Sem prejuízo das competências das forças de segurança, as tarefas de controlo de acesso, vigilância, acompanhamento e distribuição de espectadores pelos diversos sectores podem ser exercidas por assistentes (stewards) contratados pelos Clubes visitados ou considerados como tal. Nos jogos disputados em estádios com lotação igual ou superior a 25.000 espectadores, a obrigatoriedade do recurso a assistentes de recinto desportivo depende do que se mostrar previsto na legislação aplicável.

e podem ler mais isto:
[url]http://www.idesporto.pt/DATA/DOCS/LEGIS … 04_014.pdf[/url]

- Falando novamente das escutas, é curioso que uma das poucas que não foi divulgada, e que estava no mesmo lote, era uma que envolvia o senhor LFV.

- Existem dois pesos e duas medidas, disso não tenho duvidas.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » terça jan 26, 2010 10:51 am

Ouvi e da para rir.
Fico à espera que se coloque as próximas, por exemplo do Freeport, ou as do Armando Vara. :evillol:
Última edição por Void em terça jan 26, 2010 10:53 am, editado 1 vez no total.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça jan 26, 2010 10:56 am

nunca se esqueçam que uma escuta ou um vídeo pode sempre ser desenquadrada de um contexto, ficando o seu conteúdo completamente desenquadrado da realidade...

se eu disser ao telefone "esse gajo é um filho da puta mas eu adoro o tipo" e só passarem "esse gajo é um filho da puta", fica uma imagem completamente alterada, não?

quanto ao vídeo, basta sonegar umas imagens e só mostrar as que convém... cuidado com os juízos de valor, principalmente quando as coisassaem a público. ficam muito mais fácis de gerir pela imprensa... sedenta de confusões e sempre parcial

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça jan 26, 2010 3:00 pm

"Cardozo é expulso por desacatos no túnel, no jogo com o Braga. Cumpre a suspensão de dois jogos, por expulsão por vermelho directo.
Hulk e Sapunaru também são expulsos por vermelho directo, mas são imediatamente suspensos preventivamente."

As coisas são tão óbvias, só não vê quem não quer. Os regulamentos são claros mas, não são cumpridos...Ainda existe o pormenor que os stewards do estádio da luz serem, segurança privada, de uma empresa nacional, onde um dos membros em questão agride uma pessoa num aeroporto nacional, à frente de todos os órgãos de informação e policia, repete isso no jogo das imagens divulgadas pela lusa tv e esta de novo envolvido neste caso, curioso....A lei só se aplica a alguns nestes pais....
E isto é interminável, já que ainda só estão a meio do campeonato, entretanto 2 pessoas continuam impedidas de realizar o trabalho para o que são pagos....ao menos recebem se fosse noutra empresa se calhar tinham sido despedidos com justa causa.....

Onde andam todos esses peritos de direito e de justiça que foram anunciados que iam resolver todos os casos mediáticos, Morgado por exemplo, o que é que já resolveu entretanto, qual a taxa de sucesso dos casos que investigou???

Muito fait diver e pouco cumprimento da lei, à imagem do que se passa, na sociedade em geral....

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes