Cumprimentos Fracturados
CDR COMP Novembro - Run for cover...
Re: CDR COMP Novembro - Run for cover...
O meu ja esta despachado...e ja foi enviado..estou agr para ver o k vem para mim
Cumprimentos Fracturados
Cumprimentos Fracturados
- Legião
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am
nyarlathotep actualiza aí a folha de couve, que eu já tenho a tua...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Review à comp do Paulo.
1 - Arch Enemy - Nunca gostei dos Arch Enemy e então quando fazem covers dos mestres ainda gosto menos. Prefiro 1000x o original.
2 - Dark Funeral - Isto nem parecia Dark Funeral, mesmo estando a fazer um cover... Não conseguiram captar muito bem o espírito do King... E aquela voz feminina... meh.
3 - Vader - Isto sim, conhecia e puta que pariu. É um tema do caralho, e reproduzido com o feeling bélico de Vader na perfeição! Das melhores da comp!
4 - Cradle Of Filth - Mais um vez uma banda a fazer uma cover duma banda que não tem nada a ver... Gosto de ambas, mas juntas fica estranho... Acho que ao fazer uma cover é essencial manter o feeling da música original e o Dani não conseguiu...
5 - Hammerfall - Bom Heavy. Estes já sei que fazem boas covers, esta não conhecia por acaso.
6 - Exodus - Estive para incluir esta na comp que te enviei, mas não sei porquê achei que ia ser repetida muitas vezes ao longo de todas as comps, e estava certo...
. Gosto muito!
7 - Iced Earth - Não gosto muito de Kiss, mas adoro Iced Earth. A execução está muito boa!
8 - Behemoth - Uma face mais pausada na brutalidade dos Behemoth. Gostei!
9 - Dimmu Borgir - Já conhecia. Não ligam muito bem as bandas, aqueles riffs heavy metal nos Dimmu, foram melhor transportados na burn in hell, mas pronto como gosto muito da original, até aceito esta cover.
10 - Marduk - Adoro esta! Aliás a original é das minhas faixas favoritas de Celtic Frost, por isso não é de admirar.
11 - Draconian - Não atino com estes tipos. Não gostei
12 - Machine Head - Não costumo gostar de MH, mas pronto, como a original é bestial, perdoou aquela voz de caca.
13 - Emperor - Grande fim! Já conhecia e adoro! Perfeita mesmo.
Bom é uma comp que tem bastantes coisas que não conhecia. Mas os pontos altos são mesmo a "Feezing Moon", a "Into the Crypts of Rays", a "A Fine Day to Die" e a "Dirty Deeds Done dirty Cheap". Basicamente no Black Metal.

paulo figueiredo Escreveu:Aqui fica o artwork da comp que enviei ao Sardine:
1 - Arch Enemy - Nunca gostei dos Arch Enemy e então quando fazem covers dos mestres ainda gosto menos. Prefiro 1000x o original.
2 - Dark Funeral - Isto nem parecia Dark Funeral, mesmo estando a fazer um cover... Não conseguiram captar muito bem o espírito do King... E aquela voz feminina... meh.
3 - Vader - Isto sim, conhecia e puta que pariu. É um tema do caralho, e reproduzido com o feeling bélico de Vader na perfeição! Das melhores da comp!
4 - Cradle Of Filth - Mais um vez uma banda a fazer uma cover duma banda que não tem nada a ver... Gosto de ambas, mas juntas fica estranho... Acho que ao fazer uma cover é essencial manter o feeling da música original e o Dani não conseguiu...
5 - Hammerfall - Bom Heavy. Estes já sei que fazem boas covers, esta não conhecia por acaso.
6 - Exodus - Estive para incluir esta na comp que te enviei, mas não sei porquê achei que ia ser repetida muitas vezes ao longo de todas as comps, e estava certo...
7 - Iced Earth - Não gosto muito de Kiss, mas adoro Iced Earth. A execução está muito boa!
8 - Behemoth - Uma face mais pausada na brutalidade dos Behemoth. Gostei!
9 - Dimmu Borgir - Já conhecia. Não ligam muito bem as bandas, aqueles riffs heavy metal nos Dimmu, foram melhor transportados na burn in hell, mas pronto como gosto muito da original, até aceito esta cover.
10 - Marduk - Adoro esta! Aliás a original é das minhas faixas favoritas de Celtic Frost, por isso não é de admirar.
11 - Draconian - Não atino com estes tipos. Não gostei
12 - Machine Head - Não costumo gostar de MH, mas pronto, como a original é bestial, perdoou aquela voz de caca.
13 - Emperor - Grande fim! Já conhecia e adoro! Perfeita mesmo.
Bom é uma comp que tem bastantes coisas que não conhecia. Mas os pontos altos são mesmo a "Feezing Moon", a "Into the Crypts of Rays", a "A Fine Day to Die" e a "Dirty Deeds Done dirty Cheap". Basicamente no Black Metal.

Legião Escreveu:nyarlathotep actualiza aí a folha de couve, que eu já tenho a tua...
segue a "arte".

Wine, women and song.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Boss, podes por aí empate a uma bola entre mim e o Edges.
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
nyarlathotep - legião : 1 - 1
phobos - bloodtells : 1 - 1
deja loin - adolf presley : 1 - 1
ish mael - spiegelman : 1 - 0
midgasdmeiorersafrg - bugalho : 1 - 1
butterflygi - demonicreature : 0 - 0
sir sardine - paulo figueiredo : 1 -1
edges - gonçalobcunha : 1 - 1
sobral - inmist : 1 - 1
fenixwebzine - kustu : 0 - 0
Última edição por Indigente em sexta dez 04, 2009 6:59 pm, editado 2 vezes no total.
Wine, women and song.
Já chegou a do meu par. A minha também deve ter chegado, mas espera-se pela confirmação.
Confirma-se....ja aki esta a do meu par tambem
Fractura
Fractura
Também já cá chegou a comp, podes alterar para
.
Assez lent, si vous le voulez bien.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Aproveito para deixar aqui o artwork da comp que dei ao Edges.
Front

Back

Inner

Edit: Reparei agora que na faixa 15 do CD2 me esqueci de por o nome da banda...[Deftones]
Front

Back

Inner

Edit: Reparei agora que na faixa 15 do CD2 me esqueci de por o nome da banda...[Deftones]
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Adolf Presley
- Metálico(a)
- Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm
Déjà loin Escreveu:Também já cá chegou a comp, podes alterar para
deja loin - adolf presley : 1 - 1.
Cool, mais logo boto aí a pseudo-capa.
Reality can suck my dick.
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Nyarla, recebi hoje a comp. do Phobos e ele também já recebeu a minha encomenda.
Review nos próximos dias.
Review nos próximos dias.
Farei uma review hoje mais logo, mas deixo aqui a minha arteuorque, capa da frente e de trás no mesmo ficheiro:

-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Entre mim e o blood já está tudo tratado. Depois posto aqui a capa e as faixas. E mais tarde a review, claro.
- DemoniCreature
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mai 31, 2009 11:42 am
- Contacto:
nyarlathotep, quer a minha, quer a da gi ainda estão atrasadas por motivos diferentes... mas podes ja actualizar aí que não tardará ja as trocaremos

I am the son of abyss, the essence of PERFECTION!
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
http://joserodrigues.pt.vu
http://demonicreature.deviantart.com/
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes