Brunhu Escreveu:Nhec Escreveu:Brunhu Escreveu:Usa o fórum como teu namorado para essas coisas...
...
Melhor que "falar para o boneco".

Brunhu Escreveu:Nhec Escreveu:Brunhu Escreveu:Usa o fórum como teu namorado para essas coisas...
...
Melhor que "falar para o boneco".
meninobesta Escreveu:lamechas p'ra fogueira
Lapeno Enriquez Escreveu:meninobesta Escreveu:lamechas p'ra fogueira
666 euros. love you! long time!
Brunhu Escreveu:Usa o fórum como teu namorado para essas coisas...
Ataegina Escreveu:Brunhu Escreveu:Usa o fórum como teu namorado para essas coisas...
Já vi que passei a ideia contrária lol eu disse mesmo que afinal não me faz falta partilhar essas coisas.
Ataegina Escreveu:Espero que então estejas também disposto a aprender a gostar do mesmo que ela. Eu já tive uma relação com uma pessoa que ouvia o mesmo que eu e neste momento tenho com uma pessoa que não ouve e sinceramente agora vejo que isso não faz diferença nenhuma.
Sanguessuga Escreveu:Estás a brincar sem dúvidaentao ela nao gosta do mesmo tipo de musica que eu,o mesmo se aplica aos filmes(terror),eu quero ir a um concerto de metal e de bandas do género de musica que eu gosto e ela ,não pode ir porque não gosta,então vou sozinho hein
?
Floresta Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Estás a brincar sem dúvidaentao ela nao gosta do mesmo tipo de musica que eu,o mesmo se aplica aos filmes(terror),eu quero ir a um concerto de metal e de bandas do género de musica que eu gosto e ela ,não pode ir porque não gosta,então vou sozinho hein
?
E então? Tens medo que os metaleirozinhos te façam mal?
Nhec Escreveu:Se calhar já fizeram...e assim tudo faria mais sentido....
Se calhar já fizeram...e assim tudo faria mais sentido....
Digo essa frase muitas vezes.MeBathory Escreveu:Sanguessuga,
como diz o outro ... "não se ama alguém que não ouve a mesma canção" .
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes