A FACULDADEEE ONDÁ SABER E AMIZADEEEEEEE E O SOL, LÁ DO CÉUU, RISONHO BEM BEIJAREEEE
COM UM ORGULHO MUITO SEUUUU, E AS CAPAS ONDULANTESSSS
PÕE NO PEITO A VIBRARRRR O CORAÇÃO DOS ESTUDANTESSSS
CURSOOO, ENGENHARIAAAA
ENGENHARIAAAA
FEUP FEUP FEUP

Cthulhu_Dawn Escreveu:Por acaso alguém sabe se há algum tipo de incompatibilidade entre arranjar uma bolsa de investigação e estar a trabalhar a recibos verdes...?
OrDoS Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Por acaso alguém sabe se há algum tipo de incompatibilidade entre arranjar uma bolsa de investigação e estar a trabalhar a recibos verdes...?
Se estiveres a falar de uma BIC não sei, se for uma BI normal, há incompatibilidade total, pois tens de trabalhar com contracto em regime de exclusividade. No máximo podes dar aulas por fora, mas depois o salário tem de equilibrar com o salário da bolsa e recebes pouco mais. É uma cena estranha, mas que não te sei informar melhor.
Cthulhu_Dawn Escreveu:OrDoS Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Por acaso alguém sabe se há algum tipo de incompatibilidade entre arranjar uma bolsa de investigação e estar a trabalhar a recibos verdes...?
Se estiveres a falar de uma BIC não sei, se for uma BI normal, há incompatibilidade total, pois tens de trabalhar com contracto em regime de exclusividade. No máximo podes dar aulas por fora, mas depois o salário tem de equilibrar com o salário da bolsa e recebes pouco mais. É uma cena estranha, mas que não te sei informar melhor.
Pois, entretanto já ando aí a averiguar e parece que é realmente incompatível...Aparentemente a excepção é se a actividade for directamente relacionada com a área da bolsa em questão...
holollocaust Escreveu:Não faço nada de sério... tenho o hobby da musica e da faculdade de vez em quando.
Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.
Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.
Rottendom Escreveu:Lapeno Enriquez Escreveu:Artes.
acabas.te de ganhar um /faceplam na minha desk.
Inmist Escreveu:Mas ninguem tem sentido de humor?
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes