Xharathorn Escreveu:guilherme_ Escreveu:terça , escola
mais um ano a fingir q estudo --'
Tu e todos
Menos eu pelos vistos que já tenho aulas amanhã

Xharathorn Escreveu:guilherme_ Escreveu:terça , escola
Tu e todos
Cataclysmic Abyss Escreveu:Xharathorn Escreveu:guilherme_ Escreveu:terça , escola
Tu e todos
Saeglopur Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Xharathorn Escreveu:guilherme_ Escreveu:terça , escola
Tu e todos
Same here. E no próximo semestre a repetir as cadeiras todas do ano passado...sweet.
Saeglopur Escreveu:Esta cena de repetir as cadeiras é a modos que merecido, pois eu não estudei de livre e espontânea vontade...mas este ano quero ser uma boa menina e aplicar-me a sério e tirar boas notas. (Duvido que aconteça, mas é bom pensar nisso)
Saeglopur Escreveu:Esta cena de repetir as cadeiras é a modos que merecido, pois eu não estudei de livre e espontânea vontade...mas este ano quero ser uma boa menina e aplicar-me a sério e tirar boas notas. (Duvido que aconteça, mas é bom pensar nisso)
Cthulhu_Dawn Escreveu:Armagedda Escreveu:Eu acabei de entrar na Universidade Nova, estudos alemães e franceses x3 Não sei se me vai dar algum jeito na vida profissional mas enfim.
estava a pensar ir para a tap :s mas não sei
ou para uma embaixada... mas aí precisas do factor C
ou então tradutor nas N.U mas isso é sonhar muito, enfim.
FCSH portanto?
Armagedda Escreveu:Cthulhu_Dawn Escreveu:Armagedda Escreveu:Eu acabei de entrar na Universidade Nova, estudos alemães e franceses x3 Não sei se me vai dar algum jeito na vida profissional mas enfim.
estava a pensar ir para a tap :s mas não sei
ou para uma embaixada... mas aí precisas do factor C
ou então tradutor nas N.U mas isso é sonhar muito, enfim.
FCSH portanto?
Sim ;3 lá consegui-me desenrascar pela burocracia daquele sítio, acabadinho de me inscrever.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes