És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
- Waltheer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado jan 14, 2006 1:13 pm
- Contacto:
Re: És Satânico, Cristão ou outra coisa qualquer?
educação católica (dos sacramentos só me faltam o casório e a extrema unção).
Hindu.
Hindu.
Nail Your God Down
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
QUal é o problema de ir com uma shirt com Gore ou sem gore ou com mensagens? Eu quando era activo dentro da igreja e prestava o meu voluntariado ia sempre de shirts de Metal e a malta respeitava isso e até acabavamos por falar de umas quantas bandas que agora vim a conhecer. Por exemplo, conheço Stratovarius graças a um padre, e esta?
Agora, desculpem-me mas acho um bocado infantil voces estarem-se a gabar que iam para la com a shirt do não sei das quantas a procura de desafio para com as outras pessoas que estão lá para assistir a cerimonia sossegados sem precisarem de um pintacilgo ou dois armados em carapaus de corrida só porque têm uma t-shirt de uns quantos gatos pingados. Seria o mesmo que chegar um mitra a um concerto onde voces estejam e andar por lá de nariz empinado a olhar para tudo e todos com ar de gozo, acho que eu proprio me sentiria mal também. E visto haver espaço para tudo não acho correcto ir a casa dos outros para me afirmar em tom de desafio, concordemos ou não com o outro.
Na igreja as pessoas são bastante tolerantes nessas coisas, pelo menos aqui, e se vai para la alguem em tom de desafio as pessoas obviamente se sentem incomodadas como em qualquer outro sitio noutra qualquer situação se sentiriam. ( nao digo as que de la de fora vem e sentam-se nas cadeirinhas a rezar) mas na sá cristia. Eu proprio já dei um concerto de Heavy Metal na sa cristia de uma paroquia na qual toquei guitarra durante algum tempo e não fui excomungado por isso.
Estavam lá freiras e tudo.
No final Foi lá um padre falar ao publico que por lá estava. Tinham também actuado outras bandas de rock mais ligeiro, coisas mais normais, a nossa foi a unica que tocou algo mais "pesado", mas naquela corrente de Rock/Heavy Metal mais estilo Judas Priest, Riot, Grim Reaper, mas obviamente uma cena não tão perfeita como essas bandas, algo mais simples com solos mais simples. O padre disse que esta musica tinha um grande poderio, que tocava cá dentro e que tinha ficado fã do genero que por ignorancia musical nos perguntou a seguir: "Já vi que este genero de musica não é bem rock, como lhe chamam?" e o nosso vocalista "Heavy Metal" - "Ah, Heavy Metal, muito bem! Fiquei fã! Temos pena que só seja possivel por musica mais calma nas missas para evitar certos desmaios durante a cerimonia" e toda a gente se riu.

Agora, desculpem-me mas acho um bocado infantil voces estarem-se a gabar que iam para la com a shirt do não sei das quantas a procura de desafio para com as outras pessoas que estão lá para assistir a cerimonia sossegados sem precisarem de um pintacilgo ou dois armados em carapaus de corrida só porque têm uma t-shirt de uns quantos gatos pingados. Seria o mesmo que chegar um mitra a um concerto onde voces estejam e andar por lá de nariz empinado a olhar para tudo e todos com ar de gozo, acho que eu proprio me sentiria mal também. E visto haver espaço para tudo não acho correcto ir a casa dos outros para me afirmar em tom de desafio, concordemos ou não com o outro.
Na igreja as pessoas são bastante tolerantes nessas coisas, pelo menos aqui, e se vai para la alguem em tom de desafio as pessoas obviamente se sentem incomodadas como em qualquer outro sitio noutra qualquer situação se sentiriam. ( nao digo as que de la de fora vem e sentam-se nas cadeirinhas a rezar) mas na sá cristia. Eu proprio já dei um concerto de Heavy Metal na sa cristia de uma paroquia na qual toquei guitarra durante algum tempo e não fui excomungado por isso.
No final Foi lá um padre falar ao publico que por lá estava. Tinham também actuado outras bandas de rock mais ligeiro, coisas mais normais, a nossa foi a unica que tocou algo mais "pesado", mas naquela corrente de Rock/Heavy Metal mais estilo Judas Priest, Riot, Grim Reaper, mas obviamente uma cena não tão perfeita como essas bandas, algo mais simples com solos mais simples. O padre disse que esta musica tinha um grande poderio, que tocava cá dentro e que tinha ficado fã do genero que por ignorancia musical nos perguntou a seguir: "Já vi que este genero de musica não é bem rock, como lhe chamam?" e o nosso vocalista "Heavy Metal" - "Ah, Heavy Metal, muito bem! Fiquei fã! Temos pena que só seja possivel por musica mais calma nas missas para evitar certos desmaios durante a cerimonia" e toda a gente se riu.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
jp soturno Escreveu:Satânico, Cristão...hummm...Sacristão.![]()
ok, ok eu sei
I LOL'd.

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
jp soturno Escreveu:Satânico, Cristão...hummm...Sacristão.![]()
ok, ok eu sei

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sim a Cristandade é mesmo muito tolerante.
Que o digam os CoF aqui há uns anos (Vestal Masturbation) ou os padres polacos aquando do concerto de Gorgoroth ou até mesmo certas fações religiosas alemãs acerca de Moonspell.
Alias o Ratzinger há uns anos atras antes de ser Papa mostrou mesmo muita tolerancia em relação a musica rock.
Que o digam os CoF aqui há uns anos (Vestal Masturbation) ou os padres polacos aquando do concerto de Gorgoroth ou até mesmo certas fações religiosas alemãs acerca de Moonspell.
Alias o Ratzinger há uns anos atras antes de ser Papa mostrou mesmo muita tolerancia em relação a musica rock.
Venøm Escreveu:QUal é o problema de ir com uma shirt com Gore ou sem gore ou com mensagens? Eu quando era activo dentro da igreja e prestava o meu voluntariado ia sempre de shirts de Metal e a malta respeitava isso e até acabavamos por falar de umas quantas bandas que agora vim a conhecer. Por exemplo, conheço Stratovarius graças a um padre, e esta?![]()
Percebeste mal o que eu disse, não me gabava de ter entrado numa igreja com uma t-shirt para desafio, contava sim da facilidade com que o pessoal se choca com isso. Entrei na igreja para ver como era. Era uma igreja pequena, daquelas mais antigas e, admito, muito bonita

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Baalrech
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
- Contacto:
E eu referi que estava distraido. Vesti aquela por acaso mas andei com uma camisa por cima quando me apercebi que devia ter vestido outra coisa qualquer...
Zyklon Escreveu:Sim a Cristandade é mesmo muito tolerante.
Sim Zyklon, é isso e racistas e nazis. Alias, são todos farinha do mesmo saco.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Quanto a malta das shirts caguem nisso, tmb ja entrei com uma de Mayhem e os olhares não foram melhores
Zyk, só uma coisa, quanto ao papa ja nao sei, mas naquela igreja onde estive, eram. Se fores a ver depende muito das paroquias. Numas encontras grupos de jovens, noutras so de velhotes.
Quanto ao papa se queres a minha opinião, tmb nao gosto nada dele.

Zyklon Escreveu:Sim a Cristandade é mesmo muito tolerante.
Zyk, só uma coisa, quanto ao papa ja nao sei, mas naquela igreja onde estive, eram. Se fores a ver depende muito das paroquias. Numas encontras grupos de jovens, noutras so de velhotes.
Quanto ao papa se queres a minha opinião, tmb nao gosto nada dele.

eu xô xatanico
tenham medo
agora vou ali queimar umas galinhas e sacrificar umas igrejas

tenham medo

agora vou ali queimar umas galinhas e sacrificar umas igrejas

- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Contacto:
Ateia convicta!
- storm
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 6:59 pm
- Localização: chelas/tascas/tabernas/snack bares/bares/roullote do Ti Zé
completamente ateu.. para mim as religiões são a maior tanga que alguma vez pregaram as pessoas na história da humanidade..
storm Escreveu:completamente ateu.. para mim as religiões são a maior tanga que alguma vez pregaram as pessoas na história da humanidade..
2x
"It's a movement beyond music, but a movement that is fed by the music, and a music style that is fed by the movement."
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Eu acredito em mim.
www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes