TÓ PICA e o Death Metal Português....

To Pica
Participante
Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
Contacto:

Re: Re:

Mensagempor To Pica » quarta fev 11, 2009 1:04 am

beastchild Escreveu:
Razor Escreveu:O Tó Pica agora toca na banda de hardcore Trinta-E-Um e na banda de rock n´roll AntiClockwise.

Alguém me sabe dizer pq é q ele saiu dos Sacred Sin??

Eu já não toco com Trinta e Um há algum tempo mas toco com Anti-Clockwise (a minha banda de R´n´R) e acabamos de gravar um album novo que ta para sair em breve!!!

E o Album de Ramp (a minha banda de metal) tambem ta para sair agora!!!

É o melhor dos dois mundos ahahaha!!!

Quanto as razoes q me fizeram sair de Sacred Sin foram coisas demais para escrever aqui!!!

Um abraço

PICA

:jam:
Última edição por To Pica em quarta fev 11, 2009 1:11 am, editado 1 vez no total.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Re: TÓ PICA e o Death Metal Português....

Mensagempor Wisdoom » quarta fev 11, 2009 1:10 am

O album de RAMP vai sair por que editora?Se é que tem alguma.

To Pica
Participante
Registado: segunda fev 02, 2009 6:11 pm
Contacto:

Mensagempor To Pica » quarta fev 11, 2009 1:15 am

Cada coisa a seu tempo!!!

Mas há surpresas na manga!!!

Desculpa mas não posso dizer mais!!!

metals up

PICA

P.S- ja agora visitem os myspaces das duas bandas para verem as datas que ja estão marcadas, pode ser que possam aparecer para terem uma das primeiras surpresas!!! :headbanger:

Garbage
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 26, 2008 2:48 am

Mensagempor Garbage » sexta fev 13, 2009 2:49 am

Ele Escreveu:Garbage:vai ouvir o Darkside,o Eye M God e o Anguish I Harvest e depois diz qualquer coisa.

e ja agora,os teus amigos Unreflected sao terriveis,desculpa lá.

Eles não são meus amigos para já lol! E só um gajo com pouca inteligencia a nivel musical é que não ve que o projecto é genial, eu não sou como a maíoria dos Musers aqui que comenta os amigos, se falei em Unreflected é porque realmente têm qualidade, senão gostas de escalas crómaticas, dissonancias isso já é um problema teu, mas lá que é genial é... tanto a nivel de tempos e as já referidas escalas e dissonancias, é um abrir de olhos á musica em Portugal, isso de dizeres que os Unreflected são terriveis é porque és um bocado retrogado... Mas podemos ir mais perto, e menos "terrivel" valá, Significance uns tugas a roçar Opeth, também te falo nos Witchbreed que já devem ser conhecidos no meio, os Artworx... Epá creio que não preciso andar aqui com muita coisa para se perceber onde eu quero chegar...

Eu já ouvi esses temas e daí falar do que te falei... Aquilo não faz deste senhor, com todo o respeito, um ser do outro mundo, acredito na sua competencia musical, acredito que seja um bom guitarrista, ah e tal mexe bem os dedos também acredito, mas não exageremos lol! Dizer que é 1 dos melhores guitarristas portugueses, é arriscado... acreditem que há muita coisa boa por aí, mas bem só se fala do que se conhece e tou a ver que a malta aqui não conhece muita coisa o que é estranho já que este é 1 forum onde há de tudo lol...
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado fev 14, 2009 1:16 pm

Ahhhh... Já há muito tempo que não aparecia por aqui um do "isto é genial e vocês não percebem é nada de música" :mrgreen:

Oh grande guru dos cromatismos, ilumina-nos com a tua sapiência da dodecafonia

Witchbreed tem o Dikk que é uma máquina de fazer riffs (e que gosto bastante... andam um bocado parados agora não?) mas dificilmente se enquadram na genialidade dos cromatismos dissonantes...

Que já agora não encontro paralelo entre genialidade e tocar 5 notas seguidas da mesma escala em 5/4... Sabes a CENTENAS de bandas que fazem isso? :roll:

O Tó é um marco no Death Metal nacional e é com prazer que o vejo na Rampaziada... É apenas disso que este tópico fala...

(Vens cá ensaiar à Margem Sul, ali nas Farinheiras? :cheers: )
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo fev 15, 2009 12:29 am

spiegelman Escreveu:Ahhhh... Já há muito tempo que não aparecia por aqui um do "isto é genial e vocês não percebem é nada de música" :mrgreen:

Witchbreed tem o Dikk que é uma máquina de fazer riffs (e que gosto bastante... andam um bocado parados agora não?) mas dificilmente se enquadram na genialidade dos cromatismos dissonantes...

Que já agora não encontro paralelo entre genialidade e tocar 5 notas seguidas da mesma escala em 5/4... Sabes a CENTENAS de bandas que fazem isso? :roll:

O Tó é um marco no Death Metal nacional e é com prazer que o vejo na Rampaziada... É apenas disso que este tópico fala...

Eu por acaso disse que os Witchbreed tocavam dissonancias? Ou dei um exemplo de 1 bom guitarrista, como há muitos por aí?? Em relação aos cromatismos e ás dissonancias referi-me aos Unreflected (o amigo Ele referiu-se a eles como sendo horriveis) Acalma-te lá rapaz...

Então se o Dikk é uma maquina de fazer riffs, (o outro deve ser coxo, ou ter algum problema, não deve tocar, nem sakar bons riffs tmb, linda mentalidade, a banda deve ser o dikk lol) podemos abrir um tópico para ele não? lol... Já que sabes que ele é genial...

Então pronto se sei quantas bandas o fazem, (has-de me dizer em Portugal quantas o fazem... mas tudo bem, é que eu sinceramente não conheço lá muitas, inventa-as lá por mim, é porque realmente se elas existem aos molhos, não sei como Portugal não tem mais reconhecimento, com essa genialidade de musicos que anda por aí a fazer composições desse genero eheh lol...) e agora imagina quantos milhões de bandas não fazem o que o rapaz deste tópico não fez, até em tuga lol... por amor de deus, vais dizer que é unico...

Marco? looooool... Uma coisa é levar uma sonoridade a sabe-se lá onde, e ter reconhecimento por isso... acredito que os Sacred Sin tenham algum lançamento e sejam reconhecidos por isso, mas outra coisa é ser genial e se achas isto genial tudo bem, as minhas genialidades passam por Arsis, Unexpect, Spawn of Possession, Wintersun, Necrophagist, Dream Theatre, Opeth (epá nem preciso andar com mais coisas)... Imaginemos, os Corpus Christii, Holocausto Canibal, Heavenwood etc etc... Que são referencias em Portugal e não têm guitarradas do outro mundo e no entanto são referencias, isto não faz deles geniais como deves calcular... ou faz? lol Uma coisa como referido, é teres mérito por teres elevado o teu nome a algum lado, outra coisa é seres genial...

Nós portugueses realmente somos muito limitados, ficamos contente com pouco lol. Porque é que não abrem um Tópico po Ricardo Amorim? Não faz sentido sekalhar lol... guitarradas que levaram Portugal a outro patamar da musica, uma referencia em todo o mundo, já merecia não?
Última edição por Garbage em domingo fev 15, 2009 12:38 am, editado 1 vez no total.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » domingo fev 15, 2009 12:37 am

Nós portugueses realmente somos muito limitados,

Desculpa mas, julgando-te pelo que escreves, devo dizer que vives no país certo. lol

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo fev 15, 2009 12:42 am

Contorno Escreveu:
Nós portugueses realmente somos muito limitados,

Desculpa mas, julgando-te pelo que escreves, devo dizer que vives no país certo. lol

Eu falo pela voz do geral, não quer dizer que não me sinta bem... ;)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 1:06 am

Para mim genial é fazer boa musica,musica que me fique no ouvido pra sempre e nao 50 mil contratempos sem a porra de sentimento e melodia.Isso sim é barulho.

Garbage

Mensagempor Garbage » domingo fev 15, 2009 1:26 am

Ele Escreveu:Para mim genial é fazer boa musica,musica que me fique no ouvido pra sempre e nao 50 mil contratempos sem a porra de sentimento e melodia.Isso sim é barulho.

Compreendo a tua posição, até porque sou um gajo que prefere muito mais o sentimento e o ambiente do que qualquer escala/técnica complexa, mas também não deixo de apreciar (...e muito) essas cenas! E eu se ouvisse Unreflected á pouco tempo também diria o mesmo creio, mas a tua compreensão vai evoluindo e as tantas consegues achar percepção e melodia onde aquilo á primeira parece não ter. Por exemplo; spawn of possession acredito que para muitos possa ser barulho, mas a verdade é que aquilo têm exelentes composições, ouve pelo myspace deles a lash by lash por exemplo. A distorção deles é super frakinha memo para que se possa perceber as cenas todas... Unreflected, para mim só tem o problema da voz que é uma beca core a mais, aí dou-te razão porque eu não curto lá muito core... Também tens os Sikth que tão muito fixes...

Supostamente, genial, aplica-se a coisas que são de génio... também pode ter esse significado, mas lá está o que eu disse, se é de génio o que foi feito em Sacred Sin, Portugal tem muito talento que as pessoas não querem ver (o que não deixa de ser verdade, existem bandas com exelente potencial e sem coisas do outro mundo), temos o exemplo dos The Godiva que não têm quase projecção nenhuma, não tem guitarradas do outro mundo tmb e no entanto é do caralho... Mas lá está, opiniões, eu dei a minha...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 1:41 am

:cheers:

Sir Manik
Turista
Registado: sexta ago 22, 2008 11:35 pm

Mensagempor Sir Manik » domingo fev 15, 2009 10:22 pm

eu peço desculpa, mas terei de tecer um pequeno comentário acerca deste fantástico tópico....
do melhor, lacónico, confesso, mas é o único comentário que me vai na alma depois de ver este tópico....
estou ansioso para ver os próximos tópicos deste género, tais como, daniel cardoso, fernando ribeiro, rui duarte....
indubitavelmente, serão tópico que irão merecer toda a minha atenção.... :headbanger:

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » domingo fev 15, 2009 10:26 pm

Houve um do Rolando ha uns anos 8) :mrgreen:

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda fev 16, 2009 9:23 pm

Garbage Escreveu:
spiegelman Escreveu:Ahhhh... Já há muito tempo que não aparecia por aqui um do "isto é genial e vocês não percebem é nada de música" :mrgreen:

Eu por acaso disse que os Witchbreed tocavam dissonancias? Ou dei um exemplo de 1 bom guitarrista, como há muitos por aí?? Em relação aos cromatismos e ás dissonancias referi-me aos Unreflected (o amigo Ele referiu-se a eles como sendo horriveis) Acalma-te lá rapaz...

Então se o Dikk é uma maquina de fazer riffs, (o outro deve ser coxo, ou ter algum problema, não deve tocar, nem sakar bons riffs tmb, linda mentalidade, a banda deve ser o dikk lol) podemos abrir um tópico para ele não? lol... Já que sabes que ele é genial...

Então pronto se sei quantas bandas o fazem, (has-de me dizer em Portugal quantas o fazem... mas tudo bem, é que eu sinceramente não conheço lá muitas, inventa-as lá por mim, é porque realmente se elas existem aos molhos, não sei como Portugal não tem mais reconhecimento, com essa genialidade de musicos que anda por aí a fazer composições desse genero eheh lol...) e agora imagina quantos milhões de bandas não fazem o que o rapaz deste tópico não fez, até em tuga lol... por amor de deus, vais dizer que é unico...

Marco? looooool... Uma coisa é levar uma sonoridade a sabe-se lá onde, e ter reconhecimento por isso... acredito que os Sacred Sin tenham algum lançamento e sejam reconhecidos por isso, mas outra coisa é ser genial e se achas isto genial tudo bem, as minhas genialidades passam por Arsis, Unexpect, Spawn of Possession, Wintersun, Necrophagist, Dream Theatre, Opeth (epá nem preciso andar com mais coisas)... Imaginemos, os Corpus Christii, Holocausto Canibal, Heavenwood etc etc... Que são referencias em Portugal e não têm guitarradas do outro mundo e no entanto são referencias, isto não faz deles geniais como deves calcular... ou faz? lol Uma coisa como referido, é teres mérito por teres elevado o teu nome a algum lado, outra coisa é seres genial...

Nós portugueses realmente somos muito limitados, ficamos contente com pouco lol. Porque é que não abrem um Tópico po Ricardo Amorim? Não faz sentido sekalhar lol... guitarradas que levaram Portugal a outro patamar da musica, uma referencia em todo o mundo, já merecia não?

MENINOS CALMA.. POSSO FALAR UM CADITO?!

Na banda Witchbreed todos fazem riffs... até o baterista faz tananananan e soa bem e eles produzem na guitarra... mas sim os mentores da banda são o Ares e o Dikk e provavelmente os riffs mais simples e pesados(old school balck metal) é o ares q os faz e os mais complexados o dikk pk está na natureza dele.

E a banda n está parada se estavamos a gravar um album n iamos estar por ai a dar concertos. o album está feito e soon damos mais noticias das datas mas td indica abril/maio!

BEIJOS

THE WITCH

RubY!

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » segunda fev 16, 2009 9:25 pm

Boas fotos da Fuck Christmas session,Ruby :naughty:

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante