NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Eu tenho do Dominate de Motbid Angel mas fiz-o eu
Venøm Escreveu:Eu já não consigo meter toques no meu telemovel, tenho um N-Gage que comprei na altura e tá tão fodido, mas tão fodido que ja nem consigo por lá ficheiros por usb.
metalfreak Escreveu:Venøm Escreveu:Eu já não consigo meter toques no meu telemovel, tenho um N-Gage que comprei na altura e tá tão fodido, mas tão fodido que ja nem consigo por lá ficheiros por usb.
se keers ter toks porreiros de tlm genero mp3 ou wma,tens de comprar um bom telemovel ou seja investir
Venøm Escreveu:o problema e q apanhou uns virus, ta tudo mocado e fodido do som e a bateria ta a dar o peido.
Ordep Avlis Escreveu:Chamadas: Slayer - "Angel of Death" (modificado hoje, anteriormente tinha "Riders of Theli" de Therion)
Mensagens: Bellicus Daemoniacus - "Tortura na casa de Jeová" (para traumatizar quem quer que esteja nas proximidades)
Despertador: Deinonychus - "To Diagnose the Fortunes of Paranoia Consuming Consciouness and Sanity " (nada melhor para acordar bem disposto)
Agora toques genéricos não os suporto.
Venøm Escreveu:O meu telemovel morreu. R.I.P N-Gage.
Quando o vou a tentar ligar Fica montes de tempo de ecrã branco e depois desliga.
Venøm Escreveu:O meu telemovel morreu. R.I.P N-Gage.
Quando o vou a tentar ligar Fica montes de tempo de ecrã branco e depois desliga.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes