Metal oriental - Quais as melhores bandas?
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
The Einherjar Escreveu:
Sabbat
Abigail
sigh e gallhammer

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
The Einherjar Escreveu:Eu não percebo se o que ele quer dizer é "sonoridade" oriental (i.e., os já citados Melechesh) ou se são bandas provenientes do oriente (como as que citei, Abigail ou Sabbat).
Mas apesar de Melechesh ser considerado holandês, a sua origem é algures no oriente...
israel
Última edição por Inmist em domingo nov 11, 2007 10:34 pm, editado 1 vez no total.
- 1up
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 15, 2006 12:19 pm
sludge Escreveu:1up Escreveu:Skorzen Escreveu:Orphaned Land, Melechesh, Nile...
Os Nile são norte americanos
melhor banda oriental na minha opiniao Sigh
Eu sei que sao Americanos
Tava a responder ao Skorzen, de qualquer maneira interpretei mal o topico, pensei que apenas fosse bandas oriundas de paises orientais.
Última edição por 1up em domingo nov 11, 2007 10:35 pm, editado 1 vez no total.
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu:The Einherjar Escreveu:Eu não percebo se o que ele quer dizer é "sonoridade" oriental (i.e., os já citados Melechesh) ou se são bandas provenientes do oriente (como as que citei, Abigail ou Sabbat).
Mas apesar de Melechesh ser considerado holandês, a sua origem é algures no oriente...
Não é "algures", é Israel, e eles saíram do país exactamente por pressões.
Isso não invalida que tenha a sonoridade "perfeita" para o tópico. Abigail ou Sabbat é que não a terão de certeza.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
The Einherjar Escreveu:Inmist Escreveu:The Einherjar Escreveu:Eu não percebo se o que ele quer dizer é "sonoridade" oriental (i.e., os já citados Melechesh) ou se são bandas provenientes do oriente (como as que citei, Abigail ou Sabbat).
Isso não invalida que tenha a sonoridade "perfeita" para o tópico. Abigail ou Sabbat é que não a terão de certeza.

em países como Israel, as temáticas da banda são quase (se não são mesmo) crime.
Abigail e Sabbat são japonesas (já fui pesquisar

aliás, levando à letra, até uma banda espanhola pode ser oriental

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Inmist Escreveu:The Einherjar Escreveu:Inmist Escreveu:The Einherjar Escreveu:Eu não percebo se o que ele quer dizer é "sonoridade" oriental (i.e., os já citados Melechesh) ou se são bandas provenientes do oriente (como as que citei, Abigail ou Sabbat).
eu depois corrigi-me e acrecentei...
em países como Israel, as temáticas da banda são quase (se não são mesmo) crime.
Abigail e Sabbat são japonesas (já fui pesquisar) por isso podem inserir-se no tópico
É disso que estou a espera, se o que ele quer é a localização geográfica ou a sonoridade das bandas para este tópico.

Soul_of_Darkness chamado à recepção.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes