Reedições no geral

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: Reedições no geral

Mensagempor Kustu Rica » domingo jul 24, 2011 3:56 pm

Que grandes peitos da senhora. :mrgreen:

Ao ver as últimas compras do Ziltoid no tópico das compras, lembrei-me de uma cena que li sobre os Metallica, aqui há uns bons tempos li algo sobre a re-edição dos 1ºs álbuns de Metallica, não me lembro mas fiquei com a impressão que iam ser remasterizados também. Sempre saiu? Em que formatos? Ou não passou de rumores?

Gracias.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo jul 24, 2011 4:05 pm

EduardoMarinho Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:
Enkidu Escreveu:Prefiro sempre a 1ª, mas em certos casos em que não consigo/posso arranjá-la, se a reedição tiver ep's lá metidos, ou naqueles pacotes em que existem 2 albuns pelo preço de um (isso agora está na moda), marcha na mesma.
.

Não acho piada nenhuma a isso. Há tempos vi os 5 álbuns de RATM num pacote desses, pedi para abrir e ver se vinha com booklets diferentes, de cada álbun, vinha com um normal, neste caso prefiro comprar os 5 álbuns separados.

Acho que ele se referia àquelas edições de promoção em que vêm as edições normais dos CDs em separado dentro de uma slipcase com publicidade do tipo "2CD for the price of 1". E não às que trazem apenas uma jewelcase de 2 Cds e só têm um booklet.

Não digo que sejam todas assim, mas já vi algumas edições dessas que falei, e no caso dos RATM fiquei bem desiludido, prefiro não arriscar, especialmente quando se compra pela net, mesmo em sites como cdwow, play, amazon, há re-edições nessa onda como o Morbid Visions de Sepultura que vem com o EP Bestial Devastation, havendo uma edição para além do EP vem com mais 2 faixas bónus. Não gosto mesmo nada de slipcases nos cd's originais.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda jul 25, 2011 7:42 am

darkiske Escreveu:
Venøm Escreveu:No fundo depende daquilo que um gajo procurar.

Imagem

Nice Boobies! :D

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda jul 25, 2011 4:15 pm

Sanguessuga Escreveu:
darkiske Escreveu:
Venøm Escreveu:No fundo depende daquilo que um gajo procurar.

Imagem

Nice Boobies! :D

Imagem

Olha elas maiores!

O designer que fez isto devia ser crucificado...tirou toda a essência à música dos Necromantia...
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » segunda jul 25, 2011 4:30 pm

Próximo mês perco a cabeça com a reedição do Sound of Perseverance dos Death.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça jul 26, 2011 9:13 am

Converge Escreveu:Próximo mês perco a cabeça com a reedição do Sound of Perseverance dos Death.

Já anda aí 8)

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça jul 26, 2011 8:54 pm

Isso sei eu...

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça jul 26, 2011 11:40 pm

EduardoMarinho Escreveu:
Kustu Rica Escreveu:
Enkidu Escreveu:Prefiro sempre a 1ª, mas em certos casos em que não consigo/posso arranjá-la, se a reedição tiver ep's lá metidos, ou naqueles pacotes em que existem 2 albuns pelo preço de um (isso agora está na moda), marcha na mesma.
.

Não acho piada nenhuma a isso. Há tempos vi os 5 álbuns de RATM num pacote desses, pedi para abrir e ver se vinha com booklets diferentes, de cada álbun, vinha com um normal, neste caso prefiro comprar os 5 álbuns separados.

Acho que ele se referia àquelas edições de promoção em que vêm as edições normais dos CDs em separado dentro de uma slipcase com publicidade do tipo "2CD for the price of 1". E não às que trazem apenas uma jewelcase de 2 Cds e só têm um booklet.

Isso. Comprei o "Erase" e o "False" dos Gorefest e os primeiros dois de Sodom assim. Não existe diferença para os booklets originais (para além da data da prensagem) a única cena era mesmo a slipcase que albergava ambos os discos.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes