Nascidos antes de 1986
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Nascidos antes de 1986
principios de 80 

- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Converge Escreveu:E quem não soubesse ia de cabeça contra o quadro e/ou oferecia gentilmente o rabinho/mão para que a régua acidentalmente se partisse.
O pior do post-85 (aqui está um novo género musical) para mim é mesmo a mimalhice e o achar que os pais têm que lhes dar tudo porque o Cromaldo ou a Beyoncé também usam. Já nem quero falar de telemóveis e guito para ir ao shopping ao fim de semana... Falando em telemóveis eles agora podem dar porrada nos professores e tudo, ao passo que no nosso tempinho as professoras confiscavam os gameboys, fisgas, bolas de futebol (Nike quem? balão da feira e era bem bom... pinchava bem!) e todos os adereços de distracção.
E agora é precisamente o contrário e é ver a quantidade de atrasos de vida que saem das nossas escolas da treta para a faculdade, ainda com mentalidade de 7º ano... nesses tempos que referiste, os profs eram mais fodidos mas ao menos sabiam dar-se ao respeito! Havia uma cosia, agora seriamente ameaçada de extinção, chamada EDUCAÇÃO! Enfim.. -_-
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Eu nasci um pouco antes de 86. Mais concretamente... um pouco antes de 76! Antes ainda do 25 de Abril (presumo que pelo menos alguns saibam o ano a que se refere). Sinceramente, no meu tempo era uma MERDA! Hoje é uma MERDA! Feitos os ajustes circunstanciais que se impõem não creio que seja uma questão geracional, pelo contrário acho que faz parte da Condição Humana 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes