Dinheiro Online
-
- Participante
- Registado: sexta jun 05, 2009 4:47 pm
Dinheiro Online
Alguém tira trocos através da net tipo apostas online\surveys\spambots !?
tou a precisar de uns euros mas não tenho tempo para trabalhar de momento e gostaria de saber se realmente é seguro investir as minhas poupanças (10e)...
um grande abraço,
ALexandre ou XandrO para os amigos
tou a precisar de uns euros mas não tenho tempo para trabalhar de momento e gostaria de saber se realmente é seguro investir as minhas poupanças (10e)...
um grande abraço,

- Victor Lima
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
- Contacto:
Re: Dinheiro Online
dansa_com_lovos Escreveu:Alguém tira trocos através da net tipo apostas online\surveys\spambots !?
um grande abraço,
Ai não? Que andas a fazer?
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
dansa_com_lovos Escreveu:Alguém tira trocos através da net tipo apostas online\surveys\spambots !?
Se calhar podias usar o tempo que estás na net a apostar em cenas online para trabalhar. É chato, mas faz bem!
Essa do não ter tempo para trabalhar fez me rir como se n houvesse amanhã.
Mesmo a estudar existe tempo para um part time, foi o que aconteceu cmg e concerteza com a maioria da população que estudou/estuda.
A única maneira que conheço para se ganhar uns trocos ou até mesmo algum dinheiro é mesmo trabalhando, quanto a jogos/apostas online lamento não te poder ajudar, pois desconheço totalmente esse tipo de coisas.
Sempre podes vender coisas em segunda mão, ou então pedir um subsidio à seg social como faz a maioria esmagadora que "não tem tempo para trabalhar".
Mesmo a estudar existe tempo para um part time, foi o que aconteceu cmg e concerteza com a maioria da população que estudou/estuda.
A única maneira que conheço para se ganhar uns trocos ou até mesmo algum dinheiro é mesmo trabalhando, quanto a jogos/apostas online lamento não te poder ajudar, pois desconheço totalmente esse tipo de coisas.
Sempre podes vender coisas em segunda mão, ou então pedir um subsidio à seg social como faz a maioria esmagadora que "não tem tempo para trabalhar".
Visit us at: http://myspace.com/onstagebooking
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Pa, sempre podes ir vender Coca, Canabis, Jogar um pokerzinho online, mas man, sê um homemzinho e vai mas é trabalhar!
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Se calhar ele está a tratar da irmã que teve uma trombose e é por isso que não pode trabalhar.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Ninguém me orienta uns trocos!?
PM que dou o NIB
Tenho tempo para trabalhar... no entanto sofro de uma doença, tal como o Xandro: perguicite aguda!

Tenho tempo para trabalhar... no entanto sofro de uma doença, tal como o Xandro: perguicite aguda!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
- Participante
- Registado: sexta jun 05, 2009 4:47 pm
o prob é arranjar trabalho hj em dia, é coisa pa demorar meses para dps acabar num call center sentado várias horas e sob ar condicionado para mim nao dá isso.
abraço, xandr0.
abraço, xandr0.

- freerevan
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 06, 2007 2:03 pm
- Contacto:
Se quiseres investir uns 100€ podes entrar no metodo do dinheiro ("apostas seguras")..tiras uns bons trocos 

- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Nunca falta trabalho a quem vai assentar tijolo.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

dansa_com_lovos Escreveu:o prob é arranjar trabalho hj em dia, é coisa pa demorar meses para dps acabar num call center sentado várias horas e sob ar condicionado para mim nao dá isso.
abraço, xandr0.
Epá é melhor que nada! call centers são do piorio (já trabalhei num), mas sempre podes paralelamente ir procurando outras coisas.
Para que é que estão a ser assim pó rapaz? Coçar a tomateira é importante e ocupa grande parte do tempo.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:

Já agora:
dansa_com_lovos Escreveu:edit: nao tenho top já lol ouço o que dá na rádio do meu camião tir normalmente m80 abraço
Foste despedido da empresa de camionagem?

Última edição por spiegelman em sexta mai 28, 2010 8:41 am, editado 1 vez no total.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Vida injusta e madrasta esta em que temos de trabalhar para ganhar dinheiro...não há direito a tamanho sofrimento 

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes