Twitter e\ou Facebook?
- Sethlad
- Moderador
- Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
- Contacto:
Re: Twitter e\ou Facebook?
xhavokx Escreveu:Twitterque é das coisas mais úteis quando usado com inteligência.
Ora aí está.

O twitter está cheio de muita merda, mas afinal de contas quase tudo na Internet está cheio de muita merda... o twitter, ao seguir um par de pessoas/entidades interessantes, pode-se tornar numa excelente ferramenta de informação/divulgação e até, porque não, de entretenimento.
Não sou nenhum messias do twitter, nem da Internet, e compreendo que a maioria do pessoal não veja grande utilidade no microblogging, mas hoje em a verdade é que não passo sem ele.
@xhavokx you're about to have a new follower.
Sethlad Escreveu:xhavokx Escreveu:Twitterque é das coisas mais úteis quando usado com inteligência.
Ora aí está.![]()
O twitter está cheio de muita merda, mas afinal de contas quase tudo na Internet está cheio de muita merda... o twitter, ao seguir um par de pessoas/entidades interessantes, pode-se tornar numa excelente ferramenta de informação/divulgação e até, porque não, de entretenimento.
Não sou nenhum messias do twitter, nem da Internet, e compreendo que a maioria do pessoal não veja grande utilidade no microblogging, mas hoje em a verdade é que não passo sem ele.
Exactamente, há q saber seleccionar e usufruir. Eu uso mais por questões "profissionais", mas reconheço-lhe a importância/utilidade.
Sethlad Escreveu:@xhavokx you're about to have a new follower.

- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
Nunca usei o Twitter.
No início não gostava do facebook, cancelei a conta uma data de vezes, agora gosto.
No início não gostava do facebook, cancelei a conta uma data de vezes, agora gosto.
You would trade every truth for hollow victories.
- suhsoares
- Participante
- Registado: domingo ago 09, 2009 8:57 pm
- Contacto:
Desisti do hi5 e agora uso o Facebook.. e tambem uso o twitter... mas muito raro mesmo
"Suicide is a man's way of telling God "YOU CAN'T FIRE ME!!!! I QUIT!!!"
- Crucified
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 23, 2006 7:34 pm
- Contacto:
suhsoares Escreveu:Desisti do hi5 e agora uso o Facebook.. e tambem uso o twitter... mas muito raro mesmo
Também apaguei o meu hi5 aqui há uns tempos.
You would trade every truth for hollow victories.
None. Ainda tenho Myspace pq nao consigo apagá-lo.. não me mandam o e-mail de confirmação do cancelamento da conta.
IT'S A TRAP!!

IT'S A TRAP!!
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
O facebook é engraçadito para passar o tempo,mas já sei que me vou chatear daquilo e vou comeca lo a usar para a javardice,não acho piada nenhuma ao twitter...continuo a gostar acima de tudo do myspace devido às bandas!
manda lhes um mail pah!
REG Escreveu:None. Ainda tenho Myspace pq nao consigo apagá-lo.. não me mandam o e-mail de confirmação do cancelamento da conta.![]()
IT'S A TRAP!!
manda lhes um mail pah!
Fazem-se dificeis.
Há cenas para um gajo apagar os perfis é quase como um processo em Portugal.
Aconselho-te é a apagar previamente todas as tuas fotos e comentários, se não quiseres que fique tudo pesquisavel na mesma após apagares o registo.
Há cenas para um gajo apagar os perfis é quase como um processo em Portugal.
Aconselho-te é a apagar previamente todas as tuas fotos e comentários, se não quiseres que fique tudo pesquisavel na mesma após apagares o registo.
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Tenho uma duvida e acho que fiz asneira:
Tenho andado a jogar um jogo no facebook, o castle age que por acaso é o unico jogo que curto. O problema é que ha pessoas irritantes que insistem em oferecer presentes do vampire wars e de outras tretas que ja nao jogo ha decadas e o que aconteceu foi que a bloquear a aplicação do vampire wars enganei-me e bloqueei a aplicação do Castle Age... o que sucede é que já não consigo aceder, nem indo por links... Tudo o que me ligava ao jogo desapareceu... Todas as batalhas, tudo, its gone... Não ha maneira de desbloquear a aplicação, ou acabei de fazer asneira definitiva? É que ja estava em nível 60...
Tenho andado a jogar um jogo no facebook, o castle age que por acaso é o unico jogo que curto. O problema é que ha pessoas irritantes que insistem em oferecer presentes do vampire wars e de outras tretas que ja nao jogo ha decadas e o que aconteceu foi que a bloquear a aplicação do vampire wars enganei-me e bloqueei a aplicação do Castle Age... o que sucede é que já não consigo aceder, nem indo por links... Tudo o que me ligava ao jogo desapareceu... Todas as batalhas, tudo, its gone... Não ha maneira de desbloquear a aplicação, ou acabei de fazer asneira definitiva? É que ja estava em nível 60...

- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Life will never be the same
Tenho ambos mas não frequento muito o twitter
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto: