CDR COMP - JANEIRO - CHOOSE YOUR WEAPON

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: CDR COMP - JANEIRO - CHOOSE YOUR WEAPON

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta mar 31, 2010 2:12 pm

Indigente Escreveu:
Indigente Escreveu:Indigente(reino unido) - old skull (holanda) :1 -1
gonçalobcunha (frança) - pedro lopes (noruega) :1 -1
pluribus (grécia) - spiegelman (suécia) :1 -1
cyberquake (républica checa) - legião (brasil) :1 -1
sir sardine (usa) - fenizwebzine (japão) :1 -1
edges (usa) - lapeno enriquez (frança/bélgica) ??
paulo figueiredo (austrália) - necurat (japão) ??
midgardsormr (alemanha) - cataclysmic abyss (canadá) :1 -1

/preguiça fdp

De volta ao trabalho. Acho que o status está +/- assim, com as falhas dos dois pares assinalados. Se já tiverem recebido avisem sff.
Necurat, já estás a falhar na 2ª ou 3ª comp, vê lá isso.

Este mês retoma-se a actividade.

O Necurat avisou-me que recebeu a comp.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta mar 31, 2010 3:25 pm

Eu tenho a do Edges, mas não sei se ele já recebeu a minha.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » quarta mar 31, 2010 5:45 pm

ja chegou.
Pleasure = Pain x 2

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta mar 31, 2010 5:58 pm

Indigente Escreveu:Indigente(reino unido) - old skull (holanda) :1 -1
gonçalobcunha (frança) - pedro lopes (noruega) :1 -1
pluribus (grécia) - spiegelman (suécia) :1 -1
cyberquake (républica checa) - legião (brasil) :1 -1
sir sardine (usa) - fenizwebzine (japão) :1 -1
edges (usa) - lapeno enriquez (frança/bélgica) 1 -1
paulo figueiredo (austrália) - necurat (japão) 1 -0
midgardsormr (alemanha) - cataclysmic abyss (canadá) :1 -1

Paulo, tu ainda está a arder, certo?
Wine, women and song.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » quarta mar 31, 2010 6:45 pm

Está. Enfim, peço desculpa (não que as mereça) tanto a ti como ao Paulo pelo gigantesco atraso apenas justificado pela minha preguiça, falta de motivação e parvalheira. Ainda para mais quando tenho as capas e tracklist feitas à imenso tempo. Prometo tratar disso até ao final das férias da Páscoa. Se não o fizer podem-me bater quando me virem na rua.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

pluribus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Mensagempor pluribus » sexta abr 02, 2010 4:48 pm

Eu ainda estou em falta com o spiegelman, ainda não lhe enviei a comp! Fui para imprimir e os tinteiros estavam com pouca tinta! :x
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quinta abr 08, 2010 5:03 pm

UBERKULT RIP OFF CD 1

Burial Chamber Trio – Side A: Mal soaram os primeiros acordes, senti-me realmente transportado para dentro de um jazigo. Mas daqueles que tremem e só se vê pó a cair por todo o lado, com uma luz intermitente. Fez-me lembrar o concerto de Sunn e após uma saltada à wikipedia, só lá falta o O'Malley. Drone do bom, daquele que nos empurra para as entranhas do inferno.

Burning Witch – Let's Talk: Já conhecia Burning Witch, pelo Crippled Lucifer, e gosto. Riffs demolidores e a voz do demo: têm a escola toda. Esta música pareceu-me ter uma produção assim toda “à la demo [não confundir com o tinhoso]”, o que dá um toque bem podre à música. Aprovado.

Villains – Lifecode of decadence: Epá, que rock! É o que posso dizer. Quase que podia dizer que isto era Chang Ffos com uma voz mais fodida. Rockante e aprovado,também.

L'Achephale – Välnämöinen Nacht: divido esta música em duas partes: o início hipnótico (mesmo hipnótico, daqueles que é mais do mesmo mas que vicia e temos de ouvir até ao fim) e depois o fim ritualista que nos transporta para uma cerímónia de morte numa tribo perdida, em que nós somos a vítima.

Asunder – Who rides the Astral Wings: Momento funesto do dia: estar a ouvir Asunder e colar no desespero emanado pelos phones. Muito bom.

Horseback – Tyrant Symmetry: Estranho q.b. Som groovestoner com uns intrumentos “diferentes” lá pelo meio e um voz rasgada. Tive a mesma reacção de quando ouvi Zu pela primeira vez. Porreiríssimo.

Unearthly Trance – Mass of the Phoenix: A outra banda que já conhecia e da qual gosto bastante. Curto mesmo o “brrruaáááá” das guitarras. Parece que vai desfazer tudo. Senti.

Jail – Lazy Haze: Epá, amo. Não conhecia, mas sendo um fã de riffs bluesy a bufar deserto só podia gostar. Estava a ouvir isto e fazia caretas como o BB King.

Laudanum – Wooden Horse: Segundo o que sei, o láudano é uma espécie de tintura feita à base de ópio com efeito sedativo e, já por isso, estava à espera de algo que fizesse sentir os mesmos efeitos. E foi o que se passou: headbanging em câmera-lenta com incursões experimentais tripantes. Trés bon.

UBERKULT RIP OFF CD 2

Evoken – Orogeny: Esta é daquelas bandas “estou-farto-de-ouvir-falar-mas-nunca-venci-a-preguiça-de-ir-ver-se-é-bom”. Curti, mas nada do outro mundo. Fica a dica.

Locrian – Procession of Ancestral Brutalism: Grande grimness que para aqui vai. Procurei pela banda e li que era um duo de drone, mas esta musica tem mais de black metal do que de doom. Malha com a escola toda.

Pollution – Fuck Hope: Uma esfrangalhada de doom e sludge a pedir uns psicotrópicos.

Shadow of The Torture – II: Doom à antiga, com riffs enrolados a lembrar Pentagram, Witchfinder General ou Saint Vitus. Gosto.

Blood Fountains – Hemming: Ambiental só papo algumas coisas. Achei aborrecido.

Morgion – All the Glory...: Doom da praxe. Bom de ouvir, mas não me traz nada que não tenha ouvido antes.

Morgion - ...All the Loss: Continuação da anterior.

Mind Rot – Despair: Na onda dos anteriores.

Thralldom – Metaphysical Shrapnel: Black metal a piscar o olho ao doom. Prefiro as bandas mais doom. A musica é gira, mas não ficou no ouvido.

Disma – The Vault of Membros: Que podridão de death metal. Bem bom, principalmente a voz.

Aldebaran – Aldebaran Red: Sludgezão, bem porco e ferrugento como eu gosto.

Graves at Sea – Atavist Arise: Na onda de Burning Witch. Para o headbang a roçar a vertebra lascada.

Excelente compilação, especialmente o primeiro CD. Um grande kudos para o artwork que envergonha o meu (não existente) :oops:

Engraçado ver que o que lhe mandei não tem nada a ver :mrgreen:

Obrigado Edges :cheers:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

FenixWebzine
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 11, 2008 7:22 pm
Contacto:

Mensagempor FenixWebzine » quinta abr 22, 2010 11:29 pm

Ok, já vai tarde pa caraças, mas lá vai na mesma, por uma questão de cortesia pelo Sir Sardine que gravou a coisa. Já tive tempo de ouvir e re-re-re-ouvir. O meu grande obrigado, já agora! :beer:

Uma compilação bem old-school como eu gosto. :headbanger:

01 - Malevolent Creation - Cauterized - nunca fui grande fã do Death Metal norte-americano, puxando-me mais para o lado europeu (suécia, finlândia, etc), mas M.C. (ou Suffocation, ou Obituary) ouve-e melhor por estes lados que Morbid Angel ou Deicide, que eu semprei detestei.

02 - Immolation - A glorious epoch - Também nunca fui lá muito fã, mas este feeling velha escola desperta-me memórias... muitos pontos acima de qq coisa metalcore/deathcore de hoje em dia (salvo raras excepções).

03 - Nile - Cast down the heretic - Hum... a cena Egípcia e tal, até agrada... mas aquela sensação de estar a ouvir Morbid Angel não me deixa a cabeça em paz...

04 - Deicide - Behead the prophet - Lá está. Faltavam estes. Não, definitivamente não. E toda aquela pose anti-religiosa é exagerada (e eu até sou ateu).

05 - Overkill - roten to the core - Hell Yeah! Isto sim fdx! Crescí a ouvir estas cenas. Uma das minhas malhas favoritas de Overkill. Ao vivo? Isto é do EP Fuck You!?

06 - Death Angel - Stop - Outra como a anterior! Um dos meus discos favoritos. Muita gente aponta os dois primeiros como melhores. Para mim este "Act III" é o verdadeiro!

07 - Absu - Cyntefyn's fountain - Lembro-me de ouvir umas coisas destes tipos há uns bons anos atrás. Não me chamou muito a atenção. Continua a não chamar. Mas gostei da parte final.

08 - Dark Angel - Merciless Death - Mais old school bemvindo. Thrash / Speed bem rápido e potente. Mais na linha do som Germânico / Sul-Americano da altura do que do Thrash Americano. Isto é que era Thrash!

09 - Death - Burn dead - Se há álbum que eu goste muito de Death, esse é o "Leprosy". Os outros são fixes, mas este tem qq coisa que me puxa a abanar a cabeça e a fazer "air guitar" como se não houvesse amanhã. "Open Casket" é que é a minha malha de eleição deste disco. Mas todo ele é bombástico. Xiii... daqui a nada parto o teclado a tentar escrever e tocar "air guitar" ao mesmo tempo... tenho de ir buscar o disco alí à prateleira já! :)

10 - Funebrarum - Perish Beneath - Death Metal ultrabrutal não faz muito a minha onda, mas isto até está a bater.

11 - Morbid Angel - Where the slime lives - Lá estão eles! Fdx, não dá mesmo. Ainda por cima este tema. É o meu pior pesadelo. Next, rápido!

12 - Obituary - ON the floor - Não sou fá nº1, mas gosto de algumas coisas. Este tema sim. Tá a abrir caraças!

13 - Slayer - Black Magic - Ah, os velhinhos Slayer. Isto sim. Agora o que têm andado a fazer ultimamente... deixa-me algo desiludido. Mas a minha onda Slayer nem é dos inícios, mas sim a sequência de álbuns Reign / South / Seasons. Dos inícios, este até é dos q mais gosto.

14 - Megadeth - Peace Sells - Mais um clássico que me viu crescer. O meu favorito Megadeth é mesmo o "Rust in Peace". Ah, as discussões que tenho volta e meia com um amigo... eu digo "Rust In Peace", ele diz "So far so good so what". he he. São os dois excelentes discos.

15 - Vital Remains - I am god - Hum... estava à espera de uma descarga Deicide-alike (ouvi umas cenas de V.R. que me davam essa sensação), mas isto até tem umas ideias fixes lá pelo meio. O tema encerra bem a compilação, mas mesmo assim não chega para me fazer ir ouvir o resto álbum / discografia.

No geral, uma seleção de bom gosto :) Agora, com licença que tenho de ir buscar uns CDs alí ao armário, que já fiquei com o "bichinho" :)

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » sexta abr 23, 2010 6:16 am

Spiegelman, a tua seguiu ontem apenas :shock:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta abr 23, 2010 9:09 am

FenixWebzine Escreveu:Ok, já vai tarde pa caraças, mas lá vai na mesma, por uma questão de cortesia pelo Sir Sardine que gravou a coisa. Já tive tempo de ouvir e re-re-re-ouvir. O meu grande obrigado, já agora! :beer:

Uma compilação bem old-school como eu gosto. :headbanger:

01 - Malevolent Creation - Cauterized - nunca fui grande fã do Death Metal norte-americano, puxando-me mais para o lado europeu (suécia, finlândia, etc), mas M.C. (ou Suffocation, ou Obituary) ouve-e melhor por estes lados que Morbid Angel ou Deicide, que eu semprei detestei.

02 - Immolation - A glorious epoch - Também nunca fui lá muito fã, mas este feeling velha escola desperta-me memórias... muitos pontos acima de qq coisa metalcore/deathcore de hoje em dia (salvo raras excepções).

03 - Nile - Cast down the heretic - Hum... a cena Egípcia e tal, até agrada... mas aquela sensação de estar a ouvir Morbid Angel não me deixa a cabeça em paz...

04 - Deicide - Behead the prophet - Lá está. Faltavam estes. Não, definitivamente não. E toda aquela pose anti-religiosa é exagerada (e eu até sou ateu).

05 - Overkill - roten to the core - Hell Yeah! Isto sim fdx! Crescí a ouvir estas cenas. Uma das minhas malhas favoritas de Overkill. Ao vivo? Isto é do EP Fuck You!?

06 - Death Angel - Stop - Outra como a anterior! Um dos meus discos favoritos. Muita gente aponta os dois primeiros como melhores. Para mim este "Act III" é o verdadeiro!

07 - Absu - Cyntefyn's fountain - Lembro-me de ouvir umas coisas destes tipos há uns bons anos atrás. Não me chamou muito a atenção. Continua a não chamar. Mas gostei da parte final.

08 - Dark Angel - Merciless Death - Mais old school bemvindo. Thrash / Speed bem rápido e potente. Mais na linha do som Germânico / Sul-Americano da altura do que do Thrash Americano. Isto é que era Thrash!

09 - Death - Burn dead - Se há álbum que eu goste muito de Death, esse é o "Leprosy". Os outros são fixes, mas este tem qq coisa que me puxa a abanar a cabeça e a fazer "air guitar" como se não houvesse amanhã. "Open Casket" é que é a minha malha de eleição deste disco. Mas todo ele é bombástico. Xiii... daqui a nada parto o teclado a tentar escrever e tocar "air guitar" ao mesmo tempo... tenho de ir buscar o disco alí à prateleira já! :)

10 - Funebrarum - Perish Beneath - Death Metal ultrabrutal não faz muito a minha onda, mas isto até está a bater.

11 - Morbid Angel - Where the slime lives - Lá estão eles! Fdx, não dá mesmo. Ainda por cima este tema. É o meu pior pesadelo. Next, rápido!

12 - Obituary - ON the floor - Não sou fá nº1, mas gosto de algumas coisas. Este tema sim. Tá a abrir caraças!

13 - Slayer - Black Magic - Ah, os velhinhos Slayer. Isto sim. Agora o que têm andado a fazer ultimamente... deixa-me algo desiludido. Mas a minha onda Slayer nem é dos inícios, mas sim a sequência de álbuns Reign / South / Seasons. Dos inícios, este até é dos q mais gosto.

14 - Megadeth - Peace Sells - Mais um clássico que me viu crescer. O meu favorito Megadeth é mesmo o "Rust in Peace". Ah, as discussões que tenho volta e meia com um amigo... eu digo "Rust In Peace", ele diz "So far so good so what". he he. São os dois excelentes discos.

15 - Vital Remains - I am god - Hum... estava à espera de uma descarga Deicide-alike (ouvi umas cenas de V.R. que me davam essa sensação), mas isto até tem umas ideias fixes lá pelo meio. O tema encerra bem a compilação, mas mesmo assim não chega para me fazer ir ouvir o resto álbum / discografia.

No geral, uma seleção de bom gosto :) Agora, com licença que tenho de ir buscar uns CDs alí ao armário, que já fiquei com o "bichinho" :)

Fogo, só agora é que reparei que ainda não fiz review da tua comp, nem tinha post aqui o art-work! Este mês foi mesmo um tiro ao lado em termos de prazos...

Imagem

Imagem

Faço a review ao teu, de caminho.

PS: O de Oberkill é retirado do Wrecking Your Neck Live de '95.

Glad you liked it! :cheers:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado abr 24, 2010 1:54 pm

pluribus Escreveu:Spiegelman, a tua seguiu ontem apenas :shock:

E já cá chegou! :cheers: Ainda não a abri, vou ouvi-la agorinha mesmo, a fazer a cama e as lides da casa, que é uma cena bué metal :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

FenixWebzine
Participante Inspirado(a)
Registado: terça nov 11, 2008 7:22 pm
Contacto:

Mensagempor FenixWebzine » sábado abr 24, 2010 10:54 pm

Sir Sardine Escreveu:Fogo, só agora é que reparei que ainda não fiz review da tua comp, nem tinha post aqui o art-work! Este mês foi mesmo um tiro ao lado em termos de prazos...

Faço a review ao teu, de caminho.

PS: O de Oberkill é retirado do Wrecking Your Neck Live de '95.

Glad you liked it! :cheers:

Não há crise, eu também só agora é que vim cá fazer o devido.
Aqui ficam as imagens do que te enviei:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E como o back-cover não ficou muito famoso, aqui fica o alinhamento como deve ser (também juntei isto ao teu CD, pela mesma razão):

01 - Akira Ifukube - Gojira Main Title (M2 + M1)
02 - Versailles - Beast Of Desire
03 - Adachi Tomomi Royal Chorus - Yimiko
04 - Anthem - Heat Of The Night
05 - Zubi Zuva - Zubi Zuva I
06 - Sex Machineguns - Aikoso Subete (Love Is Everything)
07 - Melt Banana - Scratch Or Stitch
08 - Dir en Grey - Gaika, Chinmoku Ga Nemuru Koro
09 - Hi-Standard - Pink Panther
10 - Malice Mizer - Hakai no Hate
11 - Maximum The Hormone - Tsume Tsume Tsume
12 - X Japan - Kurenai (Live)
13 - Galneryus - Shriek Of The Vengeance
14 - Moi Dix Mois - Eternally Beyond
15 - Nana Mizuki - Etsuraku Camellia
16 - Masaaki Endoh - God knows… (Aya Hirano cover)
17 - SOB - Raging In Hell
18 - Fuyuki Toru - Ultra Seven No Uta

BONUS:
19 - Lesson 1- Meeting Someone for the First Time
20 - Lesson 2- What Do You Do?
21 - Lesson 3- What's Your Telephone Number?
22 - Lesson 4- Going Shopping
23 - Lesson 5- What Time Is It?
24 - Lesson 6- What's That Over There?
25 - Lesson 7- Talking about the Weather
26 - Lesson 8- When and Where?
27 - Lesson 9- Did You Come by Train?
28 - Lesson 10- Where Did You Buy Those?
29 - Lesson 11- Why Don't We Have Dinner?
30 - Lesson 12- How Often Do You Go to Concerts?
31 - Lesson 13- Is It a Good Movie?
32 - Lesson 14- How Was Kyoto?
33 - Lesson 15- I Want To
34 - Lesson 16- What Color Do You Like?

(a faixa 35 - Lesson 17 - não cabia no CD, ficou de fora, mas já estava listada no artwork).

Já agora, uma curiosidade, a imagem da capa é do videoclip da faixa 06 (Sex Machineguns):

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » domingo abr 25, 2010 6:38 am

spiegelman Escreveu:
pluribus Escreveu:Spiegelman, a tua seguiu ontem apenas :shock:

E já cá chegou! :cheers: Ainda não a abri, vou ouvi-la agorinha mesmo, a fazer a cama e as lides da casa, que é uma cena bué metal :mrgreen:

Deixo aqui a parte de trás da capa visto que ficou meia manhosa a impressão e podes não conseguir ler bem:

Imagem

:beer:
Última edição por pluribus em sábado mai 01, 2010 5:56 pm, editado 1 vez no total.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo abr 25, 2010 11:26 am

Indigente Escreveu:
Indigente Escreveu:midgardsormr (alemanha) - cataclysmic abyss (canadá) :1 -1

/preguiça fdp

De volta ao trabalho. Acho que o status está +/- assim, com as falhas dos dois pares assinalados. Se já tiverem recebido avisem sff.
Necurat, já estás a falhar na 2ª ou 3ª comp, vê lá isso.

Este mês retoma-se a actividade.

Eu ainda não recebi nada do C.A.

pluribus
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pluribus » sábado mai 01, 2010 5:59 pm

Comp que enviei ao spiegelman:

Imagem

Imagem

:cheers: