Evoked Escreveu:Se ainda fosse 50 e tais, agora 30 e tais..está na idade. O metal nunca acaba.
Fonix, podes crer, mas que merda, um gajo depois dos 30 é tratado por senhor...o problema não é a palavra senhor é a forma como usam a palavra...nós não somos nenhuns velhos

Voltando ao tópico...concordo com algumas respostas mas o objectivo ainda não foi alcançado, talvez devesse ter sido mais específico. Não se trata apenas de falar sobre o termo true metal mas também da evolução do metal. A questão do true metal pra mim está mais que respondida e acerca disso também já dei a minha opinião. Para mim esse termo nem devia existir, mas é somente a minha opinião. Para muitos de nós os Black Sabbath foram a primeira banda de Heavy Metal, foram os criadores digamos assim, mas também houve algumas bandas anteriores ou contemporâneas aos Black Sabbath que também foram importantes para o metal mas que são poucas as pessoas que conhecem ou ouviram falar. Deixo-vos um link de um vídeo acerca deste assunto. Desconhecia este video antes de ter iniciado o tópico mas o principal objectivo era fazer o que este tipo fez, não com vídeo como é óbvio mas apenas com partilha de conhecimentos.
http://www.youtube.com/watch?v=3U1zbFYlAcU