O que fazem na vida?

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Re: O que fazem na vida?

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta fev 18, 2010 3:53 pm

Sethlad Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Tive a minha discussão de tese no passado dia 3...So long FCSH...Ao mesmo tempo vou ficar com saudades daquilo... :roll:

Agora é só mesmo trabalho e trabalho...

Só de pensar que saí da FCSH há 7 anos... Ainda assim, suponho que não tenha mudado demasiado. :)

Imagino que não, se bem que agora o Centro de Psicologia do Exército que era ao lado, agora também faz parte. Acho que é tipo núcleo de investigação...Como agora para a dissertação raramente lá ia, passou-me tudo ao lado... :lol:

southernsoul
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » domingo fev 21, 2010 3:02 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:
southernsoul Escreveu:Epá...ok vou dizer, trabalho há quase 7 anos num dos nossos lindos canais de tv...mas não vou dizer qual porque é mesmo aquele pelo qual passo e NÃO ASSISTO, porque é merdoso...se não fosse o ordenado...

TVI :mrgreen:

:shock: bastou a palavra merdoso pra alguém descobrir :mrgreen:

southernsoul
Registado: domingo abr 05, 2009 7:35 pm

Mensagempor southernsoul » domingo fev 21, 2010 3:37 pm

Adinatha Escreveu:
southernsoul Escreveu:Epá...ok vou dizer, trabalho há quase 7 anos num dos nossos lindos canais de tv...mas não vou dizer qual porque é mesmo aquele pelo qual passo e NÃO ASSISTO, porque é merdoso...se não fosse o ordenado...
Para além disso tenho curso técnico profissional nível 3 de técnico de audio, o que me levou a trabalhar em empresas de aluguer de PAs onde a minha função principal era montar, equilibrar, micar e operar som de palco, som de frente também mas poucas vezes e mais como baby sitter...para além disso realizei também trabalhos em alguns estúdios de gravação tanto como técnico como como co-produtor, porque também tenho um curso de produção... Para além disso tenho 3ºgrau de conservatório em guitarra clássica.
Espero um dia ainda vir a tirar um curso superior ligado à música, tipo ciências musicais ou algo do género pra poder fugir deste emprego.

Trabalhas numa área que me agrada, apesar de tudo. O que eu gostava de fazer era realização/pós-produção televisiva. Mas para já limito-me à imprensa...

Antes de entrar no mundo da tv tinha uma ideia deste mundo completamente diferente da que tenho hoje. A caixa mágica tornou-se numa caixa de desilusão. É verdade que há muita coisa que dá gozo fazer no mundo da tv, ou deve dar, não sei. Pós-produção talvez seja das actividades mais interessantes que podes fazer em tv, mas mesmo assim em tv é muito limitado, penso que o mundo da pós-produção é realmente interessante em cinema. Realização...não me diz nada, já fiz alguns exteriores e é verdade que é necessário ter olho e saber o que colocar no ar na altura certa mas daí não passa. No departamento onde estou nós acabamos por ter que fazer várias funções que não nos estão destinadas, e por vezes uma delas é realização/mistura e para mim é uma seca, é a mesma coisa que misturar audio em tv, não tem uma ponta de criatividade, é secante. Mas como tudo é uma questão de gostos e de realização pessoal.

Insomnia
Participante
Registado: sexta jul 17, 2009 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Insomnia » terça fev 23, 2010 4:04 pm

Cthulhu_Dawn Escreveu:
Sethlad Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:Tive a minha discussão de tese no passado dia 3...So long FCSH...Ao mesmo tempo vou ficar com saudades daquilo... :roll:

Só de pensar que saí da FCSH há 7 anos... Ainda assim, suponho que não tenha mudado demasiado. :)

Imagino que não, se bem que agora o Centro de Psicologia do Exército que era ao lado, agora também faz parte. Acho que é tipo núcleo de investigação...Como agora para a dissertação raramente lá ia, passou-me tudo ao lado... :lol:

Ando lá :) Gosto muito. Faculdade pequena, com turmas pequenas, sem grandes confusões...
"Catherine smiled. Took a fabulous breath of summer air and tasted death."

LastFM

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » terça fev 23, 2010 4:07 pm

Insomnia Escreveu:
Cthulhu_Dawn Escreveu:
Sethlad Escreveu:

Ando lá :) Gosto muito. Faculdade pequena, com turmas pequenas, sem grandes confusões...

Primeiro estranha-se, depois entranha-se, I guess...

LadySalles666
Registado: quarta jan 20, 2010 12:03 am

Mensagempor LadySalles666 » terça fev 23, 2010 7:52 pm

Isto é só engenheiros xD
Sou estudante de linguas literaturas e culturas. Vertente de estudos alemães e espanhois. (desemprego xD]
Faculdade de letras xD
Estudante de música.
Futuramente, hospedeira de bordo ou professora de música.

Daemonium
Participante
Registado: quarta abr 30, 2008 12:32 pm

Mensagempor Daemonium » quarta fev 24, 2010 1:32 pm

hmm..

comunicação na bosch, siemens.
eMedia manager bosch, siemens, balay, gaggenau e ufesa em portugal.
dev e produção para 15 Second TV, uk.
webdesign e brand management para uma outra coisa do ministerio da cultura.

panasquices freelancer na área de print, brochuras, capas de cd e coisas assim.

\o/

Kimdracula [RIP 2012/08/26]

Mensagempor Kimdracula [RIP 2012/08/26] » domingo fev 28, 2010 8:19 pm

Estudante de Artes Visuais do 11º ano; guitarrista numa banda de garagem nos tempos livres... :jam:

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » domingo fev 28, 2010 9:29 pm

Sou enfermeiro, estudei no Porto na Escola superior De Enfermagem São João que agora se chama Escola Superior de Enfermagem do Porto!
Mas o que eu gostaria mesmo de fazer era ser músico! Tocar guitarra, fazer tournés por esse mundo fora e conhecer os músicos das minhas bandas favoritas!
Ser reformado e passar o resto dos meus dias a ouvir metal seria também uma boa escolha! Infelizmente aos 65 anos não sei se ainda terei capacidades físicas! esta profissão dá-me cabo das costas!

PussyDrummer
Turista
Registado: terça mar 02, 2010 3:56 pm

Mensagempor PussyDrummer » terça mar 02, 2010 4:34 pm

JekBanger Escreveu:Sou enfermeiro, estudei no Porto na Escola superior De Enfermagem São João que agora se chama Escola Superior de Enfermagem do Porto!
Mas o que eu gostaria mesmo de fazer era ser músico! Tocar guitarra, fazer tournés por esse mundo fora e conhecer os músicos das minhas bandas favoritas!
Ser reformado e passar o resto dos meus dias a ouvir metal seria também uma boa escolha! Infelizmente aos 65 anos não sei se ainda terei capacidades físicas! esta profissão dá-me cabo das costas!

Eheh...mais um enfermeiro!!! Sou finalista do curso de Enfermagem em Leiria e baterista semi-profissional!! :headbanger:

marcodiogo
Registado: quinta fev 18, 2010 7:48 pm
Contacto:

Mensagempor marcodiogo » terça mar 02, 2010 6:18 pm

sou vendedor numa empresa de paços de Ferreira chamada 100metros, produtos de embalagem, fitas colas, cartão espumas, plásticos e afins, se virem uma Fiat Dobló verde ranho sou eu!!!!! he he he 8)

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » terça mar 02, 2010 7:29 pm

Sou empregado forense. Não, não tem nada a ver com CSI's e afins, como muita gente já me perguntou. No meu caso, trabalho com um solicitador de execução.
Ser ou não ser eu não quero saber.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça mar 02, 2010 8:21 pm

Agnorise Escreveu:Sou empregado forense. Não, não tem nada a ver com CSI's e afins, como muita gente já me perguntou. No meu caso, trabalho com um solicitador de execução.

"empregado forense", "trabalho com um solicitador de execução"... hummm :roll: Assassino a soldo? :cool:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Agnorise
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 9:35 pm
Contacto:

Mensagempor Agnorise » quarta mar 03, 2010 10:29 am

OrDoS Escreveu:
Agnorise Escreveu:Sou empregado forense. Não, não tem nada a ver com CSI's e afins, como muita gente já me perguntou. No meu caso, trabalho com um solicitador de execução.

"empregado forense", "trabalho com um solicitador de execução"... hummm :roll: Assassino a soldo? :cool:

Quase meu caro, quase!
Executamos as ordens do tribunal, dai o termo "execução".
Os processos executivos passa por muita coisa: Dívidas comerciais, dívidas bancárias, injuções, despejos, etc.
As nossas ordens são simples: penhorar saldos bancários, automóveis, habitações, despejar maltinha de casa. Tudo sobre a alçada da justiça Portuguesa.
Ser ou não ser eu não quero saber.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta mar 03, 2010 11:26 am

Agnorise Escreveu:
OrDoS Escreveu:

Quase meu caro, quase!
Executamos as ordens do tribunal, dai o termo "execução".
Os processos executivos passa por muita coisa: Dívidas comerciais, dívidas bancárias, injuções, despejos, etc.
As nossas ordens são simples: penhorar saldos bancários, automóveis, habitações, despejar maltinha de casa. Tudo sobre a alçada da justiça Portuguesa.

Ahhhh, és um justiceiro do mal-parado :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 7 visitantes