Decibel - Greatest 100 Albums of the Decade

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Decibel - Greatest 100 Albums of the Decade

Mensagempor Xhara » quarta jan 27, 2010 12:46 pm

paulo figueiredo Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Está uma lista bastante ecléctica, gostei de ver a grande variedade de estilos musicais.

Paulo, não respondeste, fizeste a lista sozinho?

Sim, mas trata-se de uma lista com aqueles que considero os mais importantes/influentes da última década, e não uma lista dos meus preferidos, se é que me entendes... pessoalmente o disco que mais me marcou foi o Viva Emptiness.

Pois, faltou ali o Vacuum :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Decibel - Greatest 100 Albums of the Decade

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta jan 27, 2010 12:48 pm

Xharathorn Escreveu:
paulo figueiredo Escreveu:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Está uma lista bastante ecléctica, gostei de ver a grande variedade de estilos musicais.

Paulo, não respondeste, fizeste a lista sozinho?

Sim, mas trata-se de uma lista com aqueles que considero os mais importantes/influentes da última década, e não uma lista dos meus preferidos, se é que me entendes... pessoalmente o disco que mais me marcou foi o Viva Emptiness.

Pois, faltou ali o Vacuum :mrgreen:

Isso sim já seria tendencioso! :mrgreen: Gostei mto desse disco, mas está longe de ser influente...pelo menos para já!

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes