o arbitro marcou, ponto final! (e mais uma vez afirmo que o penalty não é dos mais escandalosos que vi marcar)
mas devo ser cego pois não vejo aí nenhum Lucho

Karamazov Escreveu:[BR11] Escreveu:falta aí o da multa de uns trocos para o Aimar para penalizar infracção idêntica à do Lisandro... (embora a do Lisandro, qt a mim, não seja de todo uma simulação)
Estás a falar deste lance?
É que se for, isso só pode ser uma piada. Desafio-te a dizeres-me onde vês contacto entre o Yebda e o Lisandro suficiente para o mandar ao chão daquela maneira, que claramente vai contra as leis da física se me permites dizer. A não ser que me digas que um braço a tocar num peito, faz com que um pé fique para trás, como que travado por um obstáculo, algo que deve ter explicação mas só com a Teoria do Caos.
Na verdade o Lucho é que era o mestre dos mergulhos, especialmente dentro da grande área!
Grimner Escreveu:Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
[BR11] Escreveu:por mim tb podem silenciar as escutas, acho que deu perfeitamente para perceber quem tem razão
(já agora abram o de Midnight Priest que os homens não tem culpa do fórum ter users atrasados mentais...)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes