Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Mensagempor [BR11] » terça jan 26, 2010 9:53 pm

o que eu critiquei são os critérios diferentes usados pela liga... mas tb sou contra decisões após os jogos e na secretaria (sempre usadas em prejuízo do FCP)

o arbitro marcou, ponto final! (e mais uma vez afirmo que o penalty não é dos mais escandalosos que vi marcar)

mas devo ser cego pois não vejo aí nenhum Lucho :mrgreen:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Re: Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Mensagempor Grimner » terça jan 26, 2010 10:04 pm

Karamazov Escreveu:
[BR11] Escreveu:falta aí o da multa de uns trocos para o Aimar para penalizar infracção idêntica à do Lisandro... (embora a do Lisandro, qt a mim, não seja de todo uma simulação)

Estás a falar deste lance?

É que se for, isso só pode ser uma piada. Desafio-te a dizeres-me onde vês contacto entre o Yebda e o Lisandro suficiente para o mandar ao chão daquela maneira, que claramente vai contra as leis da física se me permites dizer. A não ser que me digas que um braço a tocar num peito, faz com que um pé fique para trás, como que travado por um obstáculo, algo que deve ter explicação mas só com a Teoria do Caos.

Na verdade o Lucho é que era o mestre dos mergulhos, especialmente dentro da grande área!

Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Melo
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda ago 15, 2005 9:01 pm
Contacto:

Mensagempor Melo » terça jan 26, 2010 10:28 pm

A lógica desta discussão já foi pelo cano há muito tempo, e deve haver muita gente neste fórum que acredita piamente que pessoas ilustres como Fátima Felgueiras e Avelino Ferreira Torres estão completamente inocentes ("Os outros é que são uns gatunos!").

Enfim, e depois admiram-se que o país esteja a ir com o caralho ("Isto o melhor é deixar andar"). Cada um tem o que merece.

Por mim -> :locked:

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça jan 26, 2010 10:35 pm

Grimner Escreveu:Escutas de Pinto da Costa, Major Valentintin e João Loureiro tornadas públicas.

Ooops, my bad, esqueci-me momentaneamente. :wink:

De qualquer modo, se aquilo que o utilizador Melo disse parecer razoável, podem meter então um ponto final no tópico. De qualquer modo, já se provou que é possível falar de futebol civilizadamente por aqui (11 páginas parece-me aceitável). :ugeek:

Já agora, pensem naquilo que o pessoal falou e reconsiderem a ressurreição do tópico das musas. PM caso isso seja possível, para que possa re-criar o melhor tópico de sempre do MU.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em terça jan 26, 2010 10:39 pm, editado 1 vez no total.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » terça jan 26, 2010 10:38 pm

por mim tb podem silenciar as escutas, acho que deu perfeitamente para perceber quem tem razão

(já agora abram o de Midnight Priest que os homens não tem culpa do fórum ter users atrasados mentais...)

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » terça jan 26, 2010 11:02 pm

[BR11] Escreveu:por mim tb podem silenciar as escutas, acho que deu perfeitamente para perceber quem tem razão

(já agora abram o de Midnight Priest que os homens não tem culpa do fórum ter users atrasados mentais...)

Tava mesmo a ouvir aquela parte:

- Tava lá o atrasado mental...

- Quem?

- O atrasado mental... o gajo é um atrasado mental...o Paulinho.

- Quem? O roupeiro?

- Pá o atrasado mental, o Paulinho.

- Esse é o roupeiro...

- Sim esse atrasado mental, o Paulinho, é esse atrasado mental...

Era quase isto...

Vá já andam a pedir demais, já são mais 2 tópicos. :mrgreen:
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça jan 26, 2010 11:06 pm

Sem consensos e com os desvios do costume
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes