Vampiros e a massificação

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Re: Vampiros e a massificação

Mensagempor Xhara » segunda jan 25, 2010 12:44 pm

Saeglopur Escreveu:E os zombies? Ninguém fala na massificação dos zombies? E do t(h)rash? E o starbucks? E o macdonald's? E os zombies? E o botox?

Get over it. Se estão assim tão revoltados vão rasgar os pescoços das miudinhas.

/morning mood mode off/

Alguém acordou rabugenta hoje :lol:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » segunda jan 25, 2010 12:52 pm

..ainda assim, há coisas de vampiros que me gustan mooooocho!!! :metal:

...em relação às outras... Já demos! :twisted:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jan 25, 2010 1:29 pm

Saeglopur Escreveu:E os zombies? Ninguém fala na massificação dos zombies? E do t(h)rash? E o starbucks? E o macdonald's? E os zombies? E o botox?

Get over it. Se estão assim tão revoltados vão rasgar os pescoços das miudinhas.

/morning mood mode off/

Pois é...Os zombies são autênticas vítimas silenciosas...(bem mais divertidos que vampiros, diga-se..)
Aguarda-se nova série...Zombies na Linha ou assim... Pelo menos sempre seriam papéis mais fáceis de representar para esta nossa geração de excelentes e muy multifacetados actores...

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda jan 25, 2010 1:30 pm

Tal como qualquer outra moda, esta também há-de passar e os vampiros voltarão para a negritude das suas existências! Não se preocupem, desliguem a TV quando estiver a dar esses Morangos com Acúcar versão chupa pensos.
E em relação a "estragar" a temática dos vampiros isso já vem de longe, e nem é preciso ir assim tão longe. Por exemplo, a Rainha dos Malditos é uma salganhada mentirosa da história escrita pela Anne Rice, até dói.

E há uns anos atrás, aquela série que deu sobre vampiros, ou melhor sobre Melrose Place versão dentes afiados, em que se basearam no Mundo da Whitewolf e nos clãs de vampiros??? Aquilo era rizível, como é que a WhiteWolf se foi meter naquela merda?!!!

Portanto, não se preocupem pois estas coisas vão acontecendo mais ou menos ciclicamente e se as pessoas se divertem...deixá-las!!!!

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » segunda jan 25, 2010 1:56 pm

Isto faz-me rir sinceramente...

E o que ainda me faz rir ainda mais, é estarem preocupados com isto, já que o vampirismo é "uma coisa de metaleiros". Opa, continuem a gostar do que gostam e caguem-se para estas modas, porque mais dia menos dia isto passa, e surge uma nova moda e pronto! Se em vez de darem atenção a coisas destas sem importância, e dessem importância a que coisas que realmente importam, o mundo estaria melhor sem duvida.

Kaamos
Participante
Registado: sábado mai 14, 2005 8:10 pm

Mensagempor Kaamos » segunda jan 25, 2010 1:59 pm

Confesso que comecei o post porque estava a preparar a t-shirt "I heart transylvania" para vestir hoje e comecei a pensar o que é que ela representaria daqui a 3meses. se ontem era ignorada pela maior partes mas era vista com simbolismo por quem entende que se referia ao dead, daqui a 3 meses é vista como "gira" pelos primeiros e como duvidosa pelos segundos. Nao que tenha um imensurável apreço pelos vampiros nem uma especial animosidade perante a geração morangos, estava apenas a desabafar, e, como tal, nao tinha que ser um tópico "util"...por mim pode ser votado o mais inutil ou o mais estupido de 2010,lol,whatever.

darkiske peço sinceras desculpas :)
If that doesn't work... blast beats can fill any silence.

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » segunda jan 25, 2010 2:01 pm

Os teens gostam e a tvi e a sic dão-lhes ... Nada de novo ... tudo normal ... business!

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda jan 25, 2010 2:51 pm

LadySalles666 Escreveu:ainda bem que admites que até é xD
e quem te dera a ti ter uma voz como o fernando xD
ahah

preferia ter uma voz como o Ihsahn
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

napenum6ra
Metálico(a)
Registado: terça jan 12, 2010 10:46 am

Mensagempor napenum6ra » segunda jan 25, 2010 4:04 pm

Ontem tentei ver aquilo que me estava a incomodar, há uns dias.
Mas não consegui aguentar tanta coisa má em simultâneo e deixei-me dormir. :(
Mas pelo que vi não são Bampiros, mas são Dampiros. Uma nova espécie criada em especial para a TVI.
E melhor, quando acordei ainda estava a dar aquela merda, mas tinha evoluído. Agora haviam vampiros
na serra de Sintra a fazer rituais satânicos, com cânticos em latim, francês e um português adulterado,
e com coelhos à mistura.
:?: Quem se lembra destas coisas?
Não devia ter acordado tão cedo.

darkiske
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 21, 2006 10:41 pm

Mensagempor darkiske » segunda jan 25, 2010 4:08 pm

napenum6ra Escreveu:Ontem tentei ver aquilo que me estava a incomodar, há uns dias.
Mas não consegui aguentar tanta coisa má em simultâneo e deixei-me dormir. :(
Mas pelo que vi não são Bampiros, mas são Dampiros. Uma nova espécie criada em especial para a TVI.
E melhor, quando acordei ainda estava a dar aquela merda, mas tinha evoluído. Agora haviam vampiros
na serra de Sintra a fazer rituais satânicos, com cânticos em latim, francês e um português adulterado,
e com coelhos à mistura.
:?: Quem se lembra destas coisas?
Não devia ter acordado tão cedo.

ainda quero ver se decidem colocar estes dampiros (wtf?) a venerar heavy metal. isso seria fantástico.

"Estou apaixonado por ti, sim. Mas tens de aprender a respeitar o meu gosto por Coal Chamber"
I’m an ice sculptor. Last night I made a cube.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jan 25, 2010 4:09 pm

Imagem
"Hate the ones who bring you down"

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » segunda jan 25, 2010 4:10 pm

napenum6ra Escreveu:Mas pelo que vi não são Bampiros, mas são Dampiros. Uma nova espécie criada em especial para a TVI.

há uns desenhos animados japoneses já com uns largos anos com isso! vÊ: vampire hunter D

http://en.wikipedia.org/wiki/Vampire_Hu ... 85_film%29
god's business, witchfinding!

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » segunda jan 25, 2010 4:31 pm

Isto é apenas uma moda passageira, que já agora relembro, aconteceu em 1992 quando o Coppola fez o Dracula de Bram Stoker...
Não me aborrece de todo esta tendência, porque pouco ou mesmo nada tem a ver com o Metal.
De qualquer forma, incomoda-me mais ver as televisões portuguesas a capitalizar esta moda do Crepúsculo e Lua Nova, com as séries Lua Vermelha e Destino Imortal. Actores banhados em pó talco e com dentes de plástico, cujos nomes são Hector e Victor e dançam a valsa suspensos por cordas de bungee jumping?? Não obrigado!! AH! e recitam Florbela Espanca!!

Temari-san
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 2:01 pm
Contacto:

Mensagempor Temari-san » segunda jan 25, 2010 4:40 pm

madrugapt Escreveu:faz me confusão ver aquelas pitas todas contentes e a comentarem "ai comia o gajo do crepusculo todo" "ai tinha gémeos dele" epa poupem-me!

x10

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » segunda jan 25, 2010 4:42 pm

paulo figueiredo Escreveu:Isto é apenas uma moda passageira, que já agora relembro, aconteceu em 1992 quando o Coppola fez o Dracula de Bram Stoker...
Não me aborrece de todo esta tendência, porque pouco ou mesmo nada tem a ver com o Metal.
De qualquer forma, incomoda-me mais ver as televisões portuguesas a capitalizar esta moda do Crepúsculo e Lua Nova, com as séries Lua Vermelha e Destino Imortal. Actores banhados em pó talco e com dentes de plástico, cujos nomes são Hector e Victor e dançam a valsa suspensos por cordas de bungee jumping?? Não obrigado!! AH! e recitam Florbela Espanca!!

Pelo menos não se lembraram de usar um Vlad...Não quiseram ser demasiado óbvios...

Coitada da Florbela...

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes