Quanto aos naprons, foste o unico gajo que teve um comentário destrutivo inteligente

no entanto, como alguem já disse, apesar da mairo parte ser má,sim, nem tudo o que se faz no metal com vampiros é mau, depende da abordagem. Foi com eles que saiu uma Vampiria, por exemplo.
Quanto ao Duckula ou ao Conde de Contar, eu, como alguns de voces, cresci com a Rua Sésamo, e sempre gostei do CC, mas não é desse tipo de coisas que eu queria falar (se repararem a postura do CC é cool hehe,nao me ofende), mas sim da abordagem comercialoide que duas novelas em dois canais com duas equipas de rugby de dois colégios de betos em sintra estao a fazer deste tema.
Na verdade falei de vampiros como, se fosse ha algusn anos atrás , teria falado de uma das outras coisas que mencionei no primeiro post.
Ainda dá para discutir decentemente com alguem, embora o tema nao seja realmente o mais interessante :thumbsup: