Grin Escreveu:NoKturna Escreveu:pino
lolei que nem um doido com esta tua saida!
e pinar na banheira, não?
Nah. A banheira depois do festival/festa trance é mesmo só para mim, para tirar o sarro e descansar os músculos... Não há cá penduras xD
Grin Escreveu:NoKturna Escreveu:pino
lolei que nem um doido com esta tua saida!
e pinar na banheira, não?
LordMarluxia Escreveu:A primeira coisa a fazer é ir à casa de banho dar uma mijadela do cara*** e lavar a cara. Pensar no estado lastimoso em que ficaram os meus cabelos depois de tanto headbanging. Seguidamente (ainda dentro da casa de banho) tento assoar grande parte do sangue no nariz, também este devido ao headbanging extremo e amaldiçoar o metal por fazer abanar a cabeça e ter dores de pescoço.
Depois chegar a casa e emborcar 2.5 litros de água (não ardente) de seguida perante o olhar espantado do meu pai. Depois, atacar o frigorífico e o armário. Normalmente umas batatas fritas ou umas cenas assim. Depois digo que vou durmir mas é tudo treta. Ao chegar aos meus aposentos a primeira coisa a fazer é tentar o telemóvel. Manda-se portanto, uma mensagem à gaja a dizer o quão bom foi o concerto e dizer-lhe que ela teria adorado (ela não gosta de metal). De seguida... despir-me e colocar os All Star perto da janela para arejar. Por esta altura devem ser 4.30 da manhã. Deitar-me todo badalhoco na cama que será mudada no dia seguinte. Durmir então até às 10 horas... e praguejar a minha incapacidade de durmir.
Cataclysmic Abyss Escreveu:LordMarluxia Escreveu:A primeira coisa a fazer é ir à casa de banho dar uma mijadela do cara*** e lavar a cara. Pensar no estado lastimoso em que ficaram os meus cabelos depois de tanto headbanging. Seguidamente (ainda dentro da casa de banho) tento assoar grande parte do sangue no nariz, também este devido ao headbanging extremo e amaldiçoar o metal por fazer abanar a cabeça e ter dores de pescoço.
Depois chegar a casa e emborcar 2.5 litros de água (não ardente) de seguida perante o olhar espantado do meu pai. Depois, atacar o frigorífico e o armário. Normalmente umas batatas fritas ou umas cenas assim. Depois digo que vou durmir mas é tudo treta. Ao chegar aos meus aposentos a primeira coisa a fazer é tentar o telemóvel. Manda-se portanto, uma mensagem à gaja a dizer o quão bom foi o concerto e dizer-lhe que ela teria adorado (ela não gosta de metal). De seguida... despir-me e colocar os All Star perto da janela para arejar. Por esta altura devem ser 4.30 da manhã. Deitar-me todo badalhoco na cama que será mudada no dia seguinte. Durmir então até às 10 horas... e praguejar a minha incapacidade de durmir.
sure
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes