Cura Natural Para O Mau Gosto Musical (VER 1º POST)

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Cura Natural Para O Mau Gosto Musical (VER 1º POST)

Mensagempor UnderØath » quarta jan 09, 2008 7:08 pm

Sendo o MIMU composto por almas tão distintas em que as emoções que as invadem sao tão opostas e baseadas na sua propria essência,
achámos por bem cada 1 de nós despejar aqui os conjuntos de canções que nos alimentam os sonhos.
Por isso fica este topico destinado às escolhas dos MIMU [edit] e aos outros todos :):):) [/edit]!


Nodes Of Ranvier - Defined By Struggle - 2007

Imagem

Este disco, é o disco perfeito para fãs de LAMB OF GOD, DARKEST HOUR ou CHILDREN OF BODOM.
Acabadinhos de chegar á Victory Records, vindos da facedown Records estes hardliners do MetalCore Cristão não deixam por maos alheias toda a raiva que pretendem transmitir.
Letras interessantes sobre algumas questões, entre elas a confrontação com a sua propria fé.

http://www.myspace.com/nodesofranvier



NOTA DA MODERAÇÃO:

Neste tópico pretende-se e exige-se uma participação construtiva. Ou seja, não é para vir aqui dizer granda malha, ou o que quer que seja. Serve sim para apresentar tesourinhos, uns clássicos e outros menos, mas convem que APRESENTEM e desenvolvam os vossos textos sobre banda x ou y. Façam críticas, metade do tempo que perdem a procurar no youtube já podiam ter escrito 5 linhas sobre o álbum.
Última edição por UnderØath em sexta jul 04, 2008 8:44 am, editado 7 vezes no total.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jan 09, 2008 7:19 pm

Nazgûl - De Expugnatione Elfmuth - 2002


Imagem

Com alguns anos, este ainda é o último (e único) álbum desta banda Italiana que já está em estudio para a gravação do seu próximo para este ano. Um dos meus favoritos da era pós-2000, e também uma lufada de ar fresco.
Aconselhável a quem gosta de Black Metal, possui também uma vertente extremamente Folk com uma infinidade de instrumentos que fazem desta banda uma autentica orquestra de 2 membros.
Um álbum conceptual que nos leva numa viagem à terra de Tolkien, desde as faixas festivas até ao extermínio de humanos e elfos, as 14 faixas deste álbum só nos levam a esperar pelo próximo com ansiedade.

MySpace

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jan 09, 2008 7:44 pm

C-P-C da Friends - Violence - 2007


Imagem


Terceiro álbum de Vlad (CPC) Radostavin. Mestre do dark psy-trance russo, CPC apresenta-nos, em colaboração com outros dj's esta proposta bastante poderosa numa viagem bem psicadélica e energética.


Enjoy the Trip 8)


http://www.myspace.com/cpcproject

Avatar do Utilizador
Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2657
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Localização: Porco

Mensagempor Brilhando » quarta jan 09, 2008 7:58 pm

Chang ffos - Trust this Arcane Device - 2006

Imagem

Uma pérola croata que descobri no concerto na Casa Viva com SUMA.
Mereceram imediatamente a compra do disco, e não me arrependi, pois é o sonho molhado de qualquer apreciador de Kyuss/Converge/SludgeDoom/Erva/Clichés, com produção do Steve Austin (today is the day) e recheado de momentos desde os mais hiperactivos até aos mais tripped-out, ou assim.

MyÇpÇ
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta jan 09, 2008 9:01 pm

Apesar de não ser MIMU, cá vai disto...

Afgrund - Svarta Dagar - 2007

Imagem

Saltaram do anonimato para o lote de bandas grind/crust oriundas da Suécia que devem ser tidas em conta, através do lançamento da demo, split com Relevant Few e este «Svarta Dagar» em apenas ano e meio.
Apesar de não possuírem, de todo, um som original, os Afgrund foram a revelação do ano que passou, não só em disco mas também ao vivo.
Com uma sonoridade favorecida pela produção cristalina, encontramos demência, fúria, selvajaria e o dedo do meio bem erguido!!

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » quarta jan 09, 2008 9:15 pm

A minha ilolminação vem de além, mais especificamente Nova Zelândia: Birchville Cat Motel, mais que aconselhável para adeptos de composições drónicas, noise e curtos circuitos cefálicos.


O último que ouvi foi o Seventh Ruined Hex


Imagem

, mas poderia apontar outras excelentes propostas como Chi Vampires ou Beautiful Speck Triumph, aliás existe uma considerável discografia a conhecer, que nem eu próprio conheço na totalidade. Para noites de misantropias químicas.

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jan 09, 2008 9:21 pm

Nameless - The Overcome of the Portuguese Bastards - 1996


Imagem

Em duas palavras: Thrash Metal.
Uma banda portuguesa, que na minha opinião merecia muito mais destaque no underground, aprecio este álbum desde que o ouvi a primeira vez e comprei uma cópia pouco depois. Mais uma vez estou a recomendar uma banda com apenas um álbum na sua discografia, pois acho que não tem sentido estar aqui a apontar grandes clássicos do metal que toda a gente conheça.
Para quem gosta da antiga veia do Thrash, e agora que estamos numa época de revivalismo do glorioso Thrash dos anos 80, ouçam esta proposta portuguesa que tinha mutio para dar, não fosse o seu desaparecimento súbito. Se algum de vós anda por aí, digam qualquer coisa.

MySpace

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » quarta jan 09, 2008 10:10 pm

Os MIMUS ao ataque!!! Venham daí as sugestões.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta jan 09, 2008 10:35 pm

The Einherjar Escreveu:Nameless - The Overcome of the Portuguese Bastards - 1996


Imagem

Em duas palavras: Thrash Metal.
Uma banda portuguesa, que na minha opinião merecia muito mais destaque no underground, aprecio este álbum desde que o ouvi a primeira vez e comprei uma cópia pouco depois. Mais uma vez estou a recomendar uma banda com apenas um álbum na sua discografia, pois acho que não tem sentido estar aqui a apontar grandes clássicos do metal que toda a gente conheça.
Para quem gosta da antiga veia do Thrash, e agora que estamos numa época de revivalismo do glorioso Thrash dos anos 80, ouçam esta proposta portuguesa que tinha mutio para dar, não fosse o seu desaparecimento súbito. Se algum de vós anda por aí, digam qualquer coisa.

MySpace



:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Avatar do Utilizador
The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2017
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Localização: Infernö
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quarta jan 09, 2008 11:00 pm

Das duas, uma. Ou gostas muito ou és um deles. :P

Nameless. :beer:

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta jan 09, 2008 11:04 pm

The Einherjar Escreveu:Das duas, uma. Ou gostas muito ou és um deles. :P

Nameless. :beer:



Nem uma nem outra, exactamente, mas toquei com eles quando puto.


Nameless! :jam:
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Avatar do Utilizador
Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1091
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Localização: Porto/Brasil
Contacto:

Re: Cura Natural Para O Mau Gosto Musical

Mensagempor Victor Lima » quarta jan 09, 2008 11:07 pm

UnderØath Escreveu:Letras interessantes sobre algumas questões, entre elas a confrontação com a sua propria fé.

http://www.myspace.com/nodesofranvier

Muito interessantes mesmo. Gostei do que ouvi.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Mensagempor UnderØath » quarta jan 09, 2008 11:20 pm

ThrowDown - Venon And Tears - 2007


Imagem

após largos anos a darem cartas no hardcore eis que estes meninos da Trustkill decidem dar um novo rumo a sua carreira.
A primeira vez que ouvi este album fui ver se o phil anselmo tinha sido convidado para fazer os vocals deste album.
Nunca fui contra a copia de formulas, desde que elas sejam bem conseguidas e neste album é isso que encontramos . A formula dos Pantera a ser seguida e a resultar muito bem.
Penso que esta frase que encontrei resume bem este album..

"If we can't have Pantera back, them I'll willingly embrace Throwdown, and what they've become, with open arms."


http://www.myspace.com/throwdown
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 446
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quarta jan 09, 2008 11:28 pm

Para mim esta foi uma excelente introdução ao metal industrial.

Imagem

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quarta jan 09, 2008 11:30 pm

é favor fazer REVIEWS. Obrigado


Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes