A partir de hoje, e sem periodicidade certa, vamos passar a elaborar a newsletter conjunta dos blogues http://metalincandescente.blogspot.comMetal Incandescente, A a Z do Metal Português e Reflexões Musicais. Desta forma, esperamos ficar mais próximos de quem nos lê. Para subscreverem a newsletter basta enviarem um mail para dicopt@yahoo.com e escrever "subscrever" no assunto!
No Metal Incandescente publicamos hoje, em primeira mão, a crítica à maqueta homónima de estreia dos lisboetas Urban Tales, a banda revelação de 2006. Fiquem atentos à carreira desta banda.
Mas o destaque do mês vai para a entrevista com Hans Fjellestad, realizador do filme Lords of Chaos, que aborda os trágicos acontecimentos ocorridos na Noruega no início dos anos 90. A película é inspirada no best seller Lords of Chaos - The Bloody Rise of the Satanic Metal Underground, vencedor do Firecracker Award na categoria de Melhor Livro de Música. Na quarta-feira, dia 19, a entrevista ficará online. NÃO PERCAM!
Entretanto, podem ler as entrevistas aos Flametal, que fundem Metal e Flameco; à companhia de bailado Ballet Deviare, que usa músicas de Death Metal nas suas coreografias; e ao duo Laughbanging, que faz humor inspirado no Metal. Notícias e críticas a CDs e maquetas estão igualmente disponíveis.
No A a Z do Metal Português poderão ler em breve duas novas biografias: dos Classic Rage e dos Clinger.
Saudações métálicas,
Dico

