Blitz
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Blitz
com que então agora temos a Blitz e o Blitz acabou. . . alguem comprou a revista? que acharam? eu posso dizer que gostei e fiquei surpreendido quando me deparei nas bancas com a revista.
P.S- se quiserem apagar o topico estejam à vontade dado que pouco metal tem mas uma vez que o jornal participou na vida de muitos que cá postam poderia ser interessante discutir. . .
P.S- se quiserem apagar o topico estejam à vontade dado que pouco metal tem mas uma vez que o jornal participou na vida de muitos que cá postam poderia ser interessante discutir. . .
-
warmaster [RIP]
-
Zyklon [RIP]
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Ainda não tive a oportunidade de ver, mas eu deixei de comprar o jornal por volta de 2000 (embora desde 97 já não o comprasse regularmente), mas tenho uma bela colecção desde que o Blitz nasceu, não desde o 1º numero mas sim do primeiro ano de vida do jornal.
Penso que nada me atrairá para voltar a comprar a não ser voltar a ter lá Metal tal como antigamente onde até divulgação a zines se fazia (hehehe).
Penso que nada me atrairá para voltar a comprar a não ser voltar a ter lá Metal tal como antigamente onde até divulgação a zines se fazia (hehehe).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Razor Escreveu:Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!
Exacto!
Fui leitor assíduo do Blitz durante anos mas deixei de comprar pois a qualidade desceu bastante e, infelizmente, não subiu muito com a mudança de sexo...
Uma dos defeitos a apontar é a miserável secção de críticas... Meia dúzia de palavras sobre um álbum é pouco, muito pouco. Mais vale cortar com coisas como o Rock de Estádio e aumentar o espaço para as críticas.
Suponho que este primeiro número é uma experiência, não é por acaso que pedem várias vezes aos leitores que expressem a sua opinião no site.
Acredito que dentro de alguns meses a Blitz será diferente tendo em conta a opinião de quem a lê.
Uma dos defeitos a apontar é a miserável secção de críticas... Meia dúzia de palavras sobre um álbum é pouco, muito pouco. Mais vale cortar com coisas como o Rock de Estádio e aumentar o espaço para as críticas.
Suponho que este primeiro número é uma experiência, não é por acaso que pedem várias vezes aos leitores que expressem a sua opinião no site.
Acredito que dentro de alguns meses a Blitz será diferente tendo em conta a opinião de quem a lê.
- jaymz
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
- Contacto:
Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!
Falou pouco mas disse tudo.
Design confuso na revista, não se percebe lá muito bem em que secção estamos, nem de que assunto se está a tratar
Mesmo fraquinha a revista, sinceramente...
Vou comprar a segunda edição para ver se há melhorias, mas se continuarem a ter como temas de capa Franz Ferdinand e o "mandachuva" podem esquecer mesmo...
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
sinceramente acho que o terget da revista não somos nós....
nos bons velhos tempos como como havia um numero consideravel de e-vimecas a ler a blitz havia sempre uma coluna de metal, e normalmente uma boa entrevista algures lá dentro sobre uma banda de metal.... com o tempo a entrevista passou a não existir e a coluna cada vez era mais pequena... o metal deixou de ser rentavel o blitz deixou de lhe ligar...
acho que o target da blitz é o pop que quer parecer underground e não o metal ... se eu quiser algo dentro desse género sei que posso comprar o blitz, como não quero ....
nos bons velhos tempos como como havia um numero consideravel de e-vimecas a ler a blitz havia sempre uma coluna de metal, e normalmente uma boa entrevista algures lá dentro sobre uma banda de metal.... com o tempo a entrevista passou a não existir e a coluna cada vez era mais pequena... o metal deixou de ser rentavel o blitz deixou de lhe ligar...
acho que o target da blitz é o pop que quer parecer underground e não o metal ... se eu quiser algo dentro desse género sei que posso comprar o blitz, como não quero ....
god's business, witchfinding!
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Tb cresci com o blitz mas comecei ja nos seus tempos de decadencia. Sinceramente a revista/jornal podia ter outra atitude. Poderia ter tido outra atitude em relação ao metal, mas preferiram desprezar por completo. E em relação aos jornalistas, ha com cada um a escrever la que nem sei como la estão.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Não gostei muito deste "novo" Blitz.
Em primeiro lugar, achei piada: quer-se uma revista nova, moderna, "práfrentex"... e quem metem eles na capa? Rolling Stones...
Em segundo lugar, considero que a revista dispara para muitos lados (pop, rock, hiphop, indie, etc.) mas não acerta em nenhum. Sinceramente, não vi lá nada que me obrigasse a comprar o Blitz todos os meses.
Em terceiro lugar: deveriam "limar" um pouco alguns conteúdos.
Em primeiro lugar, achei piada: quer-se uma revista nova, moderna, "práfrentex"... e quem metem eles na capa? Rolling Stones...
Em segundo lugar, considero que a revista dispara para muitos lados (pop, rock, hiphop, indie, etc.) mas não acerta em nenhum. Sinceramente, não vi lá nada que me obrigasse a comprar o Blitz todos os meses.
Em terceiro lugar: deveriam "limar" um pouco alguns conteúdos.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes