Blitz

Brujo [RIP 2009/08/10]

Blitz

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 23, 2006 10:38 pm

com que então agora temos a Blitz e o Blitz acabou. . . alguem comprou a revista? que acharam? eu posso dizer que gostei e fiquei surpreendido quando me deparei nas bancas com a revista.

P.S- se quiserem apagar o topico estejam à vontade dado que pouco metal tem mas uma vez que o jornal participou na vida de muitos que cá postam poderia ser interessante discutir. . .

warmaster [RIP]

Mensagempor warmaster [RIP] » sexta jun 23, 2006 11:51 pm

...por acaso vi e não gostei...está bonito e não sei quê, mas a nível de conteudo...esquece...os velhos tempos do jornal é que eram fixes...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sexta jun 23, 2006 11:56 pm

Fez parte(o Blitz) do meu amadurecimento no Metal o Arame Farpado e as entrevistas do Freitas deram-me a conhecer algumas coisas que ainda hoje ouço continuando com o Jose Rodrigues depois.
Comprei a revista por curiosidade mas actualmente passa-me completamente ao lado.

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado jun 24, 2006 12:11 am

Ainda não tive a oportunidade de ver, mas eu deixei de comprar o jornal por volta de 2000 (embora desde 97 já não o comprasse regularmente), mas tenho uma bela colecção desde que o Blitz nasceu, não desde o 1º numero mas sim do primeiro ano de vida do jornal.
Penso que nada me atrairá para voltar a comprar a não ser voltar a ter lá Metal tal como antigamente onde até divulgação a zines se fazia (hehehe).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado jun 24, 2006 12:32 pm

Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jun 24, 2006 1:49 pm

Razor Escreveu:Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!

Exacto!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » sábado jun 24, 2006 2:00 pm

Acho que o culto do jornal deu o berro!

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » sábado jun 24, 2006 3:02 pm

Eu deixei de comprar quando acabaram com os Pregões :?
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado jun 24, 2006 5:28 pm

Ainda não vi a revista à venda... e não espero nada de especial vindo daí.
HAIL !!!

Gotham
Participante
Registado: segunda abr 24, 2006 4:43 pm

Mensagempor Gotham » domingo jun 25, 2006 1:53 am

Fui leitor assíduo do Blitz durante anos mas deixei de comprar pois a qualidade desceu bastante e, infelizmente, não subiu muito com a mudança de sexo...
Uma dos defeitos a apontar é a miserável secção de críticas... Meia dúzia de palavras sobre um álbum é pouco, muito pouco. Mais vale cortar com coisas como o Rock de Estádio e aumentar o espaço para as críticas.
Suponho que este primeiro número é uma experiência, não é por acaso que pedem várias vezes aos leitores que expressem a sua opinião no site.
Acredito que dentro de alguns meses a Blitz será diferente tendo em conta a opinião de quem a lê.

jaymz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 27, 2006 12:23 pm
Contacto:

Mensagempor jaymz » quinta jun 29, 2006 3:06 pm

Deram-me um exemplar da revista, na Fnac, não gostei nem um pouco; para os meus gostos não tem nada mas mesmo numa perspectiva mais mainstream aquilo está de uma pobreza franciscana, talvez por ser o 1º nº eles ainda andem numa de apalpar terreno mas assim não se safam. Tantas páginas e é praticamente só palha!

Falou pouco mas disse tudo.

Design confuso na revista, não se percebe lá muito bem em que secção estamos, nem de que assunto se está a tratar :?

Mesmo fraquinha a revista, sinceramente...

Vou comprar a segunda edição para ver se há melhorias, mas se continuarem a ter como temas de capa Franz Ferdinand e o "mandachuva" podem esquecer mesmo...

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » quinta jun 29, 2006 3:14 pm

sinceramente acho que o terget da revista não somos nós....

nos bons velhos tempos como como havia um numero consideravel de e-vimecas a ler a blitz havia sempre uma coluna de metal, e normalmente uma boa entrevista algures lá dentro sobre uma banda de metal.... com o tempo a entrevista passou a não existir e a coluna cada vez era mais pequena... o metal deixou de ser rentavel o blitz deixou de lhe ligar...

acho que o target da blitz é o pop que quer parecer underground e não o metal ... se eu quiser algo dentro desse género sei que posso comprar o blitz, como não quero .... :D
god's business, witchfinding!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta jun 30, 2006 3:14 pm

Tb cresci com o blitz mas comecei ja nos seus tempos de decadencia. Sinceramente a revista/jornal podia ter outra atitude. Poderia ter tido outra atitude em relação ao metal, mas preferiram desprezar por completo. E em relação aos jornalistas, ha com cada um a escrever la que nem sei como la estão.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » domingo jul 02, 2006 4:49 pm

Não gostei muito deste "novo" Blitz.

Em primeiro lugar, achei piada: quer-se uma revista nova, moderna, "práfrentex"... e quem metem eles na capa? Rolling Stones...

Em segundo lugar, considero que a revista dispara para muitos lados (pop, rock, hiphop, indie, etc.) mas não acerta em nenhum. Sinceramente, não vi lá nada que me obrigasse a comprar o Blitz todos os meses.

Em terceiro lugar: deveriam "limar" um pouco alguns conteúdos.
:arrow:

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 03, 2006 9:06 am

O director disse que iam deixar-se de hipócrisias e passar a englobar definitamente o maimstream porque é o que vende. Boa sorte para eles

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes