Heavy Metal Law
-
Bronze [RIP]
não é só o gordo (aka Vrangsinn)... todos eles são dos Carpathian Forest... não tá ali nenhum membro de COF
além disso, o estandarte "FUCK YOU ALL" revela o título do ultimo album dessa banda
quanto ao blog (e não leves a mal), acho que este ganhava muito se fosses mais informativo e construtivo e te borrifasses para as coisas que não gostas...
além disso, o estandarte "FUCK YOU ALL" revela o título do ultimo album dessa banda
quanto ao blog (e não leves a mal), acho que este ganhava muito se fosses mais informativo e construtivo e te borrifasses para as coisas que não gostas...
Bronze Escreveu:não é só o gordo (aka Vrangsinn)... todos eles são dos Carpathian Forest... não tá ali nenhum membro de COF
thanx bronze corrigido...e claro que vai sendo construtivo...
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Concordo com o Bronze...perde por, em vez de criticar construtivamente, limitar-se a insultar outros géneros (neste caso sobretudo o Black Metal).
Só a minha opinião.
Boa continuação para o blog.
Só a minha opinião.
Boa continuação para o blog.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
-
subathory [RIP]
-
Phobos [RIP]
Este é dos Blogs mais cómicos que já vi. Parabéns!
Julgar alguém pela aparência, como no caso do baixista de CF, que por acaso até é de uma banda com raízes old-school está muito bem pensado. Se fosse uma baixista toda boa já era aceitável?
Gostei da ironia como o Blog faz a caricatura do pessoal mais tacanho da Velha Guarda, mas de qualquer das formas peca por acabar por generalizar um estereotipo que só se aplica a uma pequena parcela.
LOL
Mais uma vez parabéns!!!
Julgar alguém pela aparência, como no caso do baixista de CF, que por acaso até é de uma banda com raízes old-school está muito bem pensado. Se fosse uma baixista toda boa já era aceitável?
Gostei da ironia como o Blog faz a caricatura do pessoal mais tacanho da Velha Guarda, mas de qualquer das formas peca por acabar por generalizar um estereotipo que só se aplica a uma pequena parcela.
LOL
Mais uma vez parabéns!!!
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Hahah!
Adorei o contra-senso, ora vejamos...... Celtic Frost+Venom = Old School, e só para o caso de estares um pouco á nora! Carpathian Forest existe desde 1990....não estão nisto á propriamente uns aninhos tão nisto á 17 anitos.
Realmente e isto num blog onde diz e passo a citar " podia-se ouvir desde zeppelin a kreator não colocávamos rótulos a ninguém era outra onda, uma t shirt de metal , um concerto e faziamos um amigo."
Devias estar a excluir o Black Metal concerteza. E para quem é tão old school.....não deves conhecer GG Allin...ai talvez ficasses chocado.
Adorei o contra-senso, ora vejamos...... Celtic Frost+Venom = Old School, e só para o caso de estares um pouco á nora! Carpathian Forest existe desde 1990....não estão nisto á propriamente uns aninhos tão nisto á 17 anitos.
Realmente e isto num blog onde diz e passo a citar " podia-se ouvir desde zeppelin a kreator não colocávamos rótulos a ninguém era outra onda, uma t shirt de metal , um concerto e faziamos um amigo."
Devias estar a excluir o Black Metal concerteza. E para quem é tão old school.....não deves conhecer GG Allin...ai talvez ficasses chocado.
Demoniac Escreveu:Hahah!
comparas o albúm cold lake de celtic a esta sonoridade actual? ou achas venom algo assim parecido com a nova vaga blacK por terem gravado um albúm chamado black metal? eu distingo aquilo que critico gosto de celtic e venom percebeste mal a mensagem
Phobos Escreveu:Este é dos Blogs mais cómicos que já vi. Parabéns!
LOL
Mais uma vez parabéns!!!
obrigado phobos é por existirem opiniões como a tua que me sinto incentivado a continuar este blog.
um grande abraço
Phobos Escreveu:Este é dos Blogs mais cómicos que já vi. Parabéns!
LOL
Mais uma vez parabéns!!!
e obrigado por achares cómico o blog por acaso também acho imensa piada ás fotos de immortal e afins com aquelas caras pintadas e machados , a música também deve apelar ao humor.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes