Heavy Metal Law
mais uns iluminados a denegrirem uma onda que nao percebem...
pois este forum esta cada vez mais bonito...vao é correr com o pessoal que nao considerarem old school e depois ficam aqui uns quantos...estagnados no tempo...
se acham bonito mandar abaixo porque unica e exclusivamente...lhes apeteceu...força ai...no ridiculo caiem...e mais depressa...
pois este forum esta cada vez mais bonito...vao é correr com o pessoal que nao considerarem old school e depois ficam aqui uns quantos...estagnados no tempo...
se acham bonito mandar abaixo porque unica e exclusivamente...lhes apeteceu...força ai...no ridiculo caiem...e mais depressa...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 11, 2007 5:37 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:sentinel Escreveu:Crusher Escreveu:Este blog é porreiro pelo o seu sentido de humor naive
naive é algo que não sou, provavelmente venho de uma geração onde a música falava mais alto que a mediocridade musical, não confundas com naive, se as crticas se baseiam no facto de eu cometer calinadas a nível de nomes ou músicos de black metal ainda bem significa que tenho deixado passar ao lado e me mantido fiel ás bandas que me fizeram gostar de heavy metal , e agradeço e estou a ser sincero as correções nos nomes uma vez que também os poderei esclarecer acerca de heavy metal tradicional área onde tenho as minhas raízes musicais.
Olha vou aproveitar esta tua resposta...para dar uma opinião(pq n quero abrir um topico sobre isto...já sei onde vai parar).
Mas pq raio a maioria das pessoas que viveu a dita "epoca dourada do Heavy Metal" dos gloriosos anos 80 e de toda aquela camaradagem (o que eu acho cool e até de respeitar) acham que o que é novo é mediocre e quem faz algo diferente (e que não aceitam) é mau ?
É assim tão complicado entenderes que é muito mais desculpável escreveres informação com nomes trocados do que fazeres ataques baratos sem fundamento só porque acordaste e apeteceu-te escrever isso ??
Eu respeito as raizes musicais de todos...sejam punk, blues ou pimba! E como tal quando falo ao menos tento transmitir informação correcta!
Mas se queres ter um bloq terapeutico onde "falas" e ninguém te responde....great! Ninguém te impede....mas não te iludas...olha que a queda é grande.
E digo isto sem o minimo desrespeito á comunidade "oldschool"...eu gosto de muita musica "oldschool", mas não é por te considerares (e seres) que podes mandar postas de bacalhau por ai.
But by all means! Continue..... It's funny.
...la por eu ter vivido a decada de ouro , os 80´s, nao me considero velha guarda, para mim a verdadeira velha gurda e o pessoal 70´s
pois eles sim foram os pioneiros, pois sem eles nada disto tinhamos, eu sou sim um gajo que gosta de alguns estilos dentro do universo heavy metal, mas nao me considero velha guarda, mas sim um fa de heavy metal no seu todo, ponto 2 picardias e bruxarias esta o ceu e o inferno cheio, ate ja deita por fora, fuck off...
..."HEAVY METAL"...

-
Phobos [RIP]
...la por eu ter vivido a decada de ouro , os 80´s, nao me considero velha guarda, para mim a verdadeira velha gurda e o pessoal 70´s
É giro dizeres isso, porque se meteres o meu pai a ouvir Metal dos 80 ele diz-te logo de caras que a grande maioria é tudo uma merda. Tenho de ver se ele junta uns amigos para virem aqui para o forum de forma a isto ficar tudo mais composto.
Depois posso chamar o meu mecânico que é fanatico pelos 60´s para ele vir aqui dizer, como me diz, que depois dos 60 o papel das guitarras na musica foi esconder o que os musicos não sabem tocar com a distorção.
Alias as conversas entre o meu pai e ele são em tudo semelhantes ao que se tem passado aqui no forum, mudam só o nome das bandas, e o facto de tanto o meu pai como o meu mecânico terem tido a sorte de terem sido bem educados enquanto miúdos.
E pronto isto assim fica completo, 60´s VS 70´s VS 80´s VS 90´s VS 00´s.
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Phobos Escreveu:...la por eu ter vivido a decada de ouro , os 80´s, nao me considero velha guarda, para mim a verdadeira velha gurda e o pessoal 70´s
É giro dizeres isso, porque se meteres o meu pai a ouvir Metal dos 80 ele diz-te logo de caras que a grande maioria é tudo uma merda. Tenho de ver se ele junta uns amigos para virem aqui para o forum de forma a isto ficar tudo mais composto.
Depois posso chamar o meu mecânico que é fanatico pelos 60´s para ele vir aqui dizer, como me diz, que depois dos 60 o papel das guitarras na musica foi esconder o que os musicos não sabem tocar com a distorção.
Alias as conversas entre o meu pai e ele são em tudo semelhantes ao que se tem passado aqui no forum, mudam só o nome das bandas, e o facto de tanto o meu pai como o meu mecânico terem tido a sorte de terem sido bem educados enquanto miúdos.
E pronto isto assim fica completo, 60´s VS 70´s VS 80´s VS 90´s VS 00´s.
...cada um ve a sua maneira, para mim e assim que a vejo, a dita VG, e tenho respeito, qt a educaçao, essa sorte que referiste, e coisa que muita malta aqui do forum nao a tem, de ter uma educaçao correcta, e exemplar....
..."HEAVY METAL"...

- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
Phobos [RIP]
Sim já é por natureza. Uma "regra" da dialética é que, como o discutir de ideias é algo salutar e divertido, a meu ver pouco mais que um jogo, convém que nenhuma das partes se tenha como dona da verdade e já agora não insulte os pontos do outro lado.
Mas claro, se alguém vai para um debate já a "saber" perfeitamente que tem toda a razão do mundo e que o outro é um coitado que não vale um chavo, pouco há a discutir. Torna-se uma guerra de egos, sem piada alguma. Embora o que tenha originado este tópico tenha toda a piada do mundo, mas não no sentido em que vem abrir novos caminhos para novas discussões.
Mas claro, se alguém vai para um debate já a "saber" perfeitamente que tem toda a razão do mundo e que o outro é um coitado que não vale um chavo, pouco há a discutir. Torna-se uma guerra de egos, sem piada alguma. Embora o que tenha originado este tópico tenha toda a piada do mundo, mas não no sentido em que vem abrir novos caminhos para novas discussões.
-
Phobos [RIP]
- Ripping Corpse
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Phobos Escreveu:Sim já é por natureza. Uma "regra" da dialética é que, como o discutir de ideias é algo salutar e divertido, a meu ver pouco mais que um jogo, convém que nenhuma das partes se tenha como dona da verdade e já agora não insulte os pontos do outro lado.
...ora nem mais, so que acho fatela e de mau gosto andarem em picardias e a mencionarem nomes, ....
..."HEAVY METAL"...

-
sludge [RIP]
diabox Escreveu:mais uns iluminados a denegrirem uma onda que nao percebem...
Completamente de acordo
-
Acidmother [RIP]
Ripping Corpse Escreveu:...ora nem mais, so que acho fatela e de mau gosto andarem em picardias e a mencionarem nomes, ....
absolutamente de acordo... acho uma piada à lata que algumas pessoas têm na net quando ao vivo duvido muito que a tivessem.
Em relação ao blog, enfim. Também acho um tanto disparatado fazer um a dizer mal do Black metal ou do género que seja, mas também é só um blog, exprime a opinião do autor, let it be. Não é algo que por agora faça planos de frequentar. Pode ser que melhore, se se investir na partilha de conhecimentos.
-
Acidmother [RIP]
mas também devo acrescentar que acho irónica a facilidade com que o meio BM se ofende com críticas, por mais simplistas e deslocadas que sejam. Não é como se no género se denotasse uma enorme preocupação em agradar a todos e a não ofender.
Ouvindo a minha quota-parte de BM, o blog do sentinel não me incomodou nem um pouco.
Ouvindo a minha quota-parte de BM, o blog do sentinel não me incomodou nem um pouco.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes