beastchild Escreveu:.como se chamava a rubrica?? Não era Metal Ladys??
Blast Girls
beastchild Escreveu:.como se chamava a rubrica?? Não era Metal Ladys??
Rick Escreveu:o divertido: será mesmo preciso meter gajas nuas na revista? Nem achei mal, mas é escusado estarem a entrevistá-las. Só as fotos já chegava.
Zyklon Escreveu:e vê-se o que a Loud! é hoje em dia....
Sim a unica que conseguiu resistir.
Estas merdisses já chateiam por mim era acaba-las todas e voltar a ler brasileiradas,espanholadas e alemanises.
Existe é muito blá blá de alguns teoricos que tanto apregoam nem sei bem o quê,mas esquece-se que as vezes não é preciso apenas paleio é preciso preserverança.
E nisto os cromos da Loud! têm e muito a não ser que sejam todos multimilionarios com desejo de estourar dinheiro a divulgar (o tanto amado por alguns senhores) Metal e seus derivados.
Em relação a Riff que era muitissimo boa,porque raio não continuou a fazer o que fez a Loud! é que se existem dificuldades elas são para todos e não existem uns mais que outros a não ser que seja como descrevi em cima.
È muito giro ouvir tanta vez que o Metal é paixão e perseverança é união e mais não sei o quê...é mas é o caralho lá no fundo o que existe é muita inveja,muito bota abaixo,muito paleio e muito querer ter um carro maior que o do vizinho.
Count Raven Escreveu:1) picardias e bojardas entre edições
2) comportamentos menos próprios de alguém que se diz profissional por pura esclerose cerebral
JMR Escreveu:Count Raven Escreveu:1) picardias e bojardas entre edições
2) comportamentos menos próprios de alguém que se diz profissional por pura esclerose cerebral
Importas-te de explicar isto com clareza?
JMR Escreveu:Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director. Lembro-me do que falas e também de achar que as tais bocas -- de parte a parte, diga-se em abono da verdade -- não se justificavam. No entanto, conhecendo muito melhor do que gostaria as razões que originaram o êxodo de toda a equipa da RIFF para criar a LOUD!, sei que se escreveram algumas o coisas no calor do momento que -- sobretudo para quem estava de fora -- pareciam picardias de miúdos de liceu. Só acho que não vale a pena continuar a "bater no ceguinho" mais de dez anos depois. As pessoas aprendem com os seus erros e, muito sinceramente, acho que o que se passou -- e não, não vou contar aqui o que se passou realmente -- acabou por não beliscar o profissionalismo de ninguém.
Quando ao facto de actualmente sermos a única revista do género no mercado nacional... acredita que, pessoalmente, gostava muito que as coisas fossem diferentes. Sempre acreditei que, para o bem e para o mal, só teríamos a ganhar com a existência de "competição".
JMR Escreveu:Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director. Lembro-me do que falas e também de achar que as tais bocas -- de parte a parte, diga-se em abono da verdade -- não se justificavam. No entanto, conhecendo muito melhor do que gostaria as razões que originaram o êxodo de toda a equipa da RIFF para criar a LOUD!, sei que se escreveram algumas o coisas no calor do momento que -- sobretudo para quem estava de fora -- pareciam picardias de miúdos de liceu. Só acho que não vale a pena continuar a "bater no ceguinho" mais de dez anos depois. As pessoas aprendem com os seus erros e, muito sinceramente, acho que o que se passou -- e não, não vou contar aqui o que se passou realmente -- acabou por não beliscar o profissionalismo de ninguém.
Quando ao facto de actualmente sermos a única revista do género no mercado nacional... acredita que, pessoalmente, gostava muito que as coisas fossem diferentes. Sempre acreditei que, para o bem e para o mal, só teríamos a ganhar com a existência de "competição".
tampinhas13 Escreveu:Escreve V. Exa. e passo a citar: "Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director.(...)", qual a real razão? Para mostrar quão de bom V.Exa é? Acho que não seria preciso referir isso, mas bom é Portugal ao seu melhor...
tampinhas13 Escreveu:Escreve V. Exa. e passo a citar: "Estive envolvido na criação da RIFF (onde desempenhei funções de chefe de redacção) e da LOUD!, primeiro como chefe de redacção e, já há alguns anos, como director.(...)", qual a real razão? Para mostrar quão de bom V.Exa é? Acho que não seria preciso referir isso, mas bom é Portugal ao seu melhor...
Heraklyon Escreveu:A mim não me incomodou nada o que o JMR disse...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes