Então o que acham da Blast?
- DimeSlime
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
- Contacto:
Mas, relacionado com a Blast, ha coisas piores.
Por exemplo com a minha banda, demos uma entrevista para a Loud já o ano passado e só saiu em junho se não estou em erro. Ou seja, resultou num acumular de informação desactualizada (para quem leu) o que é muito mau. Há coisas que simplesmente não se admitem e em primeiro lugar, devem ser evitadas pelas entidades competentes, neste caso a Blast.
Por exemplo com a minha banda, demos uma entrevista para a Loud já o ano passado e só saiu em junho se não estou em erro. Ou seja, resultou num acumular de informação desactualizada (para quem leu) o que é muito mau. Há coisas que simplesmente não se admitem e em primeiro lugar, devem ser evitadas pelas entidades competentes, neste caso a Blast.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.
- Bilic
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
- Contacto:
A Blast! é uma merda... só erros, críticas rídiculas a cds, concertos e outras coisas. Falam muitas das vezes daquilo que não sabem. Sinceramente estou cansado do espírito pouco ou nada crítico em que muita gente cai dizendo "apoiem o underground" só porque é underground. Isso em nada é positivo para um aumento da qualidade dos projectos nacionais, seja a que nível for. 80% do que circula no underground é merda. A Blast! nem merda fina é...
-
sorath [RIP]
-
sorath [RIP]
- razmataz
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
- Contacto:
Bilic Escreveu:A Blast! é uma merda... só erros, críticas rídiculas a cds, concertos e outras coisas. Falam muitas das vezes daquilo que não sabem. Sinceramente estou cansado do espírito pouco ou nada crítico em que muita gente cai dizendo "apoiem o underground" só porque é underground. Isso em nada é positivo para um aumento da qualidade dos projectos nacionais, seja a que nível for. 80% do que circula no underground é merda. A Blast! nem merda fina é...
80% e muita merda mesmo.....
cuidado...pode ser k tenhas uma banda!!!!
"your freedom ends where mine beguins"
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante