Então o que acham da Blast?

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » sábado jul 09, 2005 1:55 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 7:03 pm, editado 1 vez no total.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sábado jul 09, 2005 3:30 pm

Psycho Throne Escreveu:...a Blast é apenas uma maneira de propaganda no que diz respeito a bandas coladas ao José Costa!!!

O Costa é um malandro!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » sábado jul 09, 2005 6:39 pm

otnemeM Escreveu:Para continuares a dizer "Está má e assim deve continuar." ?

Huh humm, makes sense.

outra x. existe duas opções ou se compra ou não.
Pleasure = Pain x 2

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado jul 09, 2005 8:27 pm

Muita boa gente anda mal habituada.
Se voces fossem do tempo em que arranjar uma revista mainstream dedicada ao Metal em Portugal fosse algo impossivel,talvez ñ escrevessem aqui certas coisas,passei anos a ler coisas espanholas,brasileiras e inglesas(continuo fiel a Terrorizer.) e a pensar porque raio ñ apareçe nenhuma totalmente made in Portugal?
Hoje em dia existem duas,boas ou más existem.....e só as criticam...epah do me a favor comprem a Nova Gente talvez sejam mais felizes e ñ sejam parvos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado jul 09, 2005 8:29 pm

subscrevo embora nunca tenha visto a Blast!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jul 09, 2005 9:08 pm

a ultima loud optou por uma maneira de apresentar as entrevistas confusa, isto é deixaram de por no topo da pagina o nome da banda e isso torna-se para mim confuso, ás tantas nao sei de que banda entrevistada estou a ler . . .

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado jul 09, 2005 10:43 pm

Os meus parabens à Blast por ainda existir,nao desistam!quem nao gostar que façamelhor,estamos à espera...

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Re: Então o que acham da Blast?

Mensagempor titobett » domingo jul 10, 2005 1:29 am

Rick Escreveu:Assim à primeira vista:

o bom: não tem Nu Metal como a Loud, e parece-me bom haver uma certa concorrência, além de ser mais um meio de divulgação das bandas nacionais e internacionais, bem como de outras informações relativas ao Metal.

o mau: capa de boa qualidade, mas depois a impressão das páginas interiores é má. Para piorar, metem fotos sacadas da net, pixelizadas ou com baixa definição. Pior ainda é terem coisas escritas em Brasileiro. "o Iron Maiden, o Nevermore", não dá, né?!

o estranho: será mesmo preciso meter críticas a livros sobre Paganismo e filmes sobre vampiros? A Loud mete Nu Metal para sobreviver como revista (é preciso que os putos comprem); se calhar aqui a estratégia é meter os putos Góticos a comprar a revista também.

o divertido: será mesmo preciso meter gajas nuas na revista? Nem achei mal, mas é escusado estarem a entrevistá-las. Só as fotos já chegava.

Parabéns pela iniciativa, e se limarem as arestas pode ficar uma revista de Metal muitíssimo interessante!! Boa sorte!

A mim parece que há muita rivalidade entre LOUD e BLAST. Não concordo com isso, estamos todos aki para nos ajudar... Leio as 2 revistas, e gosto das 2. Cada uma tem coisas melhores uma da outra... Por exemplo, preferiro o grafismo da LOUD, mas a BLAST tem a secção shop. Acho que nao se deve "rivalizar" desta maneira as 2 revistas...
Imagem

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » domingo jul 10, 2005 9:57 am

El_Brujo Escreveu:a ultima loud optou por uma maneira de apresentar as entrevistas confusa, isto é deixaram de por no topo da pagina o nome da banda e isso torna-se para mim confuso, ás tantas nao sei de que banda entrevistada estou a ler . . .

Também achei o mesmo!
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jul 10, 2005 11:48 am

De lado das paginas tem la os nomes das bandas.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » domingo jul 10, 2005 11:57 am

Pessoalmente, prefiro assim a ter os nomes das bandas com fonts "manhosas", como acontecia muitas vezes. Mas pôr os logotipos, no bom estilo de fanzine, ou definir uma font sóbria, à la Rizer, também seriam duas alternativas interessantes.

É dar tempo ao novo "designer".
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 10, 2005 1:39 pm

Epic Escreveu:De lado das paginas tem la os nomes das bandas.

sim de lado tem mas nao tao in your face se me entendes . . .

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo jul 10, 2005 1:45 pm

Zyklon Escreveu:Muita boa gente anda mal habituada.
Se voces fossem do tempo em que arranjar uma revista mainstream dedicada ao Metal em Portugal fosse algo impossivel,talvez ñ escrevessem aqui certas coisas,passei anos a ler coisas espanholas,brasileiras e inglesas(continuo fiel a Terrorizer.) e a pensar porque raio ñ apareçe nenhuma totalmente made in Portugal?
Hoje em dia existem duas,boas ou más existem.....e só as criticam...epah do me a favor comprem a Nova Gente talvez sejam mais felizes e ñ sejam parvos.

bah!
Pleasure = Pain x 2

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo jul 10, 2005 3:12 pm

-Edges- Escreveu:
Zyklon Escreveu:Muita boa gente anda mal habituada.

bah!

Pois.
Epah é assim se ñ concordas,em vez de mandares postas de pescada como as que já li aqui tuas,arranjas umas notas e fazes uma,pode ser que assim seja melhor que a Blast ou a outra.
Em vez de criticarem o pessoal que está a frente daquilo pensem secalhar no esforço ou dificuldades que eles tem para editarem um numero.
TORNO A DIZER HA AQUI PESSOAL MUITO MAL HABITUADO.
Nem quero imaginar o que diram se lessem uma zine em papel.....ai que horror...pó caralho

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » domingo jul 10, 2005 5:24 pm

Ó Zyklon, calma lá e vamos por partes:

Em primeiro lugar, se a revista não tem a qualidade que poderia e deveria ter, isso deve ser apontado. Eu adquiri 2 edições da Blast e jurei que iria deixar de o fazer: textos mal escritos, gralhas a dar com um pau, pose pseudo-gótica até cheirar mal, entrevistas praticamente iguais, etc. Falas nas fanzines, mas eu conheço fanzines muito melhor organizadas e com qualidade superior à da Blast!

Em segundo lugar: como é óbvio, eu quero que a Blast continue o seu trabalho, até porque existe por aí muito boa gente que admira a filosofia da revista, o que eu não contesto. Agora, os responsáveis têm de se esforçar mais, porque o produto não é bom.

Em terceiro lugar, e tal como tu, também passei muito tempo sem ver revistas portuguesas exclusivamente dedicadas ao metal. Recordo-me que no princípio dos anos 90 só existia a Rock Power (decalcada da versão inglesa), e só há relativamente pouco tempo começaram a aparecer as Riffs, as Louds e as Blasts. Porém, não creio que devamos ficar na idolatria acrítica só porque surgem revistas quando dantes não havia nada.
Quer dizer, seguindo o mesmo raciocínio, tu devias era comprar todos os cd's de metal que saem em Portugal, não? E ir ver todos os concertos, pois há uns tempos atrás havia muito pouco disso. Mas é claro que não fazes isso: escolhes aqueles que, na tua opinião, possuem mais qualidade. Ora, a minha opinião em relação à Blast é justamente essa: está aí, mas julgo que não tem qualidade suficiente para me motivar a adquiri-la.
:arrow:

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes