Então o que acham da Blast?

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 14, 2003 2:27 pm

Obviamente que não é meu objectivo entrar em disputa verbal (escrita) com ninguém e muito menos contigo :wink:

Enquanto estava junto à bilheteira do HC, encontrava-se uma rapariga a ver a BLAST e acreditem que estava a achar imensa graça às fotos das B.GIRLS. :twisted: Os amigos dela ainda mais, é certo.
Acho que raparigas nuas não chocam as raparigas vestidas. Muitas delas também gostam de ver. Nem que seja para dizerem: "que gaja com mamas tão tortas". LOL
Agora gajos nús ... :shock:

Foi mais ou menos quando tu chegaste e cumprimentaste uns "amigos" teus de Lisboa (aprox. 21h). :D

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta out 16, 2003 12:57 pm

Vou ser muito poupada a manifestar a minha opinião sobre esta publicação : eu assino por baixo de tudo o que o Aiwass apontou , acrescento apenas que NUNCA mais hei-de comprar a Blast! , pelo menos enquanto as pessoas que lá escrevem não souberem português.

Acho louvável o trabalho dessas pessoas , mas é um trabalho medíocre.

PowerSteel [RIP]

Mensagempor PowerSteel [RIP] » sábado out 18, 2003 3:05 pm

Não é má revista, mas tem bastantes erros ortográficos e brasileiradas!
Outro ponto negativo é a má impressão dos textos que por vezes fazem doer os olhos :shock: !
Pode ser que o próximo número seja melhor, visto é que uma revista bimensal têm muito tempo para fazer uma coisa mais bonitinha :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado out 18, 2003 3:16 pm

Esta foi a minha despedida deste fórum e nunca mais participarei em nenhum fórum de metal Português...
Adeus!

:lol:

Bem vindo, my friend. :wink:

PowerSteel [RIP]

Mensagempor PowerSteel [RIP] » sábado out 18, 2003 3:22 pm

Mudei de ideias... É preciso essa atitude Bronze... Tss Tss

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sábado out 18, 2003 3:37 pm

E fizeste muito bem, sinceramente. Mas não consigo resistir a estas pequenas provocações. :P
Mais uma vez bem vindo, pela parte que me toca. :twisted:

PowerSteel [RIP]

Mensagempor PowerSteel [RIP] » sábado out 18, 2003 4:17 pm

:twisted: :wink:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta out 22, 2003 1:50 pm

UI! Olha quem ele é... :D
Desejo-te as boas vindas a este fórum, mas a experiência anterior leva-me a recomendar que tenhas alguma calma e leias bem os posts, ou tentes perceber bem o que os autores queriam dizer antes de dares respostas impulsivas. Para tu dizeres que não participavas em mais fóruns, é porque já tiveste mais chatices com a tua participação... De qualquer modo, lembra-te de que estamos aqui para trocar ideias e não para andarmos em guerra uns com os outros, nem para nos zangarmos. Respeita e serás respeitado! 8)

Bronze: o exemplo que dás demonstra que no nosso país é considerada normal a nudez feminina, enquanto que parece que a nudez masculina é algo do outro mundo. Tal como se acha natural um homem ser adúltero e uma mulher não o poder ser. São esses preconceitos com que somos educados (e envenenados) que fazem com que tenhamos gosto em ser diferentes dessas pessoas e assumir uma atitude de respeito pela igualdade de direitos para cada indivíduo, não achas? :D
E da próxima vez que me vires, diz qualquer coisa, pá! Sou feio, mas não mordo! :headbang:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta out 22, 2003 6:11 pm

Nem por isso... :P
Para mim a nudez feminina, além de natural é :D
A nudez masculina ... nahhhhhhh :?

Como há muitos mais mulheres no mundo há que satisfazer mais do que uma fêmea. É a nossa obrigação...
Obviamente estou a reinar. :wink:

Só soube quem eras posteriormente quando vi a tua foto através dum link aqui no fórum sobre, salvo erro, a fanzine on-line «Underworld». Da próxima dou-te um bacalhau...

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » quarta out 22, 2003 10:35 pm

Então será conveniente que seja por alturas do Natal.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta out 23, 2003 10:20 am

Irra até mete noje essa ideia de que o corpo masculino é feio.Que raio de maneira foram eles descobrir para as raparigas nao andarem rebarbadas...e as pessoas engolem essas merdas todas! Ja houveram cuturas q louvavam o corpo masculino,sera que os homens eram assim tao diferentes? (ok nao havia Fast food)
Podem ver o trabalho da polémica e genial Leni Riefenstahl para compreenderem q tambem o corpo do homem é belo, ja q os homens parecem ter pouca autoestima e as mulheres azar com os pares.

...e depois ainda dizem q somos feios pq temos uma cena pendurada, elas até tem duas...com um pouco de sorte.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta out 23, 2003 6:56 pm

Bronze Escreveu:Só soube quem eras posteriormente quando vi a tua foto através dum link aqui no fórum sobre, salvo erro, a fanzine on-line «Underworld». Da próxima dou-te um bacalhau...

O UNDERWORLD Entulho Informativo não é uma fanzine on-line. É uma publicação amadora, sem fins lucrativos mas com muito profissionalismo. Vai celebrar o seu décimo aniversário em 2004, pese embora um interregno de 3 anos.
Também tem um website que se pretende que seja o mais completo possível. Neste, ainda há um longo caminho a percorrer pois estivémos concentrados na elaboração do UNDER' #11 que já está disponível. Se és da zona de Lisboa ou da Margem Sul, já o poderás encontrar em muitas lojas de cd's, estúdios, etc...
Em breve estará disponível em Coimbra, Porto, Aveiro, Leiria, Guarda, Braga e todos os locais onde o consigamos fazer chegar. Não temos distribuição profissional, temos de ser nós a andar com as revistas às costas (ou na mala do carro) ou a contar com a colaboração de pessoal amigo.

http://www.underworldmag.org/

Publicação Independente, Alternativ@ e Consciente!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

saspider [RIP]

Mensagempor saspider [RIP] » terça out 28, 2003 2:08 am

Acho a revista fraca em termos de linguagem ( português do Brasil desnecessário!), imagem e algum conteúdo. Aplaudo as aulas do Pica.
Mas a revista ainda é "verde" em fase de amadurecimento... logo se vê como desenvolverá!
Contudo, é sempre bem-vinda mais uma revista de Metal em Português! :lol:

Corvaxv
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 3:00 pm
Contacto:

Mensagempor Corvaxv » terça mar 09, 2004 9:35 am

Eu AMO esta revista.
É claro que em termos de linguagem usada ainda está um pouco má. Penso que se deve usar mesmo Portugues de portugal. Duarante as suas 3 edições tem-se vindo a notar o seu desenvolvoimento. Enquanto que na 1º e 2º edições notou-se uma má qualidade de impresão, problema da cena que a imprimia.
Um dos seus factores positivos é que nao se limita apenas ao metal (propaimente dito, ou so ao BM e DM), lá encontra-se electro, EBM, EDW, neo-gotico, sinfonico, e outros estilo que a Loud! nao explora. Tambem existem as chamadas Blaster girls, parte que chama a atenção de muitos rapazes (e acho muito bem, pois ate eu [menina hihi] gosto de ver). A secção dos livros, magazines, e outros factos historicos é extremamente um aspecto mais que positivo para esta revista.
Para vos ser sincera, aquando comprei a primeira edição da Blast!, fiquei um pouco desiludida por causa do grafismo e todos os pontos negativos dessa altura. Mas o seu conteudo foi-me cativando cada vez mais, que agora, (e talvez seja eu que estou a aliucinar, ou nao!) acho a loud! um pouco comercial. Esta é apenas a minha opiniao!
Fico apenas á espera que a Blast! deixe de ser bimensal para passar a Mensal. Isso é que era lindo, ao menos para mim. Pois é esta a revista com que eu me identifico bastante!!!!!!

FORÇA BLAST! a menina está com voces!!!!!!!!!!!!!

:D

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça mar 09, 2004 9:48 am

já me disseram q aquilo estava melhor, mas as edições anteriores... louvado seja deus, já vi zines melhor q aquilo...

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes