Trve Kvlt

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » segunda jun 28, 2004 2:21 pm

Gostei, especialmente da review a Krieg. Já agora, porque não tentas em papel?

A webzine está ok, mas seria melhor no formato tradicional.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça jun 29, 2004 12:31 am

O tempo ja é mais q pouco para este formato.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda ago 02, 2004 7:51 pm

Updated

Reviews
Aeternus/ Abigor/ Borknagar/ Graveland/ Leviathan/ Nokturnal Mortum/
Onirik/ Pest/ Satanic Warmaster e Xasthur

Entrevista
Apud Inferos

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sábado set 18, 2004 8:25 am

Já tinha tomado conhecimento desta webzine há bastante, e sempre me pareceu das mais interessantes no nosso país dedicadas a Música Obscura / Black Metal em particular, das que conheço e vou acompanhando.

Em tom de crítica, sinceramente, não concordo com grande parte das reviews, e penso que é redutor avaliar a Música como se fosse um objecto, com uma escala de valor. No aspecto/design do site só tenho a apontar os pop ups irritantes da cjb.net, de resto está óptimo, agradam-me as entrevistas.

Voltando às reviews e à minha crítica inicial, compreendo que as reviews são baseadas em opiniões pessoais e isso é incontornável, mas a minha sugestão é somente não avaliar Música numa escala de valor, acho que é redutor, lembra-me as revistas viradas ao consumo e não à apreciação.

É de admirar o esforço de manter uma webzine séria, e agrada-me especialmente por ser um género que aprecio e acompanho. Força nisso, continua o óptimo trabalho.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta set 22, 2004 1:46 am

Bem quanto as reviews terem notas foi algo q so surgiu mais tarde, nao para quantificar a qualidade da musica mas sim por outros motivos. Primeiro pq algumas criticas poderiam ser um pouco dubias e a nota ajuda a ver para q lado pende a coisa. Depois pq somos 4 e cada trabalho tem so uma critica a nota é uma media doq os 4, ou os q conhecem o trabalho, acham do q criticado. Nada pratico ou claro mas é assim.

De qualquer das formas, e aqui falo so por mim, nao é objectivo julgar a arte de ninguem, as criticas sao apenas opinioes um tanto vagas sobre os trabalhos, apenas comentarios como se estivesse a falar com alguem sobre algo q gosto ou nao. Alias ate servem para nos proprios irmos conhecendo coisas novas uns plo outros, visto q nós os 4 temos pouco contacto embora sejamos grandes amigo(a)s ha muitos anos.
Mas como estava a dizer nao sao um julgamento sobre a arte de alguem. Aquilo q vem de dentro de uma pessoas vem de impulsos e vivencias q me sao estranhas e q tambem sao intimas e pessoais de mais para me por quer acima quer abaixo.

Anyway- Up-dated (ja ha algum tempo) Armaggedon/ Haatstrijd/ Merrimack - Sargeist/ Morte Incadescente/ Nethermancy/ Nortt/ Nuit Noir/ Obtained Enslavement/ Satanic Warmaster/ Shining/ Suicidal Winds/
Urgehal/ Verivala/ Xerion

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quarta set 22, 2004 5:14 am

Hey!

"...compreendo que as reviews são baseadas em opiniões pessoais e isso é incontornável..."

A minha sugestão inicial e critica em relação à questão das reviews esbate-se então sabendo que são mais que uma pessoa, faz sentido o que disseste. Mas não são todas com as quais discordo, só algumas. Mesmo assim ficarei sempre com uma teimosa sensação amarga em relação às pontuações.

Como disse antes, só quis expressar a minha opinião, não fosse aqui directamente e se calhar não o faria, dado que não estou descontente com o vosso trabalho, se assim fosse não continuava a passar por lá.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta nov 10, 2004 9:55 pm

Gostei da zine. O q não gostei foi das reviews a Sargeist! Para mim têm sempre 20 numa escala de 10.........
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » sexta mar 31, 2006 1:03 am

O que aconteceu a isto?

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » sexta mar 31, 2006 2:56 am

Vai voltar,calma!! :)

Ate parece propositado mas esta para breve s nao houverem mais momentos caoticos nas vidas dos envolvidos.

Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes