Psycho Throne Escreveu: a Blast é apenas uma maneira de propaganda no que diz respeito a bandas coladas ao José Costa!!!
Ouch!

Psycho Throne Escreveu:TrymBeast Escreveu:Pessoal, na próxima Blast (em principio) vai sair uma entrevista com Metalium!
Para quem a leia, podem dizer-me o que acharam da entrevista, já que sou o autor da mesma.
Aqui está um exemplo.Nem o próprio colaborador(autor da entrevista a Metalium)sabe se a sua entrevista sairá na próxima Blast.Como ele diz:(em princípio)...
Psycho Throne Escreveu:Pah como tu há muitos, muito pessoal a querer ajudar...mas pergunto alguma vez alguem te agradeceu pela tua contribuição na Blast? Tenho a certeza que não, pois outras pessoas que conheço e que tb já ajudaram viram o seu trabalho ser tratado como lixo ou melhor simplesmente ignoraram, e depois têm aquelas reviews feitas por gente pouco sabedora do meio e essas não são rejeitadas , são é convenientes,enfim... Agora digo, porquê não fazer a tua própria zine em papel (como nos bons velhos tempos, ou ainda como agora o ARAUTO METÁLICO), em vez de dependeres de pessoal que vive na ingratidão e no egocentrismo?
Pah é uma opinião pessoal nada mais ,fica bem e boa sorte para a tua entrevista!!!
Aiwass Escreveu:Se metade das pessoas que falam na Riff a comprassem sempre, nesta altura talvez ainda existisse.
Bem sei que a regularidade era pouca mas quando saía, não vendia tanto como isso.
Espanta-me estarem a aparecer agora mais revistas. Será que o público está a aumentar? Não se nota nos concertos...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante