Então o que acham da Blast?

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta jun 08, 2005 1:53 pm

Psycho Throne Escreveu: a Blast é apenas uma maneira de propaganda no que diz respeito a bandas coladas ao José Costa!!!

Ouch! :evil:
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quarta jun 08, 2005 2:22 pm

Psycho Throne Escreveu:
TrymBeast Escreveu:Pessoal, na próxima Blast (em principio) vai sair uma entrevista com Metalium!
Para quem a leia, podem dizer-me o que acharam da entrevista, já que sou o autor da mesma.

Aqui está um exemplo.Nem o próprio colaborador(autor da entrevista a Metalium)sabe se a sua entrevista sairá na próxima Blast.Como ele diz:(em princípio)...

:lol: :lol: :lol: :lol:
Talvez porque não faço parte da blast e eles podem retirá-la se acharem que a entrevista é uma bosta. :lol: :lol: :lol:
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM
Imagem

Demogorgon [RIP]

Mensagempor Demogorgon [RIP] » quarta jun 08, 2005 7:19 pm

Pah como tu há muitos, muito pessoal a querer ajudar...mas pergunto alguma vez alguem te agradeceu pela tua contribuição na Blast? Tenho a certeza que não, pois outras pessoas que conheço e que tb já ajudaram viram o seu trabalho ser tratado como lixo ou melhor simplesmente ignoraram, e depois têm aquelas reviews feitas por gente pouco sabedora do meio e essas não são rejeitadas , são é convenientes,enfim... Agora digo, porquê não fazer a tua própria zine em papel (como nos bons velhos tempos, ou ainda como agora o ARAUTO METÁLICO), em vez de dependeres de pessoal que vive na ingratidão e no egocentrismo?
Pah é uma opinião pessoal nada mais ,fica bem e boa sorte para a tua entrevista!!!

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quinta jun 09, 2005 8:43 am

Psycho Throne Escreveu:Pah como tu há muitos, muito pessoal a querer ajudar...mas pergunto alguma vez alguem te agradeceu pela tua contribuição na Blast? Tenho a certeza que não, pois outras pessoas que conheço e que tb já ajudaram viram o seu trabalho ser tratado como lixo ou melhor simplesmente ignoraram, e depois têm aquelas reviews feitas por gente pouco sabedora do meio e essas não são rejeitadas , são é convenientes,enfim... Agora digo, porquê não fazer a tua própria zine em papel (como nos bons velhos tempos, ou ainda como agora o ARAUTO METÁLICO), em vez de dependeres de pessoal que vive na ingratidão e no egocentrismo?
Pah é uma opinião pessoal nada mais ,fica bem e boa sorte para a tua entrevista!!!

Pá, o meu objectivo era só mesmo promover a banda Metalium cá em Portugal.
Mandei para a blast porque a loud nem me responde.
Eu sinceramente gostava de fazer uma webzine, mas simplesmente não tenho tempo entre trabalho, sites que estão constantemente em desenvolvimento, e tocar bateria, não sobra tempo para me dedicar a uma zine.

Imagem

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » quinta jun 09, 2005 8:55 am

Comprei 2 BLAST! e nao curti muito... Agora só compro a Terrorizer quando tenho guito! Belos tempos os da Riff Magazine! :\

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta jun 09, 2005 9:05 am

Psycho Throne Escreveu:a Blast é apenas uma maneira de propaganda no que diz respeito a bandas coladas ao José Costa!!!

a coisa n pode ser vista por esse prisma, já q a loud é uma maneira de propaganda das bandas da recital tb :twisted:

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » quinta jun 09, 2005 2:09 pm

foil Escreveu:Comprei 2 BLAST! e nao curti muito... Agora só compro a Terrorizer quando tenho guito! Belos tempos os da Riff Magazine! :\

Mais um!!! Que acham de fazermos uma petição para que a Riff volte??

Imagem

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta jun 09, 2005 7:51 pm

Se metade das pessoas que falam na Riff a comprassem sempre, nesta altura talvez ainda existisse.

Bem sei que a regularidade era pouca mas quando saía, não vendia tanto como isso.

Espanta-me estarem a aparecer agora mais revistas. Será que o público está a aumentar? Não se nota nos concertos...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta jun 09, 2005 9:10 pm

Nao ha ppl da riff na blast?eu axo k sim...

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » quinta jun 09, 2005 9:31 pm

Pelo que eu sei a Riff não acabou por falta de vendas... mas sim pela falência da distribuidora e por conflitos que houve entre o pessoal que a dirigia.

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta jun 09, 2005 9:44 pm

Não há nenhum colaborador da Riff que actualmente faça parte do elenco de colaboradores da Blast.

A falência da distribuidora foi uma das causas para o final prematuro da revista mas, se houvesse sucesso de vendas, isso teria sido superado.

Não houve conflitos nenhuns entre o pessoal que a dirigia. As situações que aconteceram foram públicas e foi quando a quase totalidade do corpo redactorial abandonou o projecto e iniciou a Loud!.

A Loud! continua, a Riff não.

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » sexta jun 10, 2005 11:20 am

É assim a vida... uns morrem outros sobrevivem!

TrymBeast
Metálico(a) Inspirado(a)
Contacto:

Mensagempor TrymBeast » domingo jun 12, 2005 10:48 pm

Aiwass Escreveu:Se metade das pessoas que falam na Riff a comprassem sempre, nesta altura talvez ainda existisse.

Bem sei que a regularidade era pouca mas quando saía, não vendia tanto como isso.

Espanta-me estarem a aparecer agora mais revistas. Será que o público está a aumentar? Não se nota nos concertos...

Eu era assinante!

Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jun 12, 2005 11:35 pm

a loud continua :twisted:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » domingo jun 19, 2005 9:42 pm

ao que parece a proxima blast! vai ter a reportagem de metalium. :p