Parabens pela ideia e espero novas piadas!
subathory Escreveu:Like An Ever-Flowing Bad Joke
Consta que a Mãe da pequena Joana gosta de Dismember.
isto pra mim não é humor![]()
Katingation é o nome da primeira e única banda de Death Metal de Luanda, Angola. Acabam de lançam o seu primeiro álbum intitulado “Scream Bloody Pula” onde podemos encontrar faixas como “The Stench of Burning Muamba” ou “Cachupa Overdose”.
Apesar de já existirem há sete anos, só agora é que lançaram o seu primeiro Álbum. Como devem compreender, foi necessário esperar algum tempo até o baterista conseguir fazer dupla pedaleira só com uma perna.
Lei de Murphy
Se vives no Porto e a tua banda preferida vem tocar a Portugal, contêm a emoção. Vão tocar em Corroios.
UnderØath Escreveu:guzman, isto é tipo um passatempo vosso, certo?
Notícia de última hora
O álbum Chinese Democracy dos Guns'n'Roses ainda não saiu.
Numa das barracas, vendiam hamburgueres normais a €4 e hamburgueres especiais a... €4. Posto isto, pedi um hamburguer especial, porque vinha com ovo como extra. Ao entregarem-me o hamburguer especial, não vinha com ovo. Ao perguntar porquê, disseram que já não havia ovo. Por isso, tinham o mesmo preço, mas nomes diferentes, pois o hamburguer normal não tem ovo e o hamburguer especial tem ovo mas não está incluído. Perceberam? Eu também não. Era mais fácil avisarem que não havia hamburguer especial.
Ish Mael Escreveu:E sinceramente...anda aqui muito pessoal que se leva demasiado a sério.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante